Buenos Aires em novembro de 2017

Quem vai para Buenos Aires em novembro de 2017 vai pegar uma das melhores épocas do ano na cidade, a primavera! O frio acentuado do inverno já foi embora e o calorzão de matar ainda não chegou, então o clima em novembro é perfeito para você caminhar bastante pela cidade e se perder em suas lindas ruas arborizadas!

Não se esqueça que nós temos dois guias de viagem em PDF para te auxiliar no seu roteiro. São quatro dias repletos de atividades e também com ótimas dicas de restaurantes. Temos o Guia Básico: 4 dias em Buenos Aires e também o Guia Lado B dos pontos turísticos de Buenos Aires. Você pode adquirir apenas o que tiver mais o seu estilo ou pode comprar os dois e misturar um pouco de cada um e montar um roteiro com a sua cara!

Buenos Aires em novembro de 2017

Foto: Maria Navarro

Clima

Temperatura mínima média: 16ºC
Temperatura máxima média: 25ºC

A temperatura vai estar amena e o calor começa a chegar mais no final de novembro, junto com a chuva. Se sua viagem for durante essa época vale conferir a previsão do tempo antes de montar a mala e planejar o seu roteiro. Para dias de chuva recomendamos museus, shoppings e shows de tango. Mas os demais dias do mês vêm com céu limpo e alguns dias nublados.

Dê uma olhadinha nas temperaturas de novembro de 2016 para saber como foi.

Que roupa usar em Buenos Aires em novembro de 2017

Calça jeans, blusa e um casaco para os dias em que a temperatura cair. À noite leve sempre um casaco quando sair pois alguns dias podem chegar a 11ºC, por isso é sempre bom se prevenir. Como há alguns dias de chuva, traga aquelas sombrinhas compactas pois você pode precisar.

Foto: Maria Navarro

Feriados na argentina em novembro

20 de novembro: Nessa data os argentinos celebram o dia da soberania nacional, algo bem patriota. O feriado em si é facultativo, então é provável que muitos lugares estejam abertos. Para esse dia a previsão é de céu nublado, então caso o museu que você queira ir esteja fechado, você pode, como sugestão, andar de bicicleta pela cidade ou conhecer alguns dos muitos parques!

O que fazer de bom em novembro de 2017

Aires Buenos Tour: Em algumas semanas de novembro teremos mais passeios do que o normal, para atender a demanda dos três feriados brasileiros: Finados, Proclamação da República e o Dia da Consciência Negra. Mande um e-mail para airesbuenosblog@gmail.com e reserve o Tour Buenas Noches e também o Tour Lado B. Você pode ver também o que andam dizendo sobre os nossos tours no TripAdvisor. Não deixe para reservar em cima da hora para não correr o risco de perder a vaga!

Foto: Maria Navarro

Show de tango: Já falamos aqui no blog sobre o Tango Portenho e também do Piazzola, mas há diversas outras casas de tango para você conhecer. Em Buenos Aires há tango para diversos gostos e bolsos. Para reservar, temos uma parceria com a Turistando Buenos Aires. É só enviar um e-mail para info@turistandobuenosaires.com pedindo informações.

Masticar: A Feira Masticar vai acontecer de 9 a 12 de novembro e vai contar com diversos pratos dos melhores chefes! Ótima oportunidade para quem quer comer bem. Já fomos em várias edições e é realmente delicioso. Esse ano vai acontecer em Palermo e os ingressos custam a partir de 60 pesos no site Ticketek.

Lali Sposito: nos dias 3 e 10 de novembro a cantora Lali, ícone da música pop argentina, vai se apresentar no Luna Park. A maioria dos ingressos já estão esgotados, mas você consegue encontrar alguns no site do local com preços a partir de 300 pesos.

Campeonato de Polo: Se você é fã de polo ou de cavalos vai querer dar uma espiada no 124º Campeonato Argentino de Polo. São diversas partidas que vão acontecer de 4 de novembro a 2 de dezembro. Mais informações no site Ticketek.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário

Curtiu? Comente aí!