Buenos Aires em Abril de 2017

Se além do dia da mentira e da Páscoa, o mês de abril traz a sua viagem para a Argentina, esse post é para você! Buenos Aires em Abril é uma ótima pedida pois o calorzão do verão já foi embora e o frio de lascar do inverno portenho ainda não chegou!

Vai visitar Buenos Aires em abril de 2017? Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos guias de viagem em e-book. Se essa é sua primeira viagem para a terra dos germanos recomendamos o Guia Básico: 4 dias em Buenos Aires, mas se você que fazer passeios mais diferentes e sair do óbvio, temos o Guia Lado B dos pontos turísticos de Buenos Aires! Os dois têm quatro dias completos, com passeios, dicas de restaurantes e de como chegar nos lugares, além, é claro, de algumas curiosidades que vão deixar sua viagem ainda mais interessante.

Buenos Aires em março de 2017: o que ver, fazer, qual a temperatura

Clima

Temperatura mínima média: 14º C
Temperatura máxima média: 23º C

O outono já chegou em Buenos Aires e com ele as temperaturas ficam mais amenas. Quem for visitar a cidade na segunda metade de abril se prepare para temperaturas mais frias. Como em muitas partes do Brasil não há um inverno propriamente dito, muitos brasileiros podem se espantar com o outono portenho.

Saiba mais analisando as temperaturas de abril de 2016.

Que roupa usar em Buenos Aires em abril de 2017

Roupas de meia estação e também de inverno, se for as mais leves. Mulheres podem abusar da meia-calça, vestidos de manga, jaquetas, etc. Já para os homens o ideal são as calças jeans, moletons, jaquetas de couro. Ainda não é necessário aquele sobretudo pesado e a dica é sempre colocar roupas versáteis porque as variações de temperaturas são grandes, no mesmo dia pode fazer 21º C e 12º C.

Feriados em abril na Argentina

2 de abril: Dia dos veteranos da Guerra das Malvinas. Cai em um domingo então não muda nada, só é ruim para quem trabalha em Buenos Aires e perdeu um feriado, o que provavelmente não é o seu caso!

13 e 14 de abril: Páscoa, né amigos! Vai ser ótimo para você se livrar dos ovos de páscoa caríssimos e se acabar no alfajor e doce de leite! Mas cai numa quinta e sexta-feira, então os museus e principalmente as lojas do Centro vão estar fechados. Aproveite a temperatura amena para andar de bicicleta, fazer piquenique no parque e imitar os portenhos que amam fazer fotossíntese deitados na grama. Um solzinho no frio vai bem!

O que tem de bom em abril de 2017?

Aires Buenos Tour: Se você ainda não conhece os nossos passeios, está perdendo tempo! Em abril o Tour Buenas Noches comemora 2 anos e você pode participar conosco! Esse passeio acontece todas às quintas à noite e é o queridinho dos leitores. Além dele temos também o Tour Lado B, que passa por lugares lindos e um pouco desconhecidos para a maioria dos turistas. Durante todo o Tour Lado b um fotógrafo acompanha o grupo e depois os participantes recebem as fotos por e-mail. Sem falar do maravilhoso e delicioso café com cookie ao final do passeio! Para reservar qualquer um dos dois tours é só enviar um e-mail para airesbuenosblog@gmail.com.

Fueza Bruta: Não sabe o que é o Fuerza Bruta? Então você precisa ler sobre A fúria aérea do Feza Bruta! Esse show de tirar o fôlego vai te surpreender! E sabe o que é melhor? Ele vai estar no Centro Cultural Recoleta durante o mês de abril! Reserve uma noite para essa experiência.

Shows de tango: Se você não abre mão de participar de um show de tango, você já pode fazer a sua reserva. São muitas opções e para os diversos gostos e bolsos. Para saber mais sobre os diversos show e também sobre a nossa parceria com a Aguiar Buenos Aires (que dá desconto para leitores do blog) veja o post Shows de tango em Buenos Aires.

Cirque Du Soleil: A turnê Sep7imo Dia do Cirque Du Soleil vai continuar suas apresentações em abril e maio! Ótimo para você encher sua noite de arte e sair de Buenos Aires mais inspirado do que nunca! Os ingressos custam entre 680 e 3.950 pesos, de acordo com o lugar do assento, e podem ser adquiridos no site do Luna Park.

Elton John e James Taylor: A dupla vai se apresentar no Hipódromo de Palermo em uma noite histórica, mais exatamente no dia 08 de abril. Os ingressos custam a partir de 850 pesos e podem ser comprados no Ticket.

Paralamas do Sucesso: A banda brasileira vai estar no Niceto Club dia 20 de abril comemorando seus 30 anos de carreiro. Os ingressos estão sendo vendidos no Ticket e custam a partir de 800 pesos.

Partiu Buenos Aires em abril de 2017 então?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários

  1. Daniele

    Bom dia.
    Legal esse post sobre as opções para abril.
    Eu e o namorado vamos pra BA dia 06/04 e vi que está programada um greve geral pra esse dia…
    Será que isso vai mudar algumas coisas na nossa chegada?
    E é melhor levar um pouco de dinheiro daqui por conta do banco no aeroporto poder estar fechado?
    Me ajuda que estou confusa hahahaha

    Adorei o blog de vcs! Muitas dicas boas 🙂
    Obrigada

    • Túlio Bragança

      Daniele, pode acontecer o fim do mundo mas a filial do banco La nacion sempre abre. Sobre a greve geral ainda temos poucos detalhes. O que sugiro é programar para esse dia coisas que vcs podem fazer a pé, já que o transporte público pode estar todo parado.

  2. FabricioNV

    Tulio,help…tentei comprar o ticket para p show do EJ e nada.Ja liberei para compras em sites no exterior junto a operadora do cartao, ja fiz e refiz d nao consigo comprar pelo site.sabe se consigo comprar as entradas em algum local quando chegar em Buenos Aires?Queria mesmo comprar atraves do site mas nao sei o que pode estar acontecendo.esta tudo ok c cartao.desde ja, obrigado.

    • Túlio Bragança

      Fabricio, nao sei o que pode estar acontecendo. Sugiro testar com outro cartao seu. Só nao use cartao de outra pessoa pq para buscar o ingresso é necessário mostrar o cartao com o qual vc comprou

  3. FabrícioNV

    Sabe de postos de venda?Lojas fisicas?Chego amanhã,quero correr para comprar.Obrigado,desde há.

  4. FabrícioNV

    Tulio,obrigado pela ajuda de sempre.Comprei os ingressos no Abasto em dinheiro pois não aceitavam meu cartão por ser de chip,segundo o que eles explicaram na hora.O show foi cancelado,Já fui diversas vezes até lá e estão dizendo que á devolução do valor (4 entradas)Só será feita á partir do dia 18h.So que vou embora dia 12/04.Sabe como devo proceder nesses casos?mais uma vez,obrigado.

  5. Priscilla

    Bom dia. Sabe me informar como as mulheres vão vestidas para show de ópera? Obrigada (agora no final de abril)

  6. Karla

    Oi, Túlio! Parabéns pelo seu blog, estou há horas lendo vários posts, rsrs…
    Aliás, parece que esse foi feito pra mim! Vou pra Buenos Aires com meu namorado na próxima semana e vamos assistir ao Cirque du Soleil.
    Depois vamos para Colônia do Sacramento e Montevidéu.
    Vc sabe me dizer se a devolução do iva vai ser renovada?
    Achei em vários sites a informação que é só até 27 de abril 🙁

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *