Buenos Aires em março de 2018

Buenos Aires em março de 2018 vai ser puro amor! Isso porque é o finalzinho do verão, então vai estar aquele sol gostoso, que não arde. No final do mês chega o outono, então você vai conseguir aproveitar bastante a cidade sem ficar suando em bicas, rsrs!

Para quem é marinheiro de primeira viagem à terra portenha, recomendamos muito o nosso Guia Básico: 4 dias em Buenos Aires. Muita gente fica perdida na hora de planejar a viagem, sem saber onde ir e quais pontos turísticos são mais importantes. Com esse guia você já tem tudo explicadinho na sua mão. Para quem é mais ousados e quer desbravar outra cara de Buenos Aires, sugerimos o Guia Lado B dos pontos turísticos de Buenos Aires.

Buenos Aires em março de 2018

Foto: Elisandro Dalcin

Clima

Temperatura mínima média: 17ºC
Temperatura máxima média: 23ºC

Clima ameno, ótimo para caminhar pela cidade ou andar de bicicleta nos quilômetros de ciclovia que existem em Buenos Aires. Não vai fazer muito frio, mas quem não está acostumado pode se espantar com aquele friozinho que começa a fazer à noite nessa época do ano.

Para saber mais ou menos o que te espera, veja as temperaturas de março de 2017.

Que roupa usar em Buenos Aires em março de 2018

Durante o dia você pode usar shorts, bermudas e roupas mais leves, mas à noite é bom sair com um casaquinho para não ser pego de surpresa pelo frio. No final do mês vai fazer mais frio, então é bom se preparar porque o outono em Buenos Aires costuma ser mais frio do que na maior parte do Brasil.

Foto: Elisandro Dalcin

Feriados na Argentina em março

24 de março: Esse é o Dia Nacional de la Memoria por la Verdad y la Justicia, vai cair num sábado. O Centro vai ter a maioria das lojas fechadas, recomendamos ir para Palermo, Recoleta e caminhar por lá.

29 e 30 de março: Quinta e sexta-feira santas. O comércio vai estar fechado, então separe esses dias para fazer programas ao ar livre, aproveitar o clima gostoso e fazer um piquenique com sanduíche de miga ou choripan. Provavelmente os museus vão estar fechados, então aproveite as nossas dicas de locais verdes em Buenos Aires.

O que fazer em março de 2018

Aires Buenos Tour: Conheça Buenos Aires com um passeio feito por brasileiros e para brasileiros. Nas quintas temos o Tour Buenas Noches, quando conhecemos pontos tradicionais da cidade que à noite ficam com uma iluminação toda especial. E para terminar em melhor estilo, vamos a um restaurante no 21º andar de um prédio, com uma vista linda da cidade e também com um brinde de espumante. Aos sábados temos o Tour Lado B de Buenos Aires. Nele conhecemos locais ricos em história e cultura portenha, mas que estão fora da rota tradicional de turismo. O passeio termina em uma charmosa cafeteria em Palermo e lá comemos um cookie divino acompanhado de café, cappuccino ou o que você preferir!

Foto: Elisandro Dalcin

Show de tango: Tem show de tango para todos os gostos em Buenos Aires, você só precisa escolher qual conhecer e a data. Se preferir pode também jantar por lá e tomar bastante vinho argentino! Temos uma parceria com a Turistando Buenos Aires, então para reservar show de tango ou qualquer outro passeio com eles é só enviar um e-mail para info@turistandobuenosaires.com e dizer que é leitor do blog.

Show do Foo Fighters: Dia 7 de março vai acontecer um dos maiores shows do ano em Buenos Aires. O show do Foo Fighters vai ser no estádio Vélez, que fica bem longe do Centro e principais bairros turísticos. Por isso programamos um transfer ida e volta junto com a Turistando Buenos Aires para vocês poderem ir sem se preocupar com o transporte. Veja o post com todas as informações.

Concerto do Harry Potter e a Câmara Secreta: O concerto da Orquestra Acadêmica de Buenos Aires com o tema do Harry Potter e a Câmara Secreta vai acontecer no dia 12 de março no Luna Park. Para quem se interessar, os ingressos estão a partir de 850 pesos e podem ser adquiridos no site do Luna Park.

Depeche Mode: No dia 24 de março a banda Depeche Mode vai fazer um show no estádio de La Plata. Os ingressos estão a partir de 1440 pesos e você pode comprar no site Ticketek.

Você vem para Buenos Aires em março de 2018? Já planejou seu roteiro? Coloque oq eu pretende fazer nos comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários

  1. Patricia

    NA quinta e na sexta-feira Santa, conseguimos visitar e aproveitar os restaurantes do Porto Madeiro, por exemplo?

  2. VANESSA DIAS

    Chego aí no dia 6 de março e no dia 7 é meu aniversário, se tiver alguma sugestão pra comemorar, quero saber!

    • Os do Centro normalmente não abrem, mas os restaurantes dos bairros mais afastados (Palermo, Recoleta, Villa Crespo) é provável que sim. O ideal é ligar para perguntar ou mandar mensagem na fan page do restaurante.

  3. gabriel anjos

    Olá, chegarei na cidade no dia 30/03 e ficarei até o dia 02/04, gostaria de saber se nesse período terá algum show legal, algo que vocês possam me recomendar! Eu fiquei louco para fazer o Tour Buenas Noches de vocês, mas vi não vai tem disponível nesse período. Desde já, obrigado!

  4. ANGELA BARROSO

    Achei maravilhoso o seu blog.
    Bem atualizado…
    Estou indo pela 4.ª vez, mas, sempre temos muitas coisas a conhecer, como os lugares que o PAPA FRANCISCO viveu…
    Gostaria de como consigo essa Excursao com guia em português de preferência.
    E, um site seguro, onde posso comprar o Show Rojo Tango, com jantar…
    Obrigada pelas excelentes informação sobre RECOLETA, já que desta vez vamos ficar hospedos lá.
    Atenciosamente
    Angela Barroso e família.

  5. Carla

    Bom dia! Nunca fomos para fora do Brasil. Eu e meu esposo estamos pensando em comemorar nossos 10 anos de casados em buenos aires o q vc nos indica?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *