Buenos Aires em outubro de 2018

Atenção! Se você vai para Buenos Aires em outubro de 2018 pare agora e agradeça aos céus. Sim, você terá o privilégio de visitar essa cidade que já é linda em uma estação que a deixa ainda mais linda, a primavera. Nesse mês não é apenas o Rosedal que começa a se encher de flor, mas a cidade toda começa a ficar mais florida e alegre, afinal o frio está indo embora aos poucos!

Quem é leitor do blog já conhece nossos guias de viagem, mas se você caiu aqui de paraquedas, deixe-me apresenta-los. O primeiro e mais procurado pelos turistas é o Guia Básico: 4 dias em Buenos Aires. Nele tem todos os pontos turísticos tradicionais e também restaurantes para você não cair na cilada. O outro é para quem quer ir um pouco mais além e conhecer a fundo a cidade, é o Guia Lado B dos pontos turísticos de Buenos Aires.

Buenos Aires em outubro de 2018

Clima

Temperatura mínima média: 13ºC
Temperatura máxima média: 21ºC

Buenos Aires em outubro vai estar fria, mas é um frio gostoso e não daqueles de doer. No início do mês a previsão indica dias com uma rápida chuva, então olhe a previsão do tempo e tenha um plano B para o seu roteiro. Aqui você consegue observar como foi o mês de outubro de 2017.

Que roupas usar em Buenos Aires em outubro de 2018

Roupas de frios mais leves e poucas peças mais pesadas, para os dias de frio e chuva, que serão poucos. Quem sabe você não consegue usar uma bermuda ou shorts em um dia de sol, afinal a previsão indica alguns dias com a máxima de 25º₢. O que mais interessa é separar roupas confortáveis e práticas para caminhar bastante pela cidade!

Feriados na Argentina em outubro

15 de outubro: Nessa data é comemorado o respeito à diversidade cultural e, assim como no ano passado, vai cair numa segunda-feira. A previsão indica que esse feriado vai ser nublado, então já veja se seu roteiro precisa ser adaptado pois alguns museus fecham nessa data.

O que fazer de bom em outubro de 2018

Show de Tango: Algo quase que obrigatório para quem visita Buenos Aires é ir a um show de tango e ter um jantar tipicamente argentino. É com certeza uma experiência inesquecível e que vai fazer você entender mais sobre a história e cultura da Argentina. Quem ainda não reservou seu show de tango, recomendamos a Turistando Buenos Aires, eles tem preços ótimos e diversas opções. É só enviar um e-mail para info@turistandobuenosaires.com dizendo que é leitor do blog!

Daniela Mercury: A cantora brasileira vai se apresentar no Teatro Coliseu no dia 11 de outubro e quem é fã vai poder aproveitar. Os ingressos custam a partir de 800 pesos e podem ser adquiridos no site da Ticketek.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *