Ceia de Natal e reveillon no Madero Tango em Buenos Aires

Quem vai para terra dos hermanos no final do ano já começou a pensar quais são as opções de ceia. Por isso, nesse post vamos falar um pouquinho sobre a ceia de Natal e reveillon no Madero Tango em Buenos Aires.

É comum nessa época do ano a gente ficar um pouco perdido com o que fazer, onde ir, qual meio de transporte usar, principalmente em uma cidade diferente. Sempre recebemos esse tipo de dúvida em nosso e-mail. Por isso nos juntamos com o pessoal da Turistando Buenos Aires para proporcionar para nossos leitores uma experiência inesquecível no Madero Tango. Quem quiser já reservar é só enviar um e-mail para info@turistandobuenosaires.com, mas não se esqueça de falar que é leitor do blog!

Ceia de Natal e reveillon no Madero Tango em Buenos Aires

Fonte: Shutterstock | Por elnavegante

Final de ano sempre tem promoção de passagem aérea. E se você decidiu aproveitar esse momento para conhecer Buenos Aires, temos apenas uma coisa a dizer: parabéns pela escolha! A cidade fica um pouco mais vazia nessa época porque os portenhos estão de férias e acabam viajando também, então o Centro fica mais tranquilo de andar e você acaba se estressando bem menos!

Provavelmente, quem está em primeira viagem para a capital argentina já começou a pesquisar alguns pontos turísticos e percebeu que ir a um show de tango é praticamente obrigatório para quem visita a cidade. Então, nada melhor do que juntar esse show com uma ceia especial de Natal ou de Ano Novo, não é mesmo? Melhor ainda se for em uma das casas de tango mais conhecidas da cidade, o Madero Tango, que fica em Puerto Madero, conhecido também como o bairro mais abastado! É muito luxo para a sua ceia, fala sério!

Vamos ver o que há de bom nessa ceia de Natal:
– Translado ida e volta – evitando muita irritação na noite de Natal, afinal que motorista de táxi/uber vai querer trabalhar esse hora?
– Buffet de boas-vindas com aperitivos variados (frios e quentes)
– Jantar de Gala com cardápio especial de Natal
– Mesa de doces
– Show de tango exclusivo

Quem for aproveitar da ceia de Ano Novo vai ter:
– Translado ida e volta – normalmente as pessoas precisam voltar a pé pois não há nem táxi nem uber trabalhando no réveillon
– Buffet de boas-vindas com aperitivos variados (frios e quentes)
– Jantar de Gala com cardápio especial de Ano Novo
– Show de tango exclusivo
– Mesa de doces
– Brinde com champanhe à meia-noite
– Fogos de artifício de Puerto Madero
– DJ animando a festa

Achou o preço um pouco salgado? Acontece que são noites emblemáticas e ninguém quer ficar no hotel sozinho vendo TV, então já é de praxe cobrar um pouco a mais por festas de Natal e Ano Novo, no Brasil e em diversos outros países isso também ocorre. Afinal o Madero Tango tem uma super preparação para as duas datas. São diversos garçons, cozinheiros, motoristas, músico e bailarinos trabalhando para proporcionar a todos os clientes uma ceia superagradável, afinal ninguém quer passar fome no Natal, não é mesmo?

A área VIP possui um preço mais elevado pois o cliente fica no salão e consegue ficar mais perto do palco. Quem opta pelo Dique/Terraço janta do lado de fora e tem uma vista linda de Puerto Madero, mas vê o show de tango pelo telão. Quem opta pelo terraço no ano novo tem uma vista melhor dos fogos de artifício.

Se você quer reservar, entre em contato com a Turistando Buenos Aires e informe que é leitor do Aires Buenos Blog, o e-mail de contato é info@turistandobuenosaires.com. Daí você tira todas as suas dúvidas sobre o jantar e sobre as formas de pagamento.

Política para menores de idade: Até 03 anos não paga. De 03 anos a 11 desconto de 25% no valor. A partir dos 12 anos valor integral.

Duração evento:
De 20h até o último cliente sair da festa.

Horário dos transfer saindo dos hotéis:
Translado de ida para a festa às 19h30.
Translado de volta para o hotel a cada 30 minutos, a partir das 00h30.

Lembrando que o transfer busca os participantes em hotéris do Centro, Retiro, Recoleta, San Telmo e Puerto Madero. Caso você esteja hospedado em outro bairro além desses, você deve se deslocar até o ponto de encontro mais próximo por conta própria. Depois da confirmação da reserva o ponto de encontro é informado por e-mail. Lembramos que sempre procuramos escolher hotéis de fácil acesso. Quem estiver hospedado em Palermo pode consultar a tarifa do transfer por e-mail.

Se você acha que uma ceia de ano novo é algo muito calmo e quer algo mais agitado para o seu réveillon, recomendamos que veja o nosso post sobre a Festa Piso Compartido 2019. Ela é sempre repleta de gente animada, jovem, de diversas partes do mundo e pronta para se divertir!

*A Turistando Buenos Aires é a única parceira do Aires Buenos quando o assunto é turismo receptivo na capital argentina. Ao contratar a Turistando Buenos Aires, o Aires Buenos ganha uma comissão pela indicação, que é essencial para manutenção do nosso site. Só assim temos notícias frescas, vídeos bem produzidos e conteúdo criativo e original sobre Buenos Aires. Selecionamos a dedo nossos parceiros, sempre empresas com reputação excelente, estabelecidas no mercado e que tragam preços competitivos para nossos leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários

  1. Paulo Yukio

    Olá vamos para bsa agora no Natal e gostaria de opções para a ceia de Natal.
    Você teria como ajudar. Vamos eu, minha esposa e meus dois filhos um de 16 e outra de 10 anos. Desde já agradeço muito.

  2. Maravilha. Adoro Argentina.

    Estou programando uma viagem de moto. De Ibirité/MG até a Buenos Aires.

    Se tudo der certo, será em 2019. De preferência no verão Argentino.

    Será tudo registrado em fotos e em meu blog.

    Abraços

  3. Pingback: Ceia de Natal e Ano Novo em Buenos Aires (2018-2019) | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

  4. Michelle Nunes

    Boa tarde,

    Estive em Buenos Aires de 29/12 á 03/01/19, para passagem do ano, e como dicas de lugares, achei o site de vocês.

    Vi que falam muito bem do Madero Tango, porém, não sei ao certo se vcs já participaram de um Reveillon lá, ou quando foi essa passagem.
    Estou escrevendo, pois foi a pior experiência da minha vida!!! Foi o dinheiro mais mal gasto que fiz, foi como se eu tivesse rasgado cada reais, e me custou R$ 1.000,00 “POR PESSOA”.

    Pois bem…

    Decepção total no MADERO TANGO!!!
    Antes de comprar o convite com um valor consideravelmente alto (R$ 1.000,00 por pessoa), pesquisei em sites, onde diziam que o lugar era um dos mais badalados para virada do ano.

    Madero Tango!!!

    Totalmente desorganizado, não tem controle nenhum, sem identificação, entra quem quiser, sem pagar, que ninguém perceberia, pois não pedem documento.
    Compramos o espaço no terraço, mas chegando não tinha mais lugar nos colocaram no salão interno, além de serem mesas compartilhadas, nos colocaram em frente a um pilar, que tampava a visão.

    Até aí tudo bem…
    Assim que nos acomodamos, logo chegou a garçonete, informou que ela nos atenderia, mas que teria gorgeta.
    Em seguida chegou a entrada, prato principal e sobremesa, sem ao menos perguntar se gostaríamos de comer naquele momento.
    A entrada foi um mini pão, com um mini pedaço de linguiça, o prato principal, um grande pedaço de carne, que parecia carne de panela com legumes (impossível de comer).
    Em seguida a sobremesa (única comida boa), e logo em seguida, uma tábua com panetone, chocotone e M&M (oi?!?!)
    No cartão também dizia que teria o café da manhã.
    Mais uma surpresa!
    O café informado, foi mais uns mini pães com uma carne não identificada no meio, e sabe que horário???
    Às 3h00!!!
    E logo após o TAL “CAFÉ DA MANHÔ, foi avisado no microfone, que estava saindo o último transfer para os hotéis.
    Conclusão, a festa de reveillon, acabou ÀS 3h00!!!

    Músicas péssimas e antigas, me senti num final de festa de casamento.

    Não INDICO!!! E sugiro que vcs avaliem os locais, antes de divulgarem no site, para que outras pessoas não sejam lesadas como fui.

    Agradeço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *