Buenos Aires em março de 2017

O ano só começa depois do carnaval! Mas se você visita Buenos Aires em março de 2017 significa que você vai ter uma folguinha a mais e precisa saber o que a cidade te reserva nesse mês, não é mesmo?

Caso você não queira perder as muitas atrações turísticas que a capital portenha tem a oferecer, recomendamos os nossos guias de viagem. São roteiros de 4 dias, que incluem passeios, bares e restaurantes, como chegar nos locais e muitas outras dicas úteis. Tem o Guia Básico: 4 dias em Buenos Aires para quem quer conhecer os pontos turísticos tradicionais e o Guia Lado B dos pontos turísticos de Buenos Aires para quem quer algo mais alternativo.

Buenos Aires em março de 2017: o que ver, fazer, qual a temperatura

Foto: Henderson Moret

Clima

Temperatura mínima média: 17º C
Temperatura máxima média: 26º C

No final de março o verão vai embora para alegria de uns e tristeza de outros! O outono decide mostrar os seu sinais e os dias começam a ficar a temperatura mais, pode até fazer um friozinho leve no final da tarde e durante à noite.

Para entender melhor, veja como foi o clima em março de 2016.

Que roupa usar em Buenos Aires em março de 2017

Para bater perna durante o dia leve roupas leves de verão, como shorts, bermudas e camisetas. Para sair à noite ou para dias em que a temperatura cair, leve calça e algumas blusas de manga comprida ou casaquinhos finos. Mais para o final de março as temperaturas podem chegar a 17º graus, então é bom ter um casaco na mala.

Foto: Henderson Moret

Feriados em março na Argentina

24 de março: Nesse dia é comemorado o Día Nacional de la Memoria por la Verdad y la Justicia, cai em uma sexta-feira. No Centro muita coisa vai estar fechada, então não recomendamos reservar a data para ir a museus ou fazer compras na Calle Florida. Procure deixar esse dia para passeios a céu aberto, visitar os Parques de Palermo, andar de bicicleta ou conhecer alguma cidade próxima como Tigre ou até mesmo Colônia, no Uruguai!

O que fazer de bom em março de 2017

Aires Buenos Tour: Passeios feitos por e para brasileiros em Buenos Aires. Todos os sábados de manhã temos o Tour Lado B, nele percorremos locais lindos e poucos explorados pela maioria dos turistas. Esse passeio inclui um fotógrafo profissional (enviamos as fotos por e-mail alguns dias depois) e um café com um cookie delicioso. Já nas quintas à noite acontece o Tour Buenas Noches, único passeio turístico noturno da capital portenha! Nele passamos por pontos turísticos que têm uma iluminação completamente diferente à noite e terminamos com uma das vistas mais bonitas da cidade, tomando champagne no 21º andar de um prédio! Mande um e-mail para airesbuenosblog@gmail.com para já reservar sua vaga!

Foto: Henderson Moret

Caetano Veloso: O muso brasileiro de voz inconfundível estará na capital portenha ao lado de Teresa Cristina para um show no dia 15 de março às 20h30 no Teatro Gran Rex. Se você não teve a oportunidade de ver um show dele no Brasil, aproveite para deixar sua viagem para Buenos Aires ainda mais romântica! Os ingressos custam a partir de 500 pesos e podem ser adquiridos no Ticket.

John Digweed: O DJ inglês vai se apresentar dia 18 de março no Estádio Mandarine Park. Se você gosta de música eletrônica vale a pena conferir. As entradas custam a partir de 780 pesos e você encontra todas as informações no Ticket.

Cirque Du Soleil: A partir do dia 09/03 o Cirque Du Soleil vai apresentar a turnê Sep7imo Dia no Luna Park. Há sessões às 20h e às 21h e os ingressos custam entre 680 e 3.950 pesos, de acordo com o lugar do assento. Ingressos direto no site do Luna Park.

Shows de tango: Buenos Aires tem show de tango todos os dias, em diversos horários e para todos os bolsos. Veja qual o melhor para o seu gosto e reserve o quanto antes!

Fueza Bruta: Sempre falamos desse show no blog porque realmente é sensacional! Se tiver a oportunidade, reserve uma noite para essa experiência que envolve música, teatro, circo, dança, água e muito mais! Entenda melhor esse espetáculo no post A fúria aérea do Feza Bruta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários

  1. Rodrigo Serra

    Obrigado pelas informações. Irei a BA em abril e estou tentando comprar ingressos para o Cirque Du Soleil. Parece que quase todos os ingressos foram vendidos desde o final do ano passado. Só restaram ingressos nos quais se fica em pé e não há lugar marcado.

  2. Gostaria de maiores informaçoes e preçosreferentes a um city tour rapido e objetivo ai na capital…..
    meu whatts 55 31 99936 3752
    Irei no dia 12 de Março e ficarei ate dia 20.
    Abraço

  3. Laura Cini

    Ola , por favor, alguem sabe informar o que abre ou nao amanha no dia 24/03 , feriado nacional?
    (Parques, museus, feiras …?)

    Estou oassando 4 dias.Cheguei hoje e me hospedo na Recoleta, proximo à Livraria Ateneu.

    Foi surpresa a noticia. Vai haver a narcha na Praça de Maio , devo evitar o local?

    Grata

Curtiu? Comente aí!