Buenos Aires em março

Buenos Aires em março é puro amor! Isso porque é o finalzinho do verão, então vai estar aquele sol gostoso, que não arde.

No final do mês chega o outono, então você vai conseguir aproveitar bastante a cidade sem ficar suando em bicas, rsrs!

Os grandes portais de passagens aéreas dizem que março é o melhor mês para viajar para Buenos Aires, pois na média é o mês onde se encontram as melhores tarifas.

Economia => Seguro Viagem Argentina (com desconto)

Buenos Aires em março

buenos aires em março
Foto: Elisandro Dalcin

Clima em março em Buenos Aires

Temperatura mínima média: 17ºC
Temperatura máxima média: 23ºC

Clima ameno, ótimo para caminhar pela cidade ou andar de bicicleta nos quilômetros de ciclovia que existem em Buenos Aires. Não vai fazer muito frio, mas quem não está acostumado pode se espantar com aquele friozinho que começa a fazer à noite nessa época do ano.

Que roupa usar em Buenos Aires em março

Durante o dia você pode usar shorts, bermudas e roupas mais leves, mas para sair à noite ou para dias em que a temperatura cair, leve calça e algumas blusas de manga comprida ou casaquinhos finos.

No final do mês vai fazer mais frio, então é bom se preparar porque o outono em Buenos Aires costuma ser mais frio do que na maior parte do Brasil.  Mais para o final de março as temperaturas podem chegar a 17º graus, então é bom ter um casaco na mala.

Mais detalhes no post que roupa usar em Buenos Aires.

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

Buenos Aires em março
Foto: Elisandro Dalcin

Feriados na Argentina em março

24 de março: Esse é o Dia Nacional de la Memoria por la Verdad y la Justicia.

No Centro muita coisa vai estar fechada, então não recomendamos reservar a data para ir a museus ou fazer compras na Calle Florida.

Procure deixar esse dia para passeios a céu aberto, visitar os Parques de Palermo, Recoleta, andar de bicicleta ou conhecer alguma cidade próxima como Tigre ou até mesmo Colônia, no Uruguai!

Dica => Passagem de barco para Colônia de Sacramento (com tour opcional)

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


O que fazer em março em Buenos Aires

Show de tango:

Tem show de tango para todos os gostos em Buenos Aires, você só precisa escolher qual conhecer e a data. Se preferir pode também jantar por lá e tomar bastante vinho argentino!

Imperdível => Show do Tango Porteño (com jantar opcional)

tango porteño

St Patrick’s Day:

As comemorações no dia 17 de março são bem tradicionais no bairro Retiro em Buenos Aires. Na Plaza San Martin, costuma rolaruma festa. Os bares da região que tem eventos especiais são Down town Mathias, Druid Inn, John John e The Kilkenny. Mais info em inglês nesse site.

Confira => Passeios em Buenos Aires


Dica extra - Passagem aérea para Buenos Aires

Se você ainda não achou a sua passagem para Buenos Aires, nós vamos te dar uma dica: pesquise em um comparador de passagens!

É um site onde você coloca as suas informações (destino e data provável de viagem) e ele te dá os melhores resultados em diversas companhias aéreas ao mesmo tempo. Você pode comparar os voos, os valores e o custo x benefício, além de comprar ali mesmo e ainda parcelar.

Pesquise aqui a sua Passagem Aérea para Buenos Aires


Você vem para Buenos Aires em março? Já planejou seu roteiro? Coloque o que pretende fazer nos comentários!

Leia também:

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

13 comentários em “Buenos Aires em março”

  1. Bom dia! Nunca fomos para fora do Brasil. Eu e meu esposo estamos pensando em comemorar nossos 10 anos de casados em buenos aires o q vc nos indica?

    Responder
  2. Olá. Somente para correção: o show do Depeche Mode é 24 de março .

    Responder

Deixe um comentário