Buenos Aires em julho de 2017

Ah, que delícia! Julho já está aí e aquele frio forte espera por você em Buenos Aires. Não se esqueça também do vento, que dá a impressão que a temperatura está mais baixa do que ela realmente está. São duas coisas muito importantes a se considerar quando se visita Buenos Aires em julho de 2017: frio e vento! Eu particularmente amo o inverno, então julho é simplesmente perfeito!

Se você vai para Buenos Aires em julho e está com medo do frio, não fique! A maioria dos lugares tem calefação. Mas se você está com medo de perder os melhores pontos turísticos da cidade, nós podemos te ajudar com o Guia Básico: 4 dias em Buenos Aires. Ele tem quatro dias completos com um roteiro fechadinho e várias dicas importantes. Além dele temos o Guia Lado B dos pontos turísticos de Buenos Aires, com pontos fora comum, mas que vale muito a pena conhecer.

Buenos Aires em julho de 2017: o que ver, fazer, qual a temperatura

Foto: Henderson Moret

Clima

Temperatura mínima média: 8ºC
Temperatura máxima média: 14ºC

O frio em Buenos Aires é normalmente acompanhado por lindos dias de sol, então não se deixe enganar quando olhar pela janela e ver aquele sol brilhante do lado de fora, pois pode estar muito frio mesmo. O ideal é sempre olhar a temperatura antes de sair para um passeio. Em alguns poucos dias de julho chove, mas é importante se planejar para a chuva com passeios em locais fechados.

Se tiver curiosidade, veja as temperaturas de julho de 2016 e se prepare para o que te espera!

Foto: Maria Navarro

Que roupa usar em Buenos Aires em julho de 2017

De preferência todas aquelas roupas de frio que você não tira do armário faz um tempo! Polainas, sobretudo, cachecol, luvas, e os outros casacos e calças mais quentinhos que você tiver! Nós sempre recomendamos que você coloque uma roupa de frio mais fina por baixo e faça sobreposições para não passar calor dentro dos locais fechados com calefação. Saiba que sempre que entrar em restaurantes, museus ou casa de shows você vai precisar tirar aquele casacão e talvez até mais uma camada de roupa, dependendo do quão quente estiver o interior do local.

Feriados em julho na Argentina

9 de julho: Día de la Independencia. O único feriado do mês cai em um domingo, então isso não vai afetar seu roteiro, pode ficar tranquilo.

O que tem de bom em julho de 2017

Aires Buenos Tour: O melhor tour em português de Buenos Aires segundo o TripAdvisor e segundo nós mesmos está o fervo no mês de julho! Todas as quintas teremos o nosso passeio mais cobiçado pelos turistas brasileiros, o Tour Buenas Noches, que termina com a finesse de um brinde de espumante argentino. Já aos sábados rola o queridinho Tour Lado B, quando mostramos locais sensacionais de Buenos Aires, mas que apenas são conhecidos por quem entende realmente da cidade. E como tudo que é bom envolve uma comida, esse passeio termina com um dos melhores cookies da sua vida, se não for o melhor! Mande um e-mail para airesbuenosblog@gmail.com e reserve o seu passeio! Tem tour em julho que está quase lotado, então não perca tempo!

Foto: Henderson Moret

Shows de tango: Recentemente fizemos uma live no Facebook com o pessoal da Turistando Buenos Aires e na ocasião falamos de alguns shows de tango disponíveis na cidade. Se você perdeu, é só procurar no nosso Facebook que lá tem vária dicas importantes para quem quer se encantar com o tango portenho. E não deixe de aproveitar a Promoção de inverno Aires Buenos + Turistando Buenos Aires. Você pode usar essa promoção em julho, mas a reserva precisa ser feita até o final de junho!

Fuerza Bruta: Um espetáculo que vai deixar você sem ar. É bem difícil de descrever o show do Fuerza Bruta, então o que podemos dizer apenas é “vá, você vai se surpreender”. Tem música, tem teatro, tem água, tem malabarismo e muita coisa linda junto. Ele acontece no Centro Cultural Recoleta e você pode entender como é mais ou menos no post sobre o Fueza Bruta.

Disney on Ice: Um espetáculo super fofo com vários personagens da Disney patinando no gelo. Que criança não iria gostar? Se você for com os pequenos, vale ressaltar que alguns nomes em espanhol são diferentes, o Pateta por exemplo se chama Goofy e o filme “Enrolados” é “Enredados”. A partir do dia 13 de julho o show vai ter apresentações diárias no Luna Park. Os ingressos custam a partir de 250 pesos e podem se adquiridos direto no site no do Luna Park.

Foto: Maria Navarro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários

Curtiu? Comente aí!