transfer aguiar buenos aires

Como é o transfer de Ezeiza e Aeroparque da Aguiar Buenos Aires

Existem várias maneira para você sair dos aeroportos Ezeiza e Aeroparque até Buenos Aires. É difícil aliar uma que seja barata, rápida e confiável. Cada opção tem suas vantagens.

Uma das mais escolhidas pelos nossos leitores é o transfer com o pessoal da Aguiar Buenos Aires, agência parceira do Aires Buenos. Aqui contamos como é esse serviço

Como é o transfer de Ezeiza e Aeroparque da Aguiar Buenos Aires

transfer aguiar buenos aires

Pedi o transfer da Aguiar Buenos Aires por email (info@aguiarbuenosaires.com), dando os detalhes da minha localização e horário do voo. O que eu queria era ir até o aeroporto. Precisava pegar um voo da Aerolineas que saía por volta das 21h em Ezeiza rumo a São Paulo.

Como eu odeio pegar congestionamento, queria sair cedo. O motorista apareceu para me buscar pontualmente 17h, o que dava tempo de sobra para chegar no aeroporto, comer uma coisinha e decolar.

Quem dirigia o carro, um chevrolet Spin novinho, era o Diego. Muito simpático, fomos conversando todo o trajeto. Nada de muita correria, passamos pelos pedágios e chegamos tranquilos. Deu para tomar um frapucino no Starbucks bem tranquilo!

Quando é o contrário, ou seja, você sai do aeroporto para Buenos Aires, o motorista fica esperando você no desembarque.

Resultado: aprovadíssimo

Por que você deveria contratar?

transfer aguiar buenos aires

O transfer da Aguiar Buenos Aires ganha pelo bom preço, mais em conta que o Táxi Ezeiza, pela confiabilidade e pela praticidade. Você chega, já sabe quanto vai pagar. e tem alguém esperando por você, que sabe para onde você, vai, te atende bem, entende sua língua e ainda dá dicas da cidade. É uma empresa de brasileiros para brasileiros aqui em Buenos Aires com quem já temos uma parceria de mais de um ano.

Preço: média de 38 dólares para Ezeiza, 19 dólares Aeroparque.

Curtiu? Para contratar mande um email dizendo que você é leitor do Aires Buenos que eles dão atendimento VIP e ainda preços especiais na compra de shows de tango e passeios: info@aguiarbuenosaires.com

No link mais sobre a parceria do Aires Buenos com a Aguiar Buenos Aires.

Descubra qual é o melhor aeroporto de Buenos Aires: Ezeiza ou Aeroparque

Veja todas as maneiras de ir do aeroporto de Ezeiza a Buenos Aires

Saiba como ir do Aeroparque para o centro e bairros de Buenos Aires

*A Aguiar Buenos Aires é a única parceira do Aires Buenos quando o assunto é turismo receptivo na capital argentina. Ao contratar a Aguiar, o Aires Buenos ganha uma comissão pela indicação. Selecionamos a dedo nossos parceiros, sempre empresas com reputação excelente, estabelecidas no mercado e que tragam preços competitivos para nossos leitores.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

53 comentários

  1. Pingback: Como ir do aeroporto de Ezeiza para Buenos Aires? | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  2. Olá Túlio, vou para BA na sexta agora e tbm estou em dúvida se contrato o Sr. Nestor ou se arrisco conseguir um Uber.
    Ele me cobrou R$130,00 para o transfer de ida e volta do Aeroparque até o Centro, Hotel Concorde. O preço está bom?
    A diferença dele para o Uber é gigante, mas estou com dúvidas sobre arriscar e não encontrar Uber na chegada. O que me recomenda?

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Vitória. Obviamente pegar um táxi na frente do Aeroparque, na Avenida da frente, vai sair mais barato. Tb existe o ônibus Arbus que te deixa bem no Obelisco, no centro. O bom do Sr. Nestor é ter alguém de confiança que vai estar te esperando lá e obviamente isso ele cobra.

  3. Matheus

    Oi Tulio,
    Vou chegar em BA às 00:55 no aeroporto Ezeiza. Estarei com minha esposa e duas crianças ( 9 e 1 ano ). Sabe se o Sr Nestor trabalha este horário? Outra pergunta, algum hotel perto faz transferência de graça? Pq aí poderia ir para o centro de BA só no dia seguinte, com mais tranquilidade. Obrigado

  4. Estive com a minha esposa em Buenos Aires entre os dias 28/04/16 e 01/05/16 e conseguimos economizar algo em torno de $340 na corrida do trajeto Ezeiza->Centro>Ezeiza, levando em consideração o valor cobrado pelos serviços mais confiáveis. Na ida, encontramos um casal de brasileiros na fila para compra de Pesos no Banco de la Nácion, combinamos de dividir o serviço da Taxi Ezeiza e pagamos $300 cada casal, o preço para mais de duas pessoas é de $600 e o preço normal é de $530. Para a volta, usei o serviço da Ezeitax, que encontrei numa pesquisa feita no Facebook. Me cobraram $380 (valor promocional, o valor normal é $400), mas como o taxista atrasou uns 10 minutos, me deram o desconto de $30, ficando $350. Com o valor economizado deu pra pagar a conta da patroa no Siga la Vaca.. kk. Túlio, parabéns pelo blog, me ajudou bastante em Buenos Aires.

  5. Pingback: Oferta Aires Buenos + Aguiar Maio 2016 | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  6. Doug

    Acabei de contatar o Sr Nestor, e não gostamos, o valor cobrado foi de 500 pesos para ida e volta ao Centro (para um casal com apenas 1 mala), partindo do Aeroparque, 120 reais ou 35 doláres, estávamos quase fechando e como tínhamos 35 doláres trocado (havíamos trocado na casa de cambio), iriamos pagar desta forma, até que o Sr Nestor, na nossa opinião, quebrou a confiança ou começou a negociar de forma que não gostamos, ao dizer que só aceitaria notas de 50 ou 100 doláres, e que o troco seria em pesos Argentino (não achei justo), ainda nos informou que as notas deveriam estar em perfeitas condições. Resultado final, como não sentimos confiança ou má fé nesta negociação, conseguimos fechar o mesmo valor direto com o hotel, e iremos pagar 35 dólares trocado ! Minha recomendação seria pesquisar e tentar negociar com o hotel o transfer (fizemos tudo por email), e tambem contatar e cotar com o Aguiar, enfim explorar alternativas !

  7. Ariana

    Túlio, estarei indo para Buenos Aires sozinha, em minha primeira viagem internacional, ficarei 22 dias, pois estarei fazendo um curso lá. Fico muito receosa, pois soube sobre casos de taxistas, roubos, e etc…
    Acho melhor, pegar um trasfer mais seguro, no caso, como você recomenda.
    Partirei dia 2 de julho, quanto tempo antes, devo agendar o transfer?
    Sobre assaltos a turistas, é muito perigoso mesmo?
    Não é aconselhável usar camera fotográfica nas ruas? (claro, que não pendurada no pescoço, como uma turista idiota, rsrs)
    Sabe me indicar quais bairros são mais seguros?
    Muito obrigada pelas dicas.
    um grande abraço

    • Túlio Bragança
      Author

      Ariana, acho que com 2 semanas de antecedência está bom para reservar o transfer. Os assaltos são muito raros, o que é mais comum são furtos mas tudo na malandragem, coisa de batedor de carteira. POr isso ande sempre atenta no centro. Sobre bairros, considero Palermo e Recoleta mais tranquilos que centro.

  8. Pingback: Futebol e show de rock em Buenos Aires - Dica do leitor | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  9. Edna Regina

    Boa Tarde! Tulio, estou indo pela primeira vez a BA no dia 08/06/2016 e vou desembarcar no Aeroparque. Meu hotel é o Loft Argentino, que fica na Hipolito Yrigoyen 1194,1086 Autonomous City of Buenos Aires,Argentina. Qual seria a melhor opção pra que eu possa chegar no loft? Onibus, transfer, metrô. Pode me ajudar? Grata. Abs. Edna Regina.

  10. Tulio , não achei nenhum post sobre compras pode me dar alguma dica de onde comprar Camisas ou Jaquetas da seleção argentina por um preço justo ? Graciass

  11. alo srs.turistas, meu nome e nestor angel fernanedez , quero informar que sou assistente turisticos dono e diretor do ( buenos aires turismo en taxi) con servicios privados
    1) transfer dos aeroportos para hoteis
    3)passeios do zoologico lujan
    4) bioparque temaiken
    4) colonia do sacramento uruguai
    5)passeo do la cidade do tigre en navio catamaran
    6)visita a estancias tipo festa gaucha campera con almorco incluido
    7) para maio conforto do srs. turisas, fazemos. servicio de cambio de reais o dolares por pesos argentinos\\
    8) passeios por el rio de laplata en navio con almorco inclui

    facebook.com/nestorangelfernandez
    facebook.com/buenosairesturismoentaxi
    nestor158_1@hotmail.com
    whtas app +5491133373878
    nextel id +54*628*4036

  12. Laíza

    Túlio, nem preciso dizer o quanto este blog é incrível né?!
    Se me permite uma atualização no post, a passagem do ARBUS pode ser comprada no site deles antecipadamente com cartão de crédito. O sistema é coisa linda e tem opção em PORTUGUÊS! Você faz a compra da passagem com antecedência (vi que o máximo são 30 dias de antecedência), paga no cartão e imprime. No dia é só ir direto ao ponto do ARBUS no AEP (desembarques nacionais). Ainda não efetivei a compra porque minha viagem é só em Setembro e o sistema ainda não permite. Mas pelo que vi é um excelente opção para quem desembarca em AEP. Minha única dúvida é a conversão do valor da passagem no cartão e a cobrança de IOF. Pretendo testar e volto aqui para dizer como foi! 😉

    Um abraço e obrigada pelas excelentes dicas sempre!

  13. Ligia

    Túlio, socorro!! Vou para BA no dia 24/10/16 e desembarco no EZEIZA. Ficarei no Hotel Orly na Av. Paraguay e preciso saber qual serviço de transfer mais confiável e seguro para 02 passageiras e preços atualizados. Agradecida por sua atenção.

  14. oi, tulio, parabéns pelo blog!!!!! Chegarei dia 30 de setembro, onze da manha, no ezeiza. Ficarei no castelar spa and hotel,na av. mayo. Será que é um bom hotel, bom local? Li muitos comentários, parece bom. A localizçaão acho que é boa. Bem, quero me programar. Pra ir doa eroporto pro hotel, pensei em onibus mesmo, mas acho que nao sera confortavel, por conta de malas… e minha mulher nao vai querer…rsrsrs É perigoso pegar um taxi? quanto ustaria eu e ela, vc sabe estimar? No caso da aguiar, me parece que é quarenta dolares o trecho, para ate quator pessoas. SAcho que o preço é por carro. Achei meio salgado, mas o taxi tb sai caro ne? vc sabe o valor do taxi? sabe dizer se é roubada?

  15. Ana Gabriela Coelho

    Bom dia Túlio, Vou para BA em 06/12/16 e ficarei até 13/12/16. Desembarco no EZEIZA e meu hotel (Reino del Plata Boutique Hotel) fica no centro. Existe algum ônibus que eu pegue lá e me deixe próximo ao hotel?

  16. Julio Matos

    Amigo bom dia vou chegar em BA as 11:30 da manha de amanha dia 23/9 como fazemos para marcar para nos buscar? Julio Matos +552299929-8844 Ficaremos hospedados na Recoleta ja temos apartamento. Qual o preço?

  17. Marcinha

    Olá Túlio. Tenho uma conexão Aeroparque-Guarulhos numa terça-feira, com o horário de chegada no AEP às 12h e de saída para GRU às 22h. Você acha que dá para sair do aeroporto e não perder o voô para GRU? Estamos querendo aproveitar um pouquinho Buenos Aires e ir a um restaurante na Recoleta no qual já estivemos uma vez.

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Marcia. Dá sim. Os restaurantes de Buenos Aires servem almoco ate tarde. Só ficar de olho no relogio e nao chegar atrasada de volta no AEP

      • Marcinha

        Obrigada Túlio!
        Só mais uma coisinha… você recomenda que eu agende um transfer ou posso pegar um taxi no aeroporto mesmo?

        • Túlio Bragança
          Author

          Pode pegar um taxi no aeroporto mesmo, mas na rua… nao os que estao parados lá por favor, golpe na certa

  18. Déborah Sena

    Bom dia, Túlio! Primeiramente quero parabenizá-lo por este excelente blog. Acompanho-o semanalmente, mesmo já tendo estado em Buenos Aires por umas 4 vezes. Vou viajar novamente para a cidade em dezembro de 2016, e com certeza pegarei algumas dicas aqui no seu blog, e farei o passeio guiado para locais que ainda não conheço. No entanto, gostaria de saber de você que mora em Buenos Aires, se há aí um serviço que tem aqui no Brasil (ou pelo menos para as maiores cidades) que é de locação de carro de particulares, como oferecem por exemplo os sites pegcar.com.br ou fleety.com.br. Isso porque, embora eu consiga me virar mto bem em Buenos Aires sem carro, visitarei a família do meu namorado (que é Argentino), e eles moram em Pinamar. Mas a dureza é que lá, sem carro, ficamos trancados dentro de casa o dia todo. Além disso, pesquisei o preço de locação nas lojas comuns e me pareceu extremamente extorsivos. Assim, fico no aguardo de uma resposta sua, mesmo que seja para dizer que não conhece nada do tipo. Muito obrigada! Att., Déborah,

  19. Elaine Almeida Barros

    Olá Túlio, tudo bem? Minha primeira viagem internacional, será para Buenos Aires em maio de 2017, com mais três amigos. Ainda não reservei o hotel, copramos a pouco as passagens, mas já estou lendo a respeito e seu blog está me ajudando muito. Só gostaria de saber além do dutyfree, onde mais compro perfumes em BA? Grata!

    • Túlio Bragança
      Author

      Elaine, na esquina da Av Corrientes com Florida tem uma loja bem grande. No shopping Abasto tb

    • RICARDO J PEREIRA

      Oi Elaine, estive agora – 01 a 12 de nov/16 em Buenos Aires e aproveitei para fazer o tour em Concepcion/Uruguay, no Buquebus (barco rápido) que nos leva lá tem um Free Shopping mais barato que o do aeroporto, fiz a festa nos perfumes. Recomendo.

  20. RICARDO J PEREIRA

    Estivemos em Buenos Aires (1 a 12 Nov.2016) (eu, patroa e cunhada) é nossa terceira visita. Contratamos a Aguiar Turismo para o transfer ida e volta do aeroporto Ezeiza e foi MUITO bom. pontuais e muito gentis, recomendo muito, principalmente o senhor Gustavo(motorista). Informei que vocês que indicaram.

  21. Sara

    Ola Tulio, Boa Tarde!
    Preciso de um transfer entre os aeroportos AEP-EZE, sabe me dizer qual o melhor meio de transporte?
    Obrigada

  22. bom dia Tulio!! vou no carnaval de 23 a 28/02 para buenos aires… vou ficar no bairro San nicólas pelo airbnb….não estou conseguindo contato com o Sr Nestor por esse número do whats que está no seu blog..chego no aeroporto de EZE dia 24/02 as 07:25 seria difícil contatar um UBER? ou tem outros meios de falar com o Nestor?

    • Túlio Bragança
      Author

      Fernanda, tente colocar o sinal de + antes do 54. Senao fale com ele pelo Facebook

  23. Fernando Ely

    Bom dia, Tulio. Tenho chegada a Buenos Aires prevista para o dia 01/06 as 08:40 a.m. no AEP.
    E nosso voo para Mendoza tem saída do EZE no mesmo dia as 11:35 a.m.
    Como não conheço a imigração em Buenos Aires, tampouco o trajeto entre os aeroportos, fico com um pouco de receio de perder o voo, uma vez que não fiz compra casada. O tempo está apertado? Ou é suficiente para chegar a tempo em EZE para o voo a Mendoza?
    E qual seria a melhor opção de transporte?
    Grato por sua atenção.
    At,
    Fernando Ely

    • Túlio Bragança
      Author

      Fernando, se seu voo é 11h35 am vc precisa estar em Ezeiza às 9h35. O trajeto de AEP pra EZE em condições normais dá uns 40 min. Ou seja, vai estar bem apertado, mesmo a imigracao no Aeroparque sendo rápida. Mesmo se chegar na hora vc vai ter que correr, se atrasar 10 min o voo a coisa complica. Recomendo algum motorista aqui desse post ou do post do AEP.

      Seria bom vc de alguma maneira fazer o check-in online do voo pra Mendoza, assim já chega em EZE só precisando embarcar.

  24. Pingback: Parceria Aires Buenos Blog + Aguiar Turismo: 2 anos | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

  25. Eliza

    Olá Túlio!
    Fiz uma prévia reserva no San Telmo Flat.
    Você pode me passar uma avaliação desse Flat e do local?

    Obrigada

    • Túlio Bragança
      Author

      Eliza, nao conhecemos esse lugar. Recomendo vc ler as avaliacoes do booking que sao bem boas. O bairro san telmo é muito bom, bem boemio, mas de noite algumas ruas ficam desertas. só ficar ligada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *