All Saints Cafe

Uma coisa é fato, estão pipocando várias cervejarias artesanais e cafeterias charmosíssimas em Buenos Aires. Para saber mais sobre isso é só visitar a aba Comer e beber aqui do blog. Hoje vamos falar do descolado All Saints Cafe, que assim, como quem não quer nada, já tem duas unidades em Buenos Aires.

Quem vai nos contar sobre esse local que arrasa corações é nossa aficionada por café e também guia do nosso sensacional Tour Lado B, a Julia Pavan. Anteriormente ela já falou também sobre o Lattente Cafe, uma cafeteria aconchegante de Palermo. Se você é fã de café, pode começar a fazer a sua listinha de locais para conhecer!

All Saints Café

E o assunto de hoje será o queridinho entre brasileiros e argentinos, o famoso café! Já não é de hoje que vemos pelos posts e principalmente pelas ruas de Buenos Aires, que a onda cafeeira não para de crescer, dando oportunidade a incríveis cafeterias de especialidade.

All Saints é mais uma delas. Com esse nome não muito portenho, porém bem icônico, a cafeteria foi criada por uma norte americana e dois argentinos, ela mistura o padrão americano de atendimento com toda a dedicação e expertise de servir o bom café.

Eles seguem padrões altos de qualidade, compram grãos de microlotes, escolhidos a dedo, de vários lugares do mundo (do Brasil, inclusive!), grãos que têm alta pontuação nos requisitos de excelência. Somente assim podem garantir uma boa experiência para cada cliente. Após a escolha, eles mesmo tostam os grãos e moem, de acordo com a técnica e cafeteira utilizada.

Mas nem só de café se garante a All Saints! Eles servem opções salgadas e doces de dar água na boca e não deixam nenhuma confeitaria de Buenos Aires pra trás. Indo na hora do almoço, você pode escolher sanduíches e bebidas mais leves. Porém não deixe de provar como sobremesa (ou acompanhando o café) o delicioso, quase divino, coffee choconut, uma torta que leva, chocolate, café e nutella, essa combinação realmente não tem erro.

A estética do lugar é bem atraente, com música ambiente agradável, mesas e sofás para se acomodar. Chegando na cafeteria, faça seu pedido no balcão e depois espere ser chamado pelo seu nome para retirar. Porém, mesmo seguindo esse estilo “Starbucks” de pedir, eles são extremamente solícitos e simpáticos se houver alguma dúvida ou curiosidade por parte do cliente. Ah, e se o seu desejo principal é tomar um balde de café, lá é o lugar ideal, eles servem em 3 tamanhos, assim todas as vontades são saciadas!

A primeira filial foi aberta no bairro de Belgrano, localizado na zona norte da capital, porém abriram outra mais recentemente, em pleno microcentro, na Avenida Corrientes. Se estiver perto de alguma delas, se arrisque a entrar, provar e mergulhar no mundo cafeeiro do All Saints, onde você pode comprar desde um café, uma camiseta, até um boné personalizado. Tudo feito com muito capricho e beleza.

All Saints Cafe
Belgrano: Ciudad de La Paz, 2300
Microcentro: Corrientes, 802
Horário de funcionamento: das 8 às 22h, todos os dias
Fanpage: allsaintscafe.com.ar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *