>Café com Richard

>Depois de conseguir entender o funcionamento da mente feminina e ganhar na mega-sena, meu maior desejo nesse mundo é tomar um café, ou quem sabe uma Quilmes bem gelada, com esse cara da foto aí. Garanto que teríamos muito o que conversar.

Pode parecer imbecilidade ou ser um sinal que estou mais louco que Rafael Ilha, mas o Richard Ashcroft sempre tem algo para me dizer. Seja nos momentos mais felizes ou naqueles onde você nem sabe por onde começar a ficar triste.
Lembro de um livro do Slam, livro do Nick Hornby, onde o personagem principal tem diálogos imaginários com um cartaz do seu ídolo esportivo. Talvez seja o caso aqui comigo, só que com as palavras do ex-vocalista do The Verve. É como se fossem uma segunda Bíblia.
E hoje escutei essa música “Words just get in the way” e ele dizia que se eu não tivesse ninguém para ligar que eu poderia ligar para ele. Valeu, Richard. Se eu tivesse teu número, eu pagaria uma ligação internacional pra Inglaterra fácil fácil.
When you’ve given all you’ve got
And you’re feeling overcome
When you’re backs against the wall
There’s noone left to call, call me
About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

Você está comentando usando sua conta WordPress.com. Sair / Mudar )

Imagem do Twitter

Você está comentando usando sua conta Twitter. Sair / Mudar )

Foto do Facebook

Você está comentando usando sua conta Facebook. Sair / Mudar )

Conectando a %s