Bar BQ, carne argentina com sotaque americano

Baby Back Ribs

É muito raro encontrar carne em Buenos Aires que não seja da tradicional parrilla. Elas são ótimas, é claro, mas muito iguais entre si. Faz falta aquele gostinho inusitado, algo a mais.

Por isso encontrar um lugar como o Bar BQ é tão bom. Carne com o melhor tempero americano! O restaurante fica na esquina das ruas El Salvador e Carranza, em Palermo, e é bem pequeno. Demos sorte de conseguir a última mesa da noite. Por isso fica a dica: ou chegue cedo ou reserve.

De entrada pedimos asinhas de frango com molho teriyaki, que estavam muito saborosas. Já o prato principal foi a mais que tradicional costela com molho barbecue, as Baby Back Ribs, que estavam de lamber o beiço. Suculentas e muito macias. Um verdadeiro obelisco de calorias!

Seguindo o padrão de comida americana, fomos obrigados a pedir um brownie com sorvete. Também muito correto e gostoso!

O destaque do Bar BQ fica com seu rápido atendimento, algo que todos sabemos que é tão difícil conseguir em Buenos Aires quanto dólar. O pãozinho de entrada é outra coisa que chamou a atenção. Muitas vezes esse couvertzinho é tão xumbrega em Buenos Aires, por isso comer algo tão gostoso com uma manteiga de ervas diferente realmente é um ponto positivo.

O lugar tem vários tipos de promoções, então fique de olho. Nós mesmos aproveitamos 20% do cartão do Clarín 365. No almoço todo o menu tem 40% de desconto! A comparação com o tipo de comida do Outback do Brasil é inevitável. É mais ou menos isso mesmo, só que com mais personalidade de um lugar pequeno e aprazível.

O Bar BQ fica na El Salvador 5800, esquina com Carranza.

Link para o Guia Óleo: http://www.guiaoleo.com.ar/restaurantes/Bar-BQ-9716

PS: As fotos ficaram vermelhas por causa da iluminação do lugar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários

  1. Pingback: Guia Aires Buenos para comer bem – Os melhores restaurantes de Buenos Aires | Aires Buenos

  2. Pingback: Guia de Palermo - Buenos Aires | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

Curtiu? Comente aí!