Como comer em Buenos Aires com desconto!

Esse post vai até parecer um publicação patrocinada, mas juro que é apenas a mais pura sinceridade.

Quem curte comer bem e ainda adora uma pechincha precisa conhecer o Guia Óleo. Esse site é como se fosse um Trip Advisor da comida portenha, reúne comentários de tudo que é relacionado a gastronomia. Nele encontramos todos os restaurantes da cidade com telefone, endereço, mapa, comentários das pessoas, preço médio dos pratos e, a maioria deles, também também tem foto.

Pois bem, mas uma coisa que nem todo mundo sabe é que ele tem uma parte chamada Cuponera, ou seja cupons. Basta entrar lá, se cadastrar com o seu usuário de Facebook e acessar essa parte.

guia oleo

Tem descontos de 40% até 20%. Basta clicar em “Cuponera”. Vão aparecer todos os restaurantes com pechinchas. Aì é click em “ver descuento”, depois em “imprimir cupón”, autenticar com sua conta do Facebook e pronto! É só levar o papel impresso e apresentar no restaurante na hora da conta. Pede pra alguém no hotel ou no hostel imprimir. Ou se você estiver em apartamento, use algum locutório.

Antes de sair usando qualquer cupom é bom dar uma olhadinha na qualidade do restaurante. Também presta atenção para que dia ou horário serve o desconto. Alguns servem só para alguns dias da semana, outros só pro almoço. Existem uns bastante bons com descontos lá. Dependendo do tamanho do grupo de gente, isso pode render um desconto de 300, 400 pesos e olhe lá!

Meus preferidos que tem desconto lá são:

Don Julio – parrilla sensacional em Palermo

Vrindavan – comida indiana em Palermo (já fizemos post deles aqui)

Enfundá la Mandolina – restaurante de comida argentina moderna

Kanu Sushi – Pequeno lugar de sushi em Palermo de calidad!

La Cabrera – parrilla preferida da brasileirada, escolhida como um dos melhores restaurantes do mundo.

Outro site que oferece uns descontos legais é o Restorando, onde você faz a reserva da mesa online. Porém recomendo ligar antes e confirmar se existe o desconto mesmo. Fui uma vez no restaurante que anunciava um desconto e chegando lá não tinha nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 comentários

  1. eloá

    Irei para Buenos Aires no sábado com minha filha.
    Gostaria de dicas como: a melhor opção de transfer do Ezeiza para o Centro de Buenos Aires, quanto dinheiro levar, melhor levar dólar, real ou peso? Sabe o valor atualizado daquele ônibus de turismo? Obrigada desde já e desculpa por tantas perguntas. (as respostas podem ser por email). Quero aproveitar os poucos dias da melhor maneira. Obrigada novamente! bjs

  2. Olá tulio estou indo para Buenos Aires sábado dia 26/04 vou levar 2000 mil pessoas mim e a esposa no penso em fazer muitas compras tá bom

  3. Aline Ornela

    Túlio, me dá um help por favor… vou para BA dia 28/04 e estou com umas dúvidas: está muito frio aí? o que, de fato, compensa comprar (perfume, roupa, souvenir apenas?)? 2mil reais para um casal, 8 dias, com hospedagem já paga pode ser pouco (somos econômicos, rsrs)?

    Obrigada. Aguardo seu retorno.

    • Túlio Bragança
      Author

      Aline, o melhor pra ter certeza é consultar a previsao do tempo um dia antes da viagem. Perfume compensa no freeshop, roupa nao muito. O dinheiro vai ficar um pouco apertado, mas é só evitar muito táxi que vcs conseguem.

  4. Jéssica Souza

    Túlio, Boa tarde! Eu e meu marido iremos a Buenos Aires em setembro e estamos pensando em levar aprox. R$ 4.000,00 para uma estadia de 5 dias. O nosso hotel e passagens aéreas já estão pagos. Você acha que essa quantia é suficiente para ficarmos sem preocupação? Obrigada pela ajuda! Abs,

  5. Talina Santos

    Olá Túlio, adorei os seus comentários. Irei a Buenos Aires em julho,porém quero ficar 14 dias. Gostaria de dicas,pois quero esquematizar Buenos Aires,Montevideo e Punta del este. Estou meio atordoada,principalmente com hospedagem. Adoraria dicas de como proceder.

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Talina! Veja nossos posts sobre o Uruguai que talvez te ajudem. Seria legal incluir Colônia de Sacramento tb no seu trajeto.

  6. Ingrid

    Olá, Túlio, estamos planejando nossa primeira viagem a BUENOS Aires, e gostaria de saber onde comer churrasco e o famoso bife de choroso. Onde vc recomenda?

  7. amanda s.

    tulio, estou indo dia 02/05 e volto 05/05… estou levando 1400,00 é o suficiente? (hotel e alguns passeios ja estao pagos…) vc que mora ai independente de ver a previsao do tempo como está o clima? HELPPP

  8. Suzana

    Já fui a Buenos Aires e usei a cuponera do Guia Óleo, achei excelente! Vou novamente, mas não consegui acessá-la pelo site, que teve sua configuração modificada. Sabe me dizer algo, Túlio? Parabéns pelo blog, excelente!

Curtiu? Comente aí!