O café da manhã da Moremore Pastry Shop

Se tem uma refeição que eu realmente prezo é o café da manhã. Admiro as pessoas que podem começar o dia com uma simples xícara de café preto, quando eu poderia comer uns três ovos com bacon – e se prefiro frutas com granola é só porque tenho bom senso.

De modo que foi grande a minha alegria ao conhecer o Moremore Pastry Shop, um café todo fofinho e charmoso na calle El Salvador, em Palermo. Além do ambiente lindo e aconchegante, o lugar é especializado em gostosuras matinais que vão muito além da indefectível medialuna portenha.

O café da manhã da Moremore Pastry Shop

Moremore Pastry Shop

Se você é meio formiga e adora doces, esta confeitaria é definitivamente um paraíso. Confesso que não sou a maior fã, mas estes aqui são irresistíveis, principalmente o brownie com nozes e amêndoas e as cheesecakes (há quase dez sabores diferentes).

O curioso é que tudo fica a cargo de duas irmãs nascidas na Coréia, Catalina e Victoria Choe, que utilizam matéria-prima natural, fresca, sem conservantes e colorantes artificiais para preparar estas delícia.

Moremore Pastry ShopAntes eu achava estranha a combinação de medialunas (doces) com queijo e presunto (salgados), mas agora já sou fã. Meus sogros pediram uma baguel quentinha e também recheada. Provei e aprovei. No cardápio ainda tem apple crumble, muffins, cookies, bolos e outras variedades, alem de cafés, sucos e chás.

Moremore Pastry Shop

Moremore Pastry Shop

O salão interno é moderninho e minimalista com um toque de art decó. Se o dia está bom, dá pra sentar nas mesas do pátio externo, com piso quadriculado e muitas plantas. Ideal para desayunar ou fazer um lanche à tarde num ambiente charmoso e sossegado.

Moremore Pastry Shop

O café da manhã para duas pessoas sai cerca de 200 pesos (+- 50 reais).

Moremore Pastry Shop
El Salvador 5721, Palermo Hollywood
Abre de segunda a sábado das 9h às 20h.

Veja mais posts da Mariana na seção Vida Portenha

Explore a região do Moremore lendo outros posts sobre o bairro de Palermo

Confira como é o Café da Manhã do Querido Hotel

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

Deixe um comentário