Charme e muitas delícias no Negro Café

Se você está pelo Centro e quer um ambiente de charme e muitas delícias recomendamos o Negro Café. Essa cafeteria é super estilosa tanto por dentro quanto por fora e tem uma coisa mais gostosa que a outra. Você vai gastar um bom tempo decidindo o que comer!

O local é bem descolado e tem vários cafés especiais. É uma cafeteria que tem cafés de diversos países, com grãos do mundo inteiro e baristas super competentes.

Charme e muitas delícias no Negro Café

Marquei com o pessoal do Ondas Buenas de nos encontrarmos no Café Negro para receber o meu kit receptivo e ter toda a assessoria que elas oferecem. Veja esse post para saber Como é o kit de boas vindas do Ondas Buenas.

Cheguei lá e fiquei maravilhada com a decoração no estilo industrial e com o vitral que tem na fachada da frente, que dá uma bela iluminação ao interior do café. As paredes são pretas para combinar com o estilo industrial e com o nome do café também. Ele é um café mais recente em Buenos Aires, criado em 2015, então tem esse ar mais moderno, bem diferente de alguns cafés clássicos que já falamos por aqui, como Café Tortoni e o Café Las Violetas.

Eles têm vários bolos caseiros, pães e claro, medialunas, que foi o que comi. Tudo muito bem feito e gostoso! Para acompanhar as medialunas pedi um café com bastante cacau, que deu vontade de repetir, mas me controlei pois estava próximo à hora do almoço! Não ia almoçar lá, mas eles oferecem um delicioso “menu del día”, que normalmente é acompanhado de limonada e café para finalizar!

Achei os guardanapos de lá puro charme e mostram o quanto eles se preocupam com os clientes até nos mínimos detalhes. Veja na foto, basicamente está escrito: “No Negro pensamos em tudo, por isso presenteamos o primeiro guardanapo com linhas. Porque as anotações feitas às pressas mereciam um lugar melhor”.

Em alguns dias eles fazem encontros que misturam cafés, vinhos e drinks com música. Como o ambiente é descontraído e jovem, eles servem também vários coquetéis para agitar e sempre acompanhados de uma música pré-selecionada e de acordo com o que está sendo servido, bem bacana!

Eu fui no Negro do Retiro bem perto da Plaza San Martin, na Calle Marcelo T Alvear 790, mas há outros dois espalhados pela cidade, um no centro (Suipacha 637 ) e outro em Tribunales perto do Teatro Colón (Tucumán 1327). Qualquer um é um oásis de calmaria no meio do core-corre do dia a dia portenho.

Você já conhece lá? Qual o café de Buenos Aires que te conquistou? Coloque nos comentários para nós!

Leia mais

5 Cafés especiais de Buenos Aires

Lab Coffee Shop em Palermo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários

  1. Cristiane Yumi Suzuki Da Silva

    Que dica boa! Marcelo T. Alvear é “minha casa” em Bue, sempre fico no Gran Hotel Buenos Aires…

  2. Pingback: Bar Británico - um dos poucos cafés 24h em Buenos Aires | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

Curtiu? Comente aí!