Buenos Aires em setembro de 2018

Não importa se é no feriado, se são suas férias ou apenas uma viagem de final de semana, se você visita Buenos Aires em setembro de 2018, confira nesse post o que acontece esse mês!

Lembrando que para aquelas pessoas lindas que deixam para planejar o roteiro da viagem um dia antes, temos um guia de viagem que contempla quatro dias inteiros, manhã, tarde e noite. Para você conhecer os principais pontos turísticos da cidade, conheça o  Guia Básico: 4 dias em Buenos Aires.  Outra opção, para quem procura programas mais alternativos é o Guia Lado B dos pontos turísticos de Buenos Aires.

Buenos Aires em setembro de 2018

Clima

Temperatura mínima média: 11ºC
Temperatura máxima média: 20ºC

No final de setembro nos despedimos do inverno, e isso significa que as temperaturas vão subir um pouquinho ao logo do mês, mas o friozinho vai continuar presente. Muitos dias nublados e alguns com chuva, então verifique bem a previsão do tempo para seus dias em Buenos Aires. Aqui você consegue ver como foram as temperaturas de setembro de 2017.

Que roupa usar em Buenos Aires em setembro de 2018

Como o frio não vai ter ido embora, aposte nas roupas de frio pesadas, afinal 10ºC pede um cachecol, bota e até mesmo um sobretudo para a noite. Então aproveite para ficar muito chique com suas roupas mais quentinhas! Não se esqueça da calefação dos ambientes, então sempre saia com algo bonito e não tão quente por baixo do seu casacão!

Foto: Shutterstock | Por Olena Zaskochenko

Feriados na Argentina em setembro

Em setembro não tem feriado na Argentina, apenas no Brasil, ou seja, tudo vai estar aberto normalmente na terra portenha, todos os dias.

O que tem de bom em setembro de 2018

Shows de tango: visitar Buenos Aires normalmente inclui uma noite com muito vinho argentino e ótima comida antes de assistir a um espetáculo de tango. Se você não é fã da ideia, repense, pois é um experiência sensacional. Em um bom show de tango você aprende muito sobre a cultura e a história argentina, vale muito a pena! Além de poder desfrutar de um jantar de dar água na boca! Recomendamos entrar em contato com o pessoal da Turistando Buenos Aires dizendo que é nosso leitor, daí eles te oferecem várias opções de tango, para todos os gostos! O email é info@turistandobuenosaires.com.

Feira Masticar: quem estiver em Buenos Aires entre 6 e 9 de setembro tem a oportunidade de participar de uma feira gastronômica maravilhosa. São diversos pratos para você escolher e vai ser praticamente impossível você não gostar desse evento, afinal é a reunião dos melhores restaurantes e cozinheiros do país! Além disso você vai ter a oportunidade de encontrar vários produtores rurais de toda a Argentina, imagina quanto comida deliciosa vai ter por lá! Mais infos no site da feira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários

  1. William

    Como estão os preços na Argentina com a desvalorização do peso e a alta na inflação?

    Uma coisa está compensando a outra ou está ficando mais caro/barato viajar para aí?

  2. Daniel

    Olá!

    Como estão as coisas ante a crise econômica? No whatsapp (poço de fake news) recebi vídeo falando em saques e greves, que o país está a beira do caos. É verdade?
    Vou a Bsas e Mendoza semana que vem e isso tá me preocupando…

    Obrigado!

  3. Eduardo

    Oi Juliana, quando vais postar “Buenos Aires em outubro de 2018”?
    Estamos indo em três pessoas no período de 07 a 12 de outubro e gostaríamos de algumas dicas.
    E ainda, quanto levar? Em dólar ou real?
    Obrigado!

  4. andreia

    saberia informar a cotação do peso para real? pretendo ir essa semana e quero saber se troco nas casas de câmbio daqui ou aí. reais costumam ser aceitos??

  5. Aloísio tourino Mendonça

    Oi qual a média de preço de um táxi do aeroparque até a rua Esmeralda 933!!Cotei e o taxista me cobrou 70 reais achei bem caro !!!alguma dica???

    • Para transfer do aeroporto para seu hotel, temos uma parceria com a agência Turistando Buenos Aires. Eles são brasileiros que trabalham na cidade, atuando há muito com turismo e dão descontos para nossos leitores, sempre com ótimas recomendações. É só mandar um email dizendo que você lê o Aires Buenos para info@turistandobuenosaires.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *