the argentine experience

1º Encontro de blogueiros e viajantes de Buenos Aires

Junto com a Amanda Mormito do blog Buenos Aires para Chicas, a Gisele Teixeira do Aquí me Quedo e a Lucila do Mochila Cult estamos armando o primeiro encontro de blogueiros e viajantes aqui em Buenos Aires. É uma oportunidade da gente se conhecer, bater papo, trocar experiências e, claro, comer uma das melhores carnes da cidade.

Falamos com o pessoal do The Argentine Experience que logo amou a ideia e ofereceu pra gente um precinho matador, um desconto de mais de 50% do preço normal deles no dia 24 de setembro. Vai ser uma chance boa de conhecer os blogueiros, outros viajantes e aproveitar uma das melhores carnes da cidade. Não é por nada que o The Argentine Experience tem uma cotação de 5 estrelas no Trip Advisor.

Atualização 13/09 – ENTRADAS ESGOTADAS!

1º Encontro de blogueiros e viajantes de Buenos Aires

theargentineexperience_09

A IDEIA: conhecer vários leitores e que os leitores conheçam blogueiros de viagem que morem em Buenos Aires, como a Amanda do Buenos Aires para Chicas. Estamos confirmando ainda outros blogueiros.

QUEM PODE IR: Qualquer um que estiver em Buenos Aires.

DIA: 24 de Setembro, quarta-feira, às 19h30h.

ONDE: no  The Argentine Experience, o jantar mais divertido na cidade e que tem uma das melhores carnes que comi na vida. O restaurante fica em Palermo, na Calle Fitz Roy 2110 (veja o último post que fizemos sobre eles)

QUANTO: Depende da forma de pagamento: 300 pesos ou 30 dólares por pessoa, com tudo incluído. Carne, empanada, muito vinho e muita buena onda. Detalhe que esse preço está menos da metade do valor normal deles.

the argentine experience

DISPONIBILIDADE: apenas 40 lugares.

COMO RESERVAR: Mande e-mail para reservations@theargentineexperience.com e combine com o Vinícius (brasileiro que trabalha no Argentine Experience). Você pode pagar por cartão de crédito através do Paypal e quem mora na Argentina por transferência bancária. Mande um email pro Vinícius que ele faz todo o seguimento.

CORRE! GARANTIA: de diversão!

E como disse a Amanda, garantimos fotos bem mais divertidas. Afinal lá no The Argentine Experience todo mundo tem que usar um chapéu ridículo!

theargentineexperience_16

E aí, vai perder?

Não fique triste e macambúzio se você não estiver em Buenos Aires nessa data, se o encontro for um sucesso certamente vamos repetir em outros meses!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários

  1. Pingback: 1º Encontro de blogueiros e viajantes de Buenos Aires

  2. Pingback: Buenos Aires em setembro 2014 - Aires BuenosAires Buenos

  3. Fabrício Nogueira Viana

    Tulio, não pode deixar o encontro para o dia 25? Afinal seria somente um dia de remarcação. Eu e minha esposa chegaremos dia 25 e gostaríamos muito de ir nesse encontro. Abraços.

    • Túlio Bragança
      Author

      Infelizmente não, Fabrício. Uma pena. É só nesse dia que o local pode dar esse desconto e abrir pra tanta gente.

    • Túlio Bragança
      Author

      Não, Bruna! É só o jantar, mas que tem muuuuuito vinho incluído. O Wine Experience, que é toda uma aula de coquetéis, não entra.

  4. Patricia

    Nãooooooooo, chego só no dia 27/09, que mala suerte 🙁
    The Argentine Expirience + meus blogueiros favoritos por 30 doletas… to quase antecipando a passagem!!

  5. Ângelo Medeiros

    Acho a ideia tão boa que sugiro que se incorpore ao calendário portenho na medida de um por mês, com divulgação antecipada de datas (preferencialmente aos findes – pelo menos sexta-feiras) para que os normais possam se programar para participar. Assalariado, com apenas míseros 30 dias de férias ao ano, não tem como se programar para estar em uma quarta-feira em Bs As, por mais tentador que seja a oportunidade. Pensem nisso, por favor !!!

    • Túlio Bragança
      Author

      Valeu, Ângelo. Estamos pensando em fazer todos os meses. Se esse primeiro encontro for um sucesso podemos negociar melhor com os locais. Realmente no meio da semana complica, sabemos disso. Abraço

  6. Tulio irei desembarcar na Argentina no dia 22 de dezembro, ficaremos até o dia 03 de janeiro e gostaria de algumas dicas de passeios, turisticos, baladas e troca de dinheiro. Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *