Ceia de Natal e Ano Novo no Madero Tango em Buenos Aires

Ah, o final de ano chegou! Já estamos todos programando o que fazer nas festas de fim de ano e se você planeja visitar seus hermanos argentinos, esse post é para você! Vamos falar sobre a Ceia de Natal e Ano Novo no Madero Tango em Buenos Aires, que delícia gente!

Muitas pessoas mandaram e-mail pedindo por recomendações de locais para a ceia e aqui está! Conversamos com o pessoal da Turistando Buenos Aires e fechamos um pacote lacrador, para você ter uma festa incrível. Para reservar é só mandar um email para info@turistandobuenosaires.com e falar que você é leitor do Aires Buenos!

Ceia de Natal e Ano Novo no Madero Tango em Buenos Aires

Já falamos aqui 7 motivos para você passar o reveillon 2018 em Buenos Aires. Daí você ficou todo animado, claro! Viu realmente que tanto no Natal como no Ano Novo as passagens estavam mais baratas e decidiu que a capital portenha será o seu destino para o finalzinho de dezembro, maravilha!

Mas depois você percebeu que é um tanto complicado pensar na ceia, afinal você vai estar no hotel, não vai dar para preparar o peru assado com farofa no seu quarto, né? Para complicar você não conhece os bons restaurantes da cidade. É ceia de Natal ou Ano Novo e você não quer se irritar e muito menos sair decepcionado, afinal é época de festa! E agora?

Sim, nós vamos te ajudar. Simplesmente você pode ceiar em um dos tangos mais cobiçados de Buenos Aires, o Madero Tango! As inimigas vão morrer de inveja, rsrs! Imagina passar a virada de ano em Puerto Madero? Saiba que esse bairro é o local com a melhor queima de fogos da cidade!

reveillon madero tango

Veja abaixo o que contempla a ceia de Natal do Madero Tango:

– Translado ida e volta – lindo, afinal nenhum taxista quer trabalhar na noite de Natal e o uber provavelmente vai estar com preço dinâmico
– Buffet de boas-vindas com aperitivos variados (frios e quentes)
– Jantar de Gala com cardápio especial de Natal
– Mesa de doces
– Show de tango exclusivo

 

Para a virada de ano, a festa do Madero Tango inclui:

– Translado ida e volta – maravilhoso já que na hora da virada é impossível achar táxi ou uber.
– Buffet de boas-vindas com aperitivos variados (frios e quentes)
– Jantar de Gala com cardápio especial de Ano Novo
– Show de tango exclusivo
– Mesa de doces
– Brinde com champanhe à meia-noite
– Fogos de artifício de Puerto Madero
– DJ animando a festa

Como as duas noites são super buscadas por turistas de todo o mundo os preços são sim um pouco mais altos que o normal. O Madero Tango arma um super esquema para receber todos, com uma grande quantidade de motoristas, cozinheiros, garçons, músicos e bailarinos. Obviamente para eles trabalharem nessa data o preço é outro. Se você pesquisar em um jantar ou festa de Natal ou de Ano Novo em cidades turísticas brasileiras como Rio de Janeiro ou destinos internacionais como Nova York, Paris e Londres, os valores também são um pouco mais caros.

Você pode escolher a área VIP, que fica no salão e você vê o show mais de perto, ou você pode escolher o Dique/Terraço. Nessa opção você janta do lado de fora, com uma vista linda de Puerto Madero, e vê o show em um telão. No Ano Novo quem fica no terraço tem uma bela vista dos fogos de artifício.

Para reservar é só enviar um e-mail dizendo que você é leitor do Aires Buenos Blog para info@turistandobuenosaires.com. Eles vão te explicar a forma de pagamento e todos os detalhes pertinentes.

Política para menores de idade: Até 03 anos não paga. De 03 anos a 11 desconto de 25%. A partir dos 12 anos valor integral.

Duração evento:
De 20h até o último cliente sair da festa.

Horário dos transfer saindo dos hotéis:
Translado de ida para a festa às 19h30.
Translado de volta para o hotel a cada 30 minutos, a partir das 00h30.

O transfer passa para buscar em hotéis do Centro, Retiro, Recoleta, San Telmo e Puerto Madero. Passageiros hospedados fora desses bairros deverão se deslocar até um ponto de encontro por conta própria. O ponto de encontro será informado por e-mail, depois da confirmação da reserva e sempre procuramos escolher hotéis de fácil acesso. Consultar tarifa de transfer para hotéis em Palermo.

Para quem quer algo animado, mais em conta e jovem na virada de ano recomendamos a festa Piso Compartido. Tem muitos argentinos, brasileiros e gringos de diversos lugares comemorando em um só lugar. Veja o post completo sobre a Fiesta Piso Compartido no Reveillon 2018.

reveillon buenos aires 2018

Não se esqueça de conferir nossos passeios durante a sua viagem. Durante dezembro/2017 e janeiro/2018 teremos turmas extras tanto para o Tour Buenas Noches como para o Tour Lado B. As reservas dos nossos tours são feitas pelo e-mail airesbuenosblog@gmail.com.

*A Turistando Buenos Aires é a única parceira do Aires Buenos quando o assunto é turismo receptivo na capital argentina. Ao contratar a Turistando Buenos Aires, o Aires Buenos ganha uma comissão pela indicação, que é essencial para manutenção do nosso site. Só assim temos notícias frescas, vídeos bem produzidos e conteúdo criativo e original sobre Buenos Aires. Selecionamos a dedo nossos parceiros, sempre empresas com reputação excelente, estabelecidas no mercado e que tragam preços competitivos para nossos leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários

  1. Pingback: 7 motivos para você passar o reveillon 2018 em Buenos Aires | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

  2. Joao

    Juliana, tenho uma filha de 16 anos difícil de agradar, e pretendemos ir apenas os 3. Pai , mãe e ela. Delicia pra uma adolescente não ? Então. Queria te pedir uma dica de festas para alguém da idade dela que faça desse réveillon inesquecível. Ela tem inglês e alemão fluente e arranha no espanhol.
    Obrigado

  3. mandei email para eles ja tem um dia e ate agora não entraram em contato…gostaria de reservar para o natal …tambem entrei no site deles porem nao tem nenhum post ou informação sobre esta materia

    • Túlio Bragança

      Oi, Maria! a promoção é em parceria com nosso blog. Entrei em contato com eles que falaram que receberam seu email ontem à noite e já estão respondendo nessa manhã.

Curtiu? Comente aí!