Buenos Aires em abril de 2019

Ah, chegou abril! O calor de matar já foi embora! E agora, é a sua vez de visitar a capital do tango? Então esse post é para você! Veja tudo que você precisa saber sobre Buenos Aires em abril de 2019. A cidade já está no clima do outono, uma época ótima para passear sem rumo pelas lindas ruas com um tom mais alaranjado!

E não se esqueça do seu roteiro. Nós temos duas opções para quem quer um roteiro prontinho. O Guia Básico: 4 dias em Buenos Aires, com passeios que todo turista precisa fazer, e também o Guia Lado B dos pontos turísticos de Buenos Aires, com pontos turísticos não tão conhecidos, mas cheios de histórias e encantos!

Buenos Aires em abril de 2019

Foto: www.shutterstock.com | Por Arcluster

Clima

Temperatura mínima média: 14ºC
Temperatura máxima média: 23ºC

Abril tem poucos dias de chuva e alguns dias nublado, com aquela cara de outono mesmo. A temperatura começa a cair, mas nada daquele frio de bater os dentes, só um friozinho gostoso, ótimo para andar pela rua sem se suar e morrer de sede, algo bem comum no verão portenho. Para saber como foi o clima em abril de 2018, clique aqui.

Que roupa usar em Buenos Aires em abril de 2019

Os dias têm um clima fresco e pode esfriar um pouco mais à noite, então vale levar um casaco, principalmente quando for para região de Porto Madero, onde normalmente há mais vento. Use roupas e sapatos confortáveis para conseguir andar bastante. A cidade vai estar linda com o clima de outono e você vai querer conhecer cada ruazinha! Não precisa levar casacões pesados pois o frio não vai ser tanto!

Foto: www.shutterstock.com | Por Anton Mikhmel StudioNW

Feriados na Argentina em abril

2 de abril: Nessa terça-feira é o Dia dos Veteranos da Guerra das Malvinas. A dica para esse dia é visitar locais abertos como praças e parques, e andar bastante pela cidade. A maioria dos museus não abre e o comércio no Centro também.

19 de abril: Sexta-feira Santa. É Páscoa também na Argentina, então procure fazer coisas diferentes, um piquenique, conhecer um parque legal, andar de bicicleta e relaxar!

O que tem de bom em abril de 2019

Shows de Tango: Existem diversos tipos de shows de tango espalhados por Buenos Aires, você só precisa decidir em qual prefere ir. Eles variam desde o estilo do tango até o preço, então é só saber o que se encaixa melhor no seu gosto! Recomendamos muito a Turistando Buenos Aires para reservar seu tango. Eles são brasileiros e você só precisa enviar um e-mail dizendo que é leitor do blog para info@turistandobuenosaires.com.

tango porteño

Aladin: Para quem é fã das histórias da Disney, vai ter Aladin no Teatro Gran Rex de 17 a 21 de abril. Os ingressos custam a partir de 250 pesos e você pode comprar no site da Ticketek.

Pablo Vittar: Sim, o atual sucesso brasileiro vai estar em Buenos Aires no dia 18 de abril. Ele vai se apresentar no Groove e os ingressos começam em 1655 pesos no site da Ticketek.

Roberto Carlos: Quem é fão do rei vai poder vê-lo se apresentando em Buenos Aires nos dias 30 de abril e 1º de maio. Os shows vão acontecer no Teatro Gran Rex e custam a partir de 1100 pesos. Veja mais informações no site da Ticketek.

Foto: divulgação

Créditos da imagem de destaque: Shutterstock

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *