Buenos Aires em fevereiro de 2018

Fevereiro é calor, é verão é Carnaval! E quem visita Buenos Aires em fevereiro de 2018, saiba que tem muita coisa boa rolando esse mês na cidade, por isso preste atenção nas dicas desse post.

A primeira dica é sobre os nossos guias de viagem em PDF. Tanto o Guia Básico: 4 dias em Buenos Aires como o Guia Lado B dos pontos turísticos de Buenos Aires contam com 4 dias de viagem, com roteiros fechadinhos com passeios, restaurantes, mapas e tudo mais que você precisa saber. Veja qual dos dois se enquadra melhor no seu perfil e comece desde já a planejar sua viagem!

Buenos Aires em fevereiro de 2018

Foto: Elisandro Dalcin

Clima

Temperatura mínima média: 20ºC
Temperatura máxima média: 28ºC

O verão em Buenos Aires é quente, mas esse ano ele não veio com tanta força. Isso é ótimo para quem gosta de caminhar pela cidade, andar de bicicleta e curtir o dia. As temperaturas vão estar perfeitas para passear bastante, nem muito quente e nem muito frio. Tudo indica que esse ano as temperaturas de fevereiro vão estar mais brandas em comparação com 2017. Veja no link caso queira saber como foi o clima no última fevereiro.

Que roupa usar em fevereiro de 2018 em Buenos Aires

Roupas leves e confortáveis. Bermudas, shorts, camisetas de algodão ou regata. Aproveite para usar uma rasteirinha ou sua havaianas no pé e esbanjar bastante brasilidade! Para sair à noite, aposte numa calça jeans com blusa ou vestidos fresquinhos.

Foto: Elisandro Dalcin

Feriados na Argentina em fevereiro

12 e 13 de fevereiro: Engana-se quem pensa que o Carnaval existe apenas no Brasil. Na Argentina também é feriado de Carnaval e alguns locais ficam fechados. Procure fazer passeios em locais abertos e aproveitar o sol. Para saber como é o Carnaval portenho, veja esse post.

O que fazer em fevereiro de 2018

Aires Buenos Tour: Nossos passeios continuam durante fevereiro. O único passeio noturno pela cidade acontece todas às quintas às 20h. E teremos um Tour Buenas Noches especial de Carnaval no dia 13/02. O Tour Lado B, nosso passeio que foge bastante do turismo tradicional, acontece sempre aos sábados às 10h. Maiores detalhes e reservas pelo e-mail airesbuenosblog@gmail.com.

Foto: Elisandro Dalcin

Shows de Tango: Em Buenos Aires tem show de Tango todos os dias. Você apenas precisa escolher a data e qual espetáculo prefere assistir. Tem show para todos os gostos! Para saber os valores e como reservar é só entrar em contato com o nosso parceiro Turistando Buenos Aires dizendo que é leitor do blog pelo e-mail info@turistandobuenosaires.com. Veja nesse post os detalhes de cada show de tango.

James Blunt: O cantor britânico vai apresentar o álbum “The Afterlove” no dia 24 de fevereiro no Luna Park. Os ingressos custam a partir de 700 pesos e podem ser comprados pelo site do local.

Foto: Divulgação

Quem vem para Buenos Aires em fevereiro? Já planejou o seu roteiro e os pontos turísticos que vai visitar? Escreva nos comentários para sabermos sobre seu sua viagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários

  1. Eu to indo dia 09/02 com marido e bem animada!!! Nunca fui pra no calor, sempre em junho ou julho!! rs
    Ja reservamos o tour lado B pro dia 10!! Fora isso to so lendo os guias de vcs pra planejar o q fazer…

  2. Vou dia 16, para ir ao Argentina Open de tênis!! Vai ser nossa segunda vez pra assistir o torneio e 4ª vez em Buenos Aires… Adiciona o torneio no calendário de vocês, sempre tem muitos brasileiros…

    🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *