7 Restaurantes novos para conhecer em Buenos Aires em 2018

A verdade é que tem tanta coisa clássica e legal que você nem precisaria saber sobre os restaurantes novos para conhecer em Buenos Aires em 2018. O básico já é sensacional! Mas vamos ser sinceros, sair do tradicional é melhor ainda! Por isso nesse post vamos dar algumas sugestões para quem está visitando Buenos Aires pela milionésima vez e que inovar nos restaurantes!

Hoje vamos falar sobre comida, mas futuramente iremos fazer um post com os lugares novos para conhecer em 2018. Buenos Aires é uma cidade que está sempre com novidade, então não faltam lugares e restaurantes novos para conhecer!

7 Restaurantes novos para conhecer em Buenos Aires em 2018

Niño Gordo
Dos mesmos donos do amado Chori esse novo restaurante te faz entrar em uma atmosfera totalmente nova. Com um design de tirar o fôlego, você vai se encantar ao entrar no ambiente vermelho e cheio de lanternas orientais no teto. Sim, a comida é asiática, uma mistura dos sabores japonês, coreano e chinês, sem deixar de lado a tradição da culinária argentina.

Endereço: Thames 1810, Palermo Soho

Inmigrante
O Inmigrante é um bodegón completo e atual, além disso conta com uma decoração temática e rústica, lindo que só! Comida clássica argentina, bem honesta e de qualidade garantida. O melhor está na carta de vinhos, que são poucos conhecidos mas sensacionais.

Endereço: Cabrera 4667, Palermo

Sheikob’s Bagels
Em Palermo há uma pessoa, mais especificamente um nova-iorquinho, que é conhecido com o “cara do bagel” ou então Sheikob. Ele vendia bagels deliciosos pelas ruas e hoje tem um restaurante para chamar de seu. Acredite, não é qualquer bagel que ele vende! O clássico é de salmão defumado com cebolas roxas e alcaparras. Dá água na boca só de pensar. Tem também outro sucesso, de bacon, ovo e queijo! Simplesmente delicioso!

Endereço: Uriarte 1386, Palermo

PL Deli Café
Café lindo, com uma área aberta gigante e varal de luzes para deixar o ambiente o mais aconchegante possível! Sem contar o brunch que inclui diversos itens deliciosos, inclusive um waffle de salmão defumado com ovo! Claro que as sobremesas não ficam de lado. Brownie, cheesecake ou churros! Pode enfiar o pé na jaca!

 

Endereço: Gorriti 6046, Palermo

Tetuán Brasero Marroquí
Se você ama design e decoração, você precisa conhecer o Tetuán! A fachada com painel colorido é uma coisa sensacional. Por dentro então, só entrando para ver! Uma mesa comunitária de madeira ocupa boa parte do galpão e para os casais há outras mesas e cadeiras na parte lateral do ambiente. A comida? Uma parrilla sensacional, além de massas e saladas tão boas quanto!

Endereço: Ravignani 1780, Palermo

Bestia
O melhor do churrasco argentino misturado com o estilo americano de churrasco. Uma gastronomia moderna que foca em carne no forno à lenha e vegetais em conserva. Lá dentro, as carnes ficam expostas em uma grande geladeira e a lenha em pilha deixa a decoração ainda mais atraente! Um lugar maravilhoso para os amantes da carne!

Endereço: Primera Junta 702, San Isidro

The Creme Lab
Essa é a primeira sorveteria com nitrogênio líquido em Palermo! Mas a verdade é que talvez esse nem seja o principal atrativo de lá. Concorrendo está o fato deles fazerem o sorvete na sua frente e também a opção de ter seu sorvete entregue em um cone de waffle com bolhas! Sério, é muita coisa boa em um único lugar!

Endereço: El Salvador 4872, Palermo

E agora? Já escolheu qual vai conhecer primeiro? Se você já foi em uma desses restaurantes deixe um comentário com a sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários

  1. PATRICIA ALVES LOPES

    Olá, tudo bem?
    Juliana e equipe, parabéns pelo blog ele é ótimo, acompanho há alguns bons anos. Morei em Buenos Aires de 2010 até 2013 e depois voltei 2 vezes com meu esposo que adorou, infelizmente o país ainda tem uma inflação pesada então nesses posts seria possível colocar uma média de preços? Eu sempre dou uma olhada no Trip Advisor também para ajudar no orçamento da viagem, mas nem sempre completam com preços.
    Imagino que talvez possa gerar confusão para algumas que podem ler sem se atentarem a data e acharem ser o preço atual, mas seria bacana ter uma idéia de preço.
    Novamente parabéns e continuem com esse trabalho excelente!

  2. Pingback: Sheikob’s Bagels | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *