Buenos Aires em janeiro de 2018

2017 foi lindo, mas tudo que é bom dura pouco! Então estamos nós já com os pés em 2018 e torcendo para esse ser um ano sensacional. Se você visita Buenos Aires em janeiro de 2018, vai começar o ano arrasando e esbanjando brasilidade na terra dos hermanos!

Antes de contar tudo de bom que acontece nesse mês lindo de verão vamos falar dos guias de viagem que trazem um roteiro de 4 dias todo estruturado. O primeiro é o Guia Básico: 4 dias em Buenos Aires, com os pontos turísticos que não podem faltar, ideal para quem nunca visitou a cidade. O outro é o Guia Lado B dos pontos turísticos de Buenos Aires, com passeios que apenas quem é local conhece mesmo. Para quem quer sair do básico e conhecer a alma portenha.

Buenos Aires em janeiro de 2018

Todo mundo com a força toda para começar 2018! Foto: Elisandro Dalcin

Clima

Temperatura mínima média: 21ºC
Temperatura máxima média: 29ºC

É verão em Buenos Aires em janeiro, mas as temperaturas vão estar bem gostosinhas, nada daquele calor de matar! Pouquíssima chuva e pouquíssimos dias com temperaturas maiores que 30ºC. Perfeito para caminhar pela cidade e conhecer uma rua mais linda que a outra. Se preferir, clique no link e dê uma olhada nas temperaturas de janeiro de 2017.

Que roupa usar em janeiro de 2018 em Buenos Aires

Roupas leves e frescas. Mulheres podem abusar nos vestidos e saias e os homens podem ficar bem confortáveis com bermudas, camisetas e aqueles chinelos super estilosos! Recomendamos muito sapatos confortáveis porque ninguém quer deixar de conhecer algum lugar incrível por causa de uma bolha no pé ou algum machucado.

Foto: Elisandro Dalcin

Feriados na argentina em janeiro

1 de janeiro: Feriado em todo o mundo, né? Poucas coisas abrem, então aproveite para visitar parques e locais com muito verde! Aqui no blog temos várias dicas de parques. Alugue uma bicicleta e vá aproveitar o primeiro dia de ano, pois tudo indica que haverá sol! Dica de ouro: se você chegar no finalzinho em dezembro, já veja nos restaurantes que for, quais estarão abertos nesse dia.

O que fazer em janeiro de 2018

Aires Buenos Tour: Nós aqui do Aires Buenos Tour não estaremos de férias! Então aproveite para conhecer Buenos Aires com passeios feito por brasileiro para brasileiros! Tudo em português para você não perder nada! Todas as quintas de janeiro teremos o Tour Buenas Noches e aos sábados é a vez do Tour Lado B. Para reservar mande um e-mail para airesbuenosblog@gmail.com. Corre porque janeiro é férias e as vagas são limitadas!

Foto: Elisandro Dalcin

Show de tango: Outra coisa que não entra de férias! Já falamos sobre alguns shows de tango que conhecemos aqui em Buenos Aires e você também merece apreciar um espetáculo desse! Veja nesse post como fazer suas reservas com a Turistando Buenos Aires.

Planetário de Buenos Aires: O recém reformado Planetário vai contar com diversas atrações gratuitas a partir do dia 2 de janeiro. Dentre as atrações há simuladores, telas interativas, experiências com robô e realidade aumentada. Na sala de projeções haverá um espetáculo sobre asteroides, além dos visitantes poderem conferir também o novo museu interativo. Veja os demais detalhes no site do governos de Buenos Aires.

Vem para Buenos Aires em janeiro de 2018? O que você pretende fazer nesse mês lindo e com tudo de bom para oferecer?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários

  1. Olá, vou no comecinho de fevereiro para Buenos Aires e estou escolhendo o dia para reservar o show de tango. Gostaria de saber se há algum dia “mais restrito” na cidade. Por exemplo, em alguns lugares, quase tudo é fechado na segunda-feira, outros é no domingo… entende? Gostaria de saber porque dependendo disso, escolho o dia para assistir o show. Vc sabe de algo assim?

Curtiu? Comente aí!