Aires Buenos TV: Compras em Buenos Aires

Aires Buenos TV: Compras em Buenos Aires

Buenos Aires por muito tempo tem sido um paraíso das compras para os brasileiros. Roupas, calçados, artigos de couro e objetos de decoração são os preferidos dos turistas.

Porém, com tanta instabilidade da moeda e crise econômica, ficou mais difícil achar aquele precinho camarada.

Nesse episódio do Aires Buenos TV mostramos quais os lugares que ainda valem a pena para o turista fazer compra. Existem algumas regiões específicas para cada tipo de produto, por isso fique ligado!

Acompanhe outros posts do blog sobre compras aqui e faça seus reais render ainda mais!

Aproveite e assista os outros vídeos do Aires Buenos TV

1. Onde ficar em Buenos Aires?

2. Curtindo Buenos Aires como um portenho

3. Histórias surreais do cemitério da Recoleta

4. Pontos turísticos fora do circuito

Curtiu? Deixe sua opinião nos comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários

  1. Iara

    Oi Tulio, seu blog é muito bom, estou amando cada post!!
    Tu poderia me dizer quando é a época de rebajas em BA? e valem a pena?

  2. Samantha Deodato

    Olá Tulio!!!! Seus posts e vídeos são ótimos! Morro de Saudades de Buenos Aires, estive em novembro de 2013 e voltarei agora em abril, essas músicas que você coloca nos vídeos são muito legais, coloca a lista pra gente! Gracias!!!

  3. Vanessa

    Estou indo com uma galerinha pra Buenos Aires no começo de julho,como é o clima?a última vaz q estive na cidade foi no final de junho e peguei 0grau,uuuuiiiii!!!!Será q a mala terá q ir cheia de casaco novamente?

  4. Erica

    Túlio, casaco de couro está custando em média quanto? Tanto feminino, quanto masculino, obrigada 🙂

    • Túlio Bragança
      Author

      Erica, infelizmente não sei responder isso. Recomendo vc dar uma olhadinha no mercadolibre.com.ar para ter uma ideia. Abs

  5. Túlio,

    Na calle florida aparece um casaco escrito I <3 BA.
    Eu faço coleção desses casacos, vc se recorda que loja é essa?
    Tô indo pra lá mês que vem e queria muito achar esse casaco.

    Parabéns pelo incrível blog!!!
    Abs!

  6. Danilo

    Túlio, não encontrei nada a respeito sobre cartões pré pago (como o confidence), poderia informar se vale a pena e se encontra lojas, bares e restaurantes que aceitam?

    • Túlio Bragança
      Author

      Danilo, geralmente os locais que aceitam cartao tb aceitam esses pré-pagos. O problema é que de um tempo pra cá eles deixaram de ser tao vantajosos por causa do IOF, além do mais com o mercado paralelo de câmbio em Buenos Aires é possivel conseguir uma cotacao melhor na cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *