aeroparque buenos aires

Como ir do Aeroparque para o centro de Buenos Aires?

O Aeroparque, como já dizemos em outro post, é o aeroporto preferido pelos portenhos em geral por um simples motivo: fica bem mais perto do centro do que Ezeiza. Acontece que são bem poucos voos que internacionais que chegam por ele, a maioria das chegadas e partidas do Aeroparque são para o interior da Argentina.

Com uma estrutura bem menor que Ezeiza, menos conforto e um freeshop bem diminuto, o Aeroparque só ganha mesmo pela localização e pela vista da janela do avião na chegada e saída. Nada além!

Se você está vindo pela primeira vez a Buenos Aires, não deixe de conhecer o nosso Guia Básico – 4 dias em Buenos Aires. Se você quer fugir dos pontos turísticos comuns, veja o Guia Lado B dos pontos turísticos em Buenos Aires.

Post atualizado em junho de 2017

Como ir do Aeroparque para o centro de Buenos Aires?

aeroparque buenos aires

Transfers e taxistas de confiança

Transfer Turistando Buenos Aires: Temos uma parceria com essa agência de brasileiros que dá preços exclusivos para nossos leitores. Garantia de estar com alguém de confiança, super recomendado pelo nosso blog e com carros novos. Os carros usados são Kangoo, Fluence, Duster, Logan, Berlingo e Vento. Mande email dizendo que você é leitor do Aires Buenos para info@turistandobuenosaires.com para mais. Se você fechar um tango ou outro passeio em Buenos Aires o desconto ainda é maior. Saiba mais sobre a parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires.

como ir de ezeiza até centro buenos aires

Sr Nestor: Veja seu Facebook. Ele também tem Whatsapp +54 11 3337 3878. Pode falar em português que ele entende tudo. Recomendado por muitos leitores.

ezeiza nestor

Manuel Tienda Leon: a empresa tem um guichê bem na saída do desembarque e cobra um valor fixo dependendo do bairro. Geralmente é um valor um pouco mais caro, mas seus carros são muito bons

Ônibus de linha que passam pelo Aeroparque

linha 37 aeroparque buenos aires

As linhas 33, 37, 45 e 160 passam bem na frente do Aeroparque. É uma opção bem mais econômica, mas lembre-se que os ônibus de Buenos Aires só aceitam o cartão de transporte SUBE ou moedas. Sem essas opções é só ter que apelar para algum portenho trocar suas notas por moedas! O 33 (ramal ciudad universitaria) é bom para quem vai para o Retiro e Centro, o 45 (tb ramal ciudad universitaria) serve para quem vai para San Telmo. Já o 37 (ramal 4) passa pela Recoleta, Barrio Norte e Congresso e o 160 (ramal ciudad universitaria) passa por Palermo

Arbus Aeroparque – ônibos executivo

aeroparque buenos aires

Implantado em agosto de 2014, as linhas de ônibus do Arbus levam a 5 pontos diferentes da cidade: Puente Pacífico (Estação Palermo da linha D do metrô), Shopping Alto Palermo (estação Bulnes linha D), Obelisco, Bairro Belgrano, Estação Rodoviária do Retiro e Bairro Saavedra. Ou seja, é uma linha diferente para cada destino. Fique ligado!

Custa 30 pesos mas só aceita pagamento com o cartâo sube. A boa notícia é que no Aeroparque mesmo existe um guichê para você fazer esse cartão (veja foto do guichê). Procure no setor de Desembarque nacional, para quem chega do Brasil fica bem do outro lado do aeroporto.

aeroparque buenos aires

Se você se hospeda no Centro ou San Telmo, o mais recomendado é pegar o ônibus para o Obelisco, centro.

Se você fica em Palermo ou Villa Crespo, o melhor é pegar o que vai para Puente Pacífico bem do lado da estação Palermo do metrô, linha D verde.

Para quem vai para a Recoleta, o melhor é pegar o que tem destino Alto Palermo, bem do lado do shopping e da estação Bulnes da linha D. Dependendo do lugar que você for para Palermo, essa pode ser uma boa opção também.

No site deles tem um mapinha que facilita muito. Atualmente acho essa a melhor opção de transporte pra quem chega no Aeroparque!

Táxi Normal

Não recomendamos. Colocamos em vermelho e em negrito isso pra deixar bem claro que não é uma boa opção! Evite a todo custo pegar aqueles que ficam na fila do lado de fora do aeroporto. É 99% de chance de que vão se aproveitar de você. São quase todos táxis que não são de cooperativa, geralmente carros ruins e motoristas mal intencionados que vão querer inventar taxas como de malas ou de número de passageiros, além de ter taxímetro adulterado. O que recomendo sempre é ligar para um rádio táxi, o que mais uso é o Del Plata (4505-1111) e o Premier (4858-0888). Ou pega os táxis que passam pela avenida na frente do Aeroparque, não os que estão parados!

Uber e Cabify

Interessante opção, mas fique esperto. O aplicativo é o mesmo que você usa no Brasil, aproveite e use o wifi do aeroporto, mas recomendamos também que você deixa o roaming do celular ligado para falar com o motorista. Como o Aeroparque é uma área onde ainda existe briga de taxista e Uber, muitas vezes os motoristas ligam para confirmar o ponto onde vai encontrar você passageiro. Um grande problema do Uber em Buenos Aires nos últimos tempos é a tarifa dinâmica, que sempre aparece. Corridas baratinhas acabam saindo com três vezes o valor normal!

Aqui nesse vídeo falamos um pouco de como é o Uber na capital argentina. Você pode usar tranquilo para ir do Aeroparque para o centro ou bairros de Buenos Aires. Aproveite o wifi do aeroporto!

E você, de que jeito prefere se transportar ao chegar na cidade?

Outros posts sobre aeroportos:

Como ir do aeroporto de Ezeiza para Buenos Aires

Aeroparque ou Ezeiza? Qual o melhor aeroporto de Buenos Aires?

ArbusAeroparque: Nova opção de transporte para turistas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

175 comentários

  1. Melina

    Oi Túlio! Tudo bem? Fiquei com uma dúvida: o mesmo ônibus pode ter ramais diferentes? Isso significa itinerários distintos? Como identifico o ramal do ônibus? Obrigada.

  2. Robson

    Boa noite, Tulio.Em média, quanto fica o táxi do Aeroparque para o centro de Buenos Aires? Obrigado,

    • Andre Luis R. Ferreira

      Como nao li esta pagina antes, o bandido do taxi preto da fila do AEP pediu 150 pesos alegando custo das malas, apesar do taximetro marcar 75 pesos.

      • Túlio Bragança
        Author

        Que pena André. Melhor não se estressar com esses pobres coitados que precisam roubar 25 reais de turista pra levar a vida. É muita miséria

  3. Túlio boa tarde, você poderia me passar o contato do Alejandro pois não estou mais localizando aqui nos post.

    Desde já parabéns pelo Blog, estarei em Lua-de-Mel de 19 à 23 de Março e o blog tem me ajudado D+.

  4. Simone

    Tulio para facilitar a troca de dólar por pesos eu poderia também utilizar algum serviço na praça de alimentação, pagar em dólar e assim teria o troco??? certo???
    Não gosto de chamar a atenção…sou caipira mesmo kkkk

  5. cristiana

    Oi, Túlio! Perdão pela ignorância, mas o remís é o transfer particular, tipo táxi de preço fixo? no site deles só vejo como opção ir do aeroparque até o terminal madero. Estou indo a Palermo. Obrigada!

  6. Pingback: Quanto se gasta em um fim de semana em Buenos Aires? - Aires BuenosAires Buenos

  7. Oi Túlio, primeiramenete…obrigado por escrever sobre BA. Gostaria de saber se tem idéia de valor de remís de AEP parsa Av. Rivadavia altura do número 1200. Se é melhor pegar os remís ou o táxi de cooperativa.
    Obrigado.

  8. Pingback: Arbus Aeropaque: mais uma opção de transporte para turistasAires Buenos

  9. Pingback: Índice de posts - Organize sua viagem para Buenos Aires - Aires BuenosAires Buenos

  10. Pingback: Roteiro 3 dias em Buenos Aires - Dica do leitor - Aires BuenosAires Buenos

  11. Nilo Carvalho

    Boa Noite , estou indo a BA dia 09/09, reservei pela bookingLoft Argentino Apart Hotel Buenos Aires
    Hipolito Yrigoyen, 1194, C1086AAT Buenos Aires, vc acha uma boa escolha?grato

    • Túlio Bragança
      Author

      Nilo, é um local muito bem cotado no Booking. Com metrô bem perto. Acho uma boa para quem curte ficar no centro.

  12. Monica

    Bom dia Tulio,

    Esta é a primeira vez que irei a BsA e estou indo sozinha. Meu aeroporto de chegada é o Aeroparque e meu hotel fica no Recoleta. Pesquisei pelos remis da Tienda Leon, por parecer mais seguros, mas fiquei um pouco perdida… Você pode me ajudar?
    Vi que os destinos são fechados, isso significa que eles não param próximos ao hotel? Ou funciona como um taxi normal? Me perdoe a ignorância sobre o assunto 🙂
    Tem alguma outra indicação de transporte? Pois, para ajudar, chegarei bem cedo…
    Obrigada desde já!

    • Túlio Bragança
      Author

      Monica, os remis do Aeroparque sao vendidos lá no guichê somente. É como se fosse um táxi, mas com preco fechado.
      outra alternativa é usar o ônibus Arbus, que te deixa bem no centro e dali pegar um táxi

  13. Regina

    Tulio, boa noite. Estou tentando descobrir sobre um aplicativo de táxi que agora tem cobertura em Buenos Aires e nenhum blog consta nada.Vou para Buenos Aires em novembro e queria saber se alguém já usou o aplicativo Easy Taxi por lá ? Em SP eu aposentei as chamadas de radio taxi e aderi ao aplicativo, não só por agilidade, mas por segurança de pegar um táxi que antes mesmo de chegar te dá todos os dados do motorista e do veículo. Com tantos cuidados que um turista deve ter estou pensando em testar o app em passeios locais. Quem tiver alguma informação agradeço

    • Túlio Bragança
      Author

      Regina, eu uso o Easytaxi aqui na Argentina e é ótimo! Recomendo muito. Só nao recomendo qdo vc vai a algum lugar muito longe tipo fora da cidade, já peguei taxi que nao me quis levar. Nesse caso apelo pro radio taxi Del Plata.

  14. Oi túlio. Estarei em BsAs em outubro, gostaria de saber onde posso fazer um cartão sube pra utilizar na minha estadia e qual ônibus eu pego Arbus do aeroparque até o obelisco da 9 de julho? Gracias

    • Túlio Bragança
      Author

      Marcelo, como diz o post vc precisa ir no setor desembarque nacional. Lá existe o guichê para fazer o Cartão Sube e dali pegar o Arbus até o centro.

  15. Denise

    Gostei muito das dicas. Gostaria de saber se tem arbus para o bairro recoleta e se é verdade que para fazet o cartão sube só pode pagando no cartão de crédito. Outra coisa edse cartão serve para o metro? Desde já obrigada.

    • Túlio Bragança
      Author

      Denise, não tem pra recoleta não. Recomendo pegar o de Palermo ou do Centro. Imagino que eles aceitem pesos.

  16. Pingback: Roteiro Uma semana em Buenos Aires - Dica do Leitor - Aires BuenosAires Buenos

  17. Cassiel

    Olá Túlio, tudo bem?
    Vou chegar no Aeroparque no meio da tarde, por volta das 15 horas e vou ficar hospedado na Arenales na Recoleta.
    Estou pensando seriamente em pegar o Arbus para o Obelisco e de lá pegar um taxi para a Recoleta, ou pegar o ônibus da Linha 37.
    MInha dúvida em relação a estes ônibus são se eles ficam super lotados como é de costume aqui no Brasil e se são tranquilos de andar com bagagens de viagem.
    O que você acha?
    Muito obrigado. Seu blog é demais, estou lendo ele sempre pra montar um roteiro legal, vou ficar 11 dias por aí.
    Abraço

    • Túlio Bragança
      Author

      Cassiel, esse horário que vc chega é bem tranquilo e geralmente os ônibus estão mais vazios. O Arbus tem um espaço pra bagagem, já que é pensado pra isso. Já o 37 é um ônibus de linha normal, não tem muita adaptação para malas.

  18. Pingback: Documentos para viajar para Buenos Aires: o que precisa? | Aires Buenos

  19. Paulo

    Ola Tulio, estou indo BA, proxima semana, ainda nao reservei hotel, vc poderia me indicar um bom hotel 4 ou 3 estrelas, no Centrinho, com wifi e cafe da manha incluso, que tenha bom custo e beneficio. Desde ja agradeco. Paulo

  20. claudia

    Estou aindo pela primeira vez a argentina hj 06/10 meu voo é as 18:30h é muita loucura a chegada por la a noite sem conhecer nada,somente o que tenho lido muito pelos blogs???

    • Túlio Bragança
      Author

      Não é não, Claudia. A gente fica um pouco apreensivo por estar numa terra estranha, mas é bem tranquilo de sair. Se vc tiver muito receio recomendo entrar em contato com algum transfer, assim a pessoa fica te esperando lá.

  21. Pingback: Como ir do aeroporto de Ezeiza para Buenos Aires? | Aires Buenos

  22. Pingback: Aeroparque ou Ezeiza? Qual é o melhor aeroporto de Buenos Aires?

  23. Pingback: Turkish Airlines: Como é viajar por essa companhia aérea | Aires Buenos

  24. Pingback: Quanto se gasta em uma semana em Buenos Aires? | Aires Buenos

  25. Tulio, muy interesante tu posts sobre “Como llegar desde EZEIZA o Aeroparque al centro de Buenos Aires”. Gracias por compartir tu experiencia. Tus observaciones son muy claras y ayudas mucho a que los turistas NO sean estafados. Por desgracia es una practica que siempre esta vigente, sobre todo en momentos de crisis economica. Aun asi, son muchas las empresas que respetan a los turistas, e intentan que se lleven la mejor impresion de Buenos Aires. Quiza algunas cobran un poco mas, otras menos, pero lo importante es que cristalicen sus precios, asi el turista sabe lo que debera pagar por el servicio prestado. Saludos y suerte!

  26. Pingback: Roteiro em família em Buenos Aires - Dica do leitor | Aires Buenos

  27. Eliana

    Oi Tulio,
    Estamos indo para Buenos Aires agora em dezembro com nossos 2 filhos de 13 anos.
    Além do Sr. Nestor, vc tem outros taxistas de confiança para indicar? Com whatsapp.
    Se tiver alguma dica de passeio para meninos dessa idade, será muito bem vinda!

    obrigada,
    Eliana

    • Túlio Bragança
      Author

      Eliana, aqui no blog temos um post “Buenos Aires para criancas”, que talvez algumas coisas eles podem aproveitar. Zoo de Palermo e Temaiken pode ser uma boa. Sobre taxistas, o único que a gente conhece mesmo ao vivo é o Nestor.

  28. Eliana

    Mais uma coisa…vamos chegar no Aeroparque dia 16 às 22:40h
    Acho que nesse horário não vamos conseguir fazer câmbio, vamos precisar de um taxista que aceite reais.
    Eliana

    • Túlio Bragança
      Author

      Eliana, o cambio do banco La Nacion funciona até de madrugada, esperando todos os voos. Senao o Nestor, taxista aqui, tb pode ajudar com cambio.

  29. Túlio vc sabe dizer se no Aeroparque tem guarda-volumes?? Meu voo é à noite e, provavelmente, terei que entregar o ap que aluguei de manhã… Então, o ideal seria deixar a mala guardada no aeroporto para aproveitar o dia… Caso no aeroparque não tenha vc conhece algum lugar que tenha este serviço?

    • Túlio Bragança
      Author

      Luciana, eles tem um lugagge room que é bem escondido. Recomendo perguntar na parte de informações, que eles orientam melhor. O que recomendaria é ver com o dono do ap se vc pode deixar lá, muitos deixam sem problema.

  30. Samuel

    Olá Tulio… tenho uma dúvida e gostaria da sua opinião.
    Dia 22 vou pra Ushuaia porem vou ter uma escala de 18 horas em Buenos Aires. Vi nas mensagens que o Aeroparque possui guarda-volumes, porém eu chego a B.A. pelo Aeroparque mas meu voo para Ushuaia (18 horas depois) sai pelo Ezeiza. Será que compensa eu deixar minhas coisas no guarda-volumes do Aeparque, conhecer a cidade e depois voltar pegar meu mochilao e de lá pegar o ônibus (que faz linha entre os 2 aeroportos) e ir para Ezeiza? Incluindo os valores do taxi e o próprio bus… Não tenho noção das distancias entre o aeroporto e cidade… Seria mto trabalho a nível de compensar eu passar o dia todo com o mochilao?

    Parabéns pelo blog
    Abraços

    • Túlio Bragança
      Author

      Samuel, pode ser uma boa opcnao sim. Os aeroportos são um pouco longe realmente. De repente uma outra opção é pegar um hostel super barato só pra deixar as coisas enquanto vc passeia. abs

  31. Carla F

    Tulio, vou a Buenos Aires pela quarta vez, sendo que sempre desci em Ezeiza e peguei Tienda Leon.Dessa vez vou com mais 4 pessoas, e gostaria de saber se ha alguma empresa ¨confiavel¨ para sair do Aeroparque, pois e a primeira vez deles, ja tem uma certa idade e nao sei se topariam o Tieda Leon.Um help, please!

    • Túlio Bragança
      Author

      Carla, o proprio Tienda Leon tem carros particulares, mas nao devem caber 5 pessoas. Teria que ir em 2 carros. Ultima vez cada carro saia cerca de 150 pesos.

  32. Carla

    Obrigada Tulio, Aires Buenos sempre ajudando.OBRIGADA. Sabe dizer se os carros particulares deles consigo na hora do desembarque ou e preciso marcar antes?

  33. carmen porto

    Tulio boa noite,estou fazendo reserva de transfer com o Sr.Nestor ,posso ficra despreocupada ???
    A indicação foi sua .rsrsrsrsrs.

  34. Suzimar

    Parabéns pelo blog, Túlio. Sensacional! Com tanta informação não tem como passar aperto…Já contatei o sr. Nestor e anotei todas as suas dicas. Saúde e sucesso!!!

  35. Lucynara

    Tulio, estamos indo a bariloche. Na volta optamos por troca de aeroporto para aproveitarmos o dutty free do ezeiza e queríamos também ir ao centro(16horas de conxeção). Porém, pesquisando aqui, vi que o ezeiza é bem distante do centro e do aeroparque. O que você sugere que façamos? pois estaremos com as malas. Tem guarda volumes no aeroparque?

    • Túlio Bragança
      Author

      Lucynara, tem guarda volumes sim. Veja com o pessoal das informações lá que eles te ajudam. Recomendo vc dar uma volta pelo centro e Recoleta, se animar ainda pegue o Aires Buenos Bus!

  36. Beatriz Souza Oliveira

    Recomendo o serviço de táxi do Sr. Nestor, dica que peguei aqui no Aires Buenos. Entrei em contato com ele pelo whatsapp e ele me respondeu imediatamente. Utilizei o transfer aeroporto-hotel-aeroporto, pagando em reais com preço fixo. Assim que desembarquei já tinha um taxista com meu nome que cuidou de nos acomodar em dois veículos e levar ao hotel. Também contratei o passeio do Zoo de Luján e posso dizer que as principais características do Sr. Nestor e sua equipe são pontualidade e simpatia !

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Erick! Sim, sr Nestor já atendeu vários leitores e até eu mesmo, sempre com muita seriedade.
      Ele tb vende tangos e outros passeios, mas aí os da Aguiar Buenos Aires tem preço melhor. Se interessar Mande email dizendo que é leitor do blog para info@aguiarbuenosaires.com

      abraco

  37. Michele

    Oi Túlio. Falei c o seu Nestor e ele pediu 140 reais (casal) o transfer, ida e volta, do aeroparque. É um preço justo? Me falaram q taxi fica maia barato. Obrigada

    • Túlio Bragança
      Author

      Michele, o preço é o comum de transfer, afinal vc está pagando por alguém que fica te esperando. La no Aeroparque tem transfers do Manuel Tienda Leon que sao economicos, tb tem o ônibus ARBUS

  38. Sergio

    Caro Tulio parabens pelo blog – grande ajuda para quem visita Argentina. Nos vamos na proxima semana e vamos ficar no Hotel Club Frances – recomenda? por favor de algumas dicas de restaurantes – carnes, massas, peixes … queremos fugir daquele ritual Recoleta, Porto Madero. Obrigado

  39. monica

    Olá vou pra bariloche e tenho uma conexão de 6 horas.existe algum shopping proximo ao aeroparque?

  40. ALEXANDRE CAETANO

    Olá Tulio, tudo bem ? Estarei chegando em BUENOS aires pelo AEROPARQUE DIA 9 DE JUNHO , dúvidas e mais dúvidas com relação a taxis, transfers ou ARBUS … Qual mais em conta voce recomendaria até o Grand Hotel Orly no centro ? e a minha volta será por EZEIZA … vc poderia me dar umas indicações ?

  41. nestor1581
    02/02/2015 at 12:17 pm – Reply
    alo srs.turistas, quero informar que tenho una empresa de turismo ( buenos aires turismo en taxi) con servicios privados
    1) transfer dos aeroportos para hoteis
    3)passeios do zoologico lujan
    4) bioparque temaiken
    5)passeo do la cidade do tigre en navio catamaran
    6)visita a estancias tipo festa gaucha campera con almorco incluido
    7) para maio conforto do srs. turisas, fazemos. servicio de cambio de reais o dolares por pesos argentinos. Para sua seguranca e conhecimento melhor dos nossos servicos podem acessar site:
    facebook.com/nestorangelfernandez
    facebook.com/buenosairesturismoentaxi
    nestor158_1@hotmail.com
    whtas app +5491133373878
    nextel id +54*628*4036

  42. San

    Oi Tulio. Tudo bem ? Pretendo ir a buenos aires em Agosto ficar 2 dias no centro. Gostaria de saber se ao descer no Aeroparque e indo para o centro onde ficarei hospedado, quanto seria de onibus e de taxi para eu ir até o Parque Temaiken. Sabe informar qual o valor da entrada? Tenho muita vontade de conhecer. Obrigado

    • Túlio Bragança
      Author

      San, imagino que deve estar uns 120 pesos. Temaiken vc pode ver o valor com o pessoal do Aguiar Buenos Aires, parceiros nossos. Só mandar email dizendo que é nosso leitor que passam os valores: info@aguiarbuenosaires.com

  43. Solo

    Olá Túlio, Descerei no Aeroparque, e ficarei hospedado no centro, quero muito ir no zoo de Lojan tbm. Tens alguma idéia de valores que devo gastar em pesos nessas viagens, no caso de Taxi? Buenos Aires está seguro para sair a noite? Se sim, tens alguns Pubs Rock n Roll pra me indicar? Abração, e ótimo o Blog.

  44. Daniela

    Olá Túlio! Viajo com minhas duas filhas de 09 a 13 de setembro, aliviada com as dicas e sugestões aqui e vou comprar o guia básico de 4 dias! Uma dúvida: três mulheres com bagabem, para sair do Aeroparque de Arbus, sendo que estaremos hospedadas na Sarmiento- Centro, não será desconfortável uma vez q teremos q descer c todas as bagagens e pegar um taxi? Falei com o Nestor e achei caro o transporte de taxi…será q compensa? Outra coisa…o q sugere para lazer a noite sendo q estou c duas adolescentes?

    • Túlio Bragança
      Author

      OI, Daniela. O valor que os taxistas cobram é o padrão na cidade. realmente ir de ARBUS tem esse perrengue. Veja aqui as dicas de restaurante. Tem um chamado Argentine Experience que mistura turismo e aula de como fazer empanadas q é bem legal.

  45. PAULA HOPFER FLEMMING

    Contratamos os serviços do Sr. Nestor ainda no Brasil, tudo perfeito, fizemos os transfers para o aeroporto e 3 dias de city tour com os motoristas da equipe, Sr. Alfredo, Sr. José e Sr. Ricardo, total atenção, educação, carinho, perfeitos, utilizamos 3 carros pois estávamos em 9 familiares. Super indicamos e voltando a Buenos Aires iremos utilizar o serviço novamente com certeza.

  46. Roberto Toledo

    Prezado Sr Nestor.
    Agradeço imensamente o seu apoio durante minha viagem ao seu País.
    Sua postura profissional, seu compromisso para com os seus clientes, a sua honestidade de princípios, a sua pontualidade nos eventos e o suporte nas reservas, servem de exemplo a todos os que se dedicam ao turismo e, particularmente, aos turistas. Parabéns ao Sr e toda a sua brilhante equipe.
    Muitíssimo obrigado. Forte abraço

  47. Anderson Sartori

    Túlio, R$ 150,00 reais um translado de AEP até Recoleta. Eu consigo mais barato que isso ?

  48. Jaime

    Fomos atendido pelo Nestor e Lula, fomos muito bem atendidos em todas as negociações, recomendo os serviços dele! São o cartão de entrada em Buenos Aires!

  49. Marcio Pissócaro

    Tulio.
    Estou indo para Buenos Aires na próxima terça-feira. Você conhece algum taxista de confiança que possa fazer uma corrida do Aeroparque até o Hotel Comfort Baires. Você sabe o valor dessa corrida em média ?

  50. Pingback: Aerolineas Argentinas: Como é viajar por essa companhia aérea | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  51. Bruna Moraes

    Entrei em contato com o sr. Nestor via whatsapp e marquei que me buscasse e levasse para o aeroporto em minha viagem a Buenos Aires. Foi tudo ótimo, motorista da equipe super simpático. Recomendo seus serviços!

  52. Fernanda Scopim

    Boa tarde Tulio!
    Estamos chegando em B.A em novembro, chegaremos no Aeroparque e vamos para a Av. Rivadavia no hotel Uno Buenos Aires, sabe me informar qual ônibus pego? tentei achar no post mais fiquei muito confusa. Obrigada!!

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Fernanda. Vc pode pegar o ônibus 37 que passa bem na frente do aeroporto, nem precisa atravessar a avenida. Ele passa bem pertinho ali do Congreso de la Nación. Não se esqueça que para pegar ônibus vc precisa fazer a tarjeta SUBE, tem um quiosco deles no AEP só que na parte nacional, é bem fácil fazer.

  53. Fernanda Scopim

    Muito Obrigado Túlio!! E obrigada por sempre responder, farei questão de comprar o guia de vcs para nos ajudar ainda mais na viagem! Sucesso!!

  54. Aurineide souza

    Estive em Buenos Aires semana passada. Fiz traslado do aeroporto ao hotel/ aeroporto. Fiz alguns passeios de longa distancia, como la plata e lujan. Fiz show de tango. Fiz Cambio (melhor cotacao), tudo com o sr. Nestor. Muito honesto. Pontual. Otimo motorista e gentileza. Recomendo muito!!

  55. Bruno

    Utilizei os serviços do Sr Nestor….contatei ele Pelo whatsapp antes de ir…..fechamos o valor de translado de ida e volta até Ezeiza….custou 230 reais ( 150 ida e 80 volta)….nao tive problemas….ele cumpriu o horário e realizou o que tratamos!

  56. alo srs.turistas, quero informar que tenho una empresa de turismo en taxi ( buenos aires turismo en taxi) con servicios privativos
    1) transfer dos aeroportos para hoteis
    2) varios tipos de city tour dentor de la cidade de buenos aires
    3)passeios do zoologico lujan
    4) show do tango con jantar e tudo incluido con un 40% de desconto
    5)passeo do la cidade do tigre en navio catamaran
    6)colonia sacramento uruguai
    7)visita a estancias tipo festa gaucha campera con almorco incluido
    8) para maio conforto do srs. turisas, fazemos. servicio de cambio de reais o dolares por pesos argentinos. Para sua seguranca e conhecimento melhor dos nossos servicos podem acessar site:
    facebook.com/nestorangelfernandez
    facebook.com/buenosairesturismoentaxi
    nestor158_1@hotmail.com
    whtas app +5491133373878
    nextel id +54*628*4036

  57. lidia

    Túlio, boa noite !! Tudo bem?

    Estarei viajando a BA no começo do ano que vem, e como vc tinha comentado anteriormente sobre o problema com os taxistas, fiquei preocupada. Para ligar nos telefones que vc informou no post (Del Plata (4505-1111) e o Premier (4858-0888) ) quando eu chegar la no Aeroporto, como eu faço pra ligar de lá, pq provavelmente não vou conseguir ligar do meu celular.
    Muito obrigada !!

    • Túlio Bragança
      Author

      Você pode usar os locutórios do aeroporto. Outra dica é usar aplicatico Easy Taxi pelo wifi!

  58. Cristiano Almeida

    Boa noite Túlio
    Um tour de 4hs. em Buenos Aires a um custo de R$ 300,00 estaria caro ou dentro da média. Conversei com o Sr. Nestor sobre e o mesmo referiu tal valor.
    Abç

    • Túlio Bragança
      Author

      OI, Cristiano! Realmente para um tour privativo onde só tem vc ou sua familia no taxi é mais ou menos por aí. Claro que sempre rola dar uma choradinha

  59. Beto Reinaldo

    Efetuei contato com o Sr. Nestor, através do wats app e pelo Facebook, ele prontamente me atendeu e juntamente com sua equipe de funcionarios me atenderam em tudo o que necessitei em Buenos Aires, desde transfer do Aeroporto Ezeiza ida e volta, até passeios e Show de Tango! Recomendo a todos. Ah, o preço é justo e honesto. Abraços

  60. Rangell Oliveira

    Oi Túlio, então no guichê da Arbus posso fazer o cartão Sube mesmo que não use no Arbus né? Pergunto porque pretendo fazer esse cartão em Buenos Aires e carregá-lo para usar em bariloche já na chegada(já que lá aceitam esse cartão também e no aeroporto de lá não tem onde vende.)

  61. Sr.Nestor! O cara é um poço de segurança e atenção, estava me esperando na hora que cheguei no aeroporto, troquei com ele 2mil reais e no dia de voltar às 7h da manhã o Sr.Ricardo, funcionário dele estava na hora certinha na porta me esperando pra levar pro Ezeiza.Enfim, é um cara que te passa muita segurança e confiança, pra mim é a melhor indicação!

  62. Pingback: Viagem para Buenos Aires e Santiago - Dica do leitor | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  63. Clarita Maria Secco Avilla

    Estivemos em Buenos Aires em março/2016 e utilizamos os serviços do Sr. Nestor, fomos muito bem atendidos, na chegada estava nos esperando no aeroporto e durante a permanência na cidade nos levou, entre outros passeios, a um show de tango maravilhoso.

  64. Doug

    Acabei de contatar o Sr Nestor, e não gostamos, o valor cobrado foi de 500 pesos para ida e volta ao Centro (para um casal com apenas 1 mala), partindo do Aeroparque, 120 reais ou 35 doláres, estávamos quase fechando e como tínhamos 35 doláres trocado (havíamos trocado na casa de cambio), iriamos pagar desta forma, até que o Sr Nestor, na nossa opinião, quebrou a confiança ou começou a negociar de forma que não gostamos, ao dizer que só aceitaria notas de 50 ou 100 doláres, e que o troco seria em pesos Argentino (não achei justo), ainda nos informou que as notas deveriam estar em perfeitas condições. Resultado final, como não sentimos confiança ou má fé nesta negociação, conseguimos fechar o mesmo valor direto com o hotel, e iremos pagar 35 dólares trocado ! Minha recomendação seria pesquisar e tentar negociar com o hotel o transfer (fizemos tudo por email), e tambem contatar e cotar com o Aguiar, enfim explorar alternativas !

  65. Roberta Forte

    Fiz o transfer de ida e volta com o sr. Nestor e o serviço foi impecável. Muito simpático, ótimo custo benefício, prestativo, deu ótimas dicas de restaurante e sobre o que ficar atenta na cidade. Ah! Ainda é uma ótima forma de câmbio seguro. Vale a pena!

  66. alo srs.turistas, quero informar que tenho una empresa de turismo en taxi ( buenos aires turismo en taxi) con servicios privativos
    1) transfer dos aeroportos para hoteis
    3)passeios do zoologico lujan
    4) show do tango con jantar e tudo incluido con un 40% de desconto
    5)passeo do la cidade do tigre en navio catamaran
    6)colonia sacramento uruguai
    7)visita a estancias tipo festa gaucha campera con almorco incluido
    8) para maio conforto do srs. turisas, fazemos. servicio de cambio de reais o dolares por pesos argentinos. Para sua seguranca e conhecimento melhor dos nossos servicos podem acessar site:
    facebook.com/nestorangelfernandez
    facebook.com/buenosairesturismoentaxi
    nestor158_1@hotmail.com
    whtas app +5491133373878
    nextel id +54*628*4036

  67. Pingback: SP-Buenos Aires é a rota internacional mais popular do Brasil | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  68. Pingback: Como é o transfer de Ezeiza e Aeroparque da Aguiar Buenos Aires | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  69. Marisa

    Olá Túlio, tudo bem? Gostaria de saber se o guarda-volumes do Aeroparque tem horário, pois chegarei lá às 00:30 e meu marido gostaria de ir até Puerto Madero, pois nosso vôo sai de Ezeiza as 6:30. Outra dúvida é que fui procurar os horários do Tienda Lion e vi que não tem serviço 24 horas, nem pra onibus e nem para Remis. Tenho medo de tomar taxi de rua na madrugada. Você teria alguma sugestão? Obrigada! Marisa

    • Túlio Bragança
      Author

      Marisa, o guarda-volume do aeroparque nao é visível. Vc precisa ir no balcao de informacao, chamado de INFORMES, e pedir o guardamaleta. A pessoa vai levar as malas até uma parte do aeroporto.

      Minha sugestao é ver com algum taxista aqui que recomendamos no post. De repente vc já marca uma ida e volta com ele. Outra sugestao é pegar um onibus de linha, mas demora muito. Boa sorte!

  70. Diego

    Boa noite. Só tenho andado de metrô e Uber aqui em Buenos Aires. Táxi, totalmente desnecessário. Inclusive peguei Uber do aeroparque para o centro, e utilizei o wifi do aeroporto pra chamá-lo. Super tranquilo. Recomendo. Transfer sai muito caro. Todos que cotei não saía por menos de 60,00 reais. No Uber a mesma corrida deu 104 pesos, cerca de 22,00 reais. Abraço

  71. Andre

    Boa noite Túlio, farei uma conexão em BA no Aeroparque numa terça feira, das 12:30 às 19:30. Poderia me sugerir um breve roteiro e um bom local para almoçarmos? Ainda não conhecemos a cidade e gostaríamos de aproveitar essas horas que estaremos lá! Desde já obrigado pelas ótimas dicas aqui no site! Abraço.

  72. Eugenia

    Bom dia Tulio, vou passar 10 horas em Buenos Aires em conexão, numa quinta-feira, e quero aproveitar para ir ao Centro, conhecer…
    Pelo que li dos posts anteriores é melhor descer do voo, fazer o cambio ofical no banco, pedir o guardamaletas, gerar o cartão sube, pegar a linha 33 e ir para o centro conhecer a 9 de julho…
    Existe algum arbus que chegue ao centro?
    Como o voo sai de madrugada, é melhor voltar ao aeroparque de taxi, ou até as 22hrs os onibus correm normalmente?

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Eugenia. Tem um arbus que deixa vc bem no Obelisco, é uma boa. Tem onibus correndo normalmente até bem tarde sim

  73. Natacha

    Bom dia Túlio, td bem? O guichê do taxi do Manuel tien Leon ele funciona de madrugada, vou chegas as 2 da manhã? Grata

    • Túlio Bragança
      Author

      OI, Natacha! O guiche está aberto para os servicos de transfer. Já o de onibus executivo comeca a funcionar só 5h da manha

  74. Pingback: Casas de câmbio em Buenos Aires | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  75. Oi Túlio, que táxi posso pegar no Aeropark para o Castelar Hotel no centro e você ´poderia me dar uma noção de valor em pesos?Obrigada

  76. Claudia

    Tulio, estou chegando em um Cruzeiro, o NCL Sun, só que chego dia 23/12 pela manhã. Compro agora as passagens aéreas de volta para RJ ou espero? Por milhas LATAM está 30/31 mil, mas os aviões estão vazios, acho que vou esperar mais um pouco. Entrar alguma tarifa PROMO.

    • Túlio Bragança
      Author

      Boa pergunta, Claudia. Mas acho que vale esperar um pouquinho pra ver se melhora.

  77. Denise Silveira

    Eu utilizei o serviço de táxi do Nestor, indicado por este blog e fiquei muito satisfeita. Fizemos o transfer de Ezeiza até Porto Madero e de lá até o Aeroparque. E na volta do Aeroparque para o centro e depois até Ezeiza. Os motoristas foram muito atenciosos, cumpriram os horários e preços combinados e o pagamento foi em Reais. Excelente serviço! Recomendo!!

  78. alo srs.turistas, meu nome e nestor angel fernanedez , quero informar que sou assistente turisticos dono e diretor do ( buenos aires turismo en taxi) con servicios privados
    1) transfer dos aeroportos para hoteis
    3)passeios do zoologico lujan
    4) bioparque temaiken
    4) colonia do sacramento uruguai
    5)passeo do la cidade do tigre en navio catamaran
    6)visita a estancias tipo festa gaucha campera con almorco incluido
    7) para maio conforto do srs. turisas, fazemos. servicio de cambio de reais o dolares por pesos argentinos\\
    8) passeios por el rio de laplata en navio con almorco inclui

    facebook.com/nestorangelfernandez
    facebook.com/buenosairesturismoentaxi
    nestor158_1@hotmail.com
    whtas app +5491133373878

  79. Larisse Ribeiro

    Fui há Buenos Aires no final de Janeiro, em um Cruzeiro e graças ao Sr Nestor que me atendeu muito bem pelo wpp, nos arrumou um motorista Sr Alfredo que foi muito educado e atencioso, deu pra conhecer varios lugares em Buenos Aires. Super indico.

  80. Nayana

    Bom dia, Túlio.

    Obrigada pelas dicas.
    Entrei em contato com o sr Nestor e o mesmo informou o valor de R$ 80,00 do Aeroparque para o Hotel Orly, que fica a 7km do aeroporto. Saberia dizer se esse valor está bom?

  81. Johnny

    Olá…
    ótimas dicas! parabens pelo site.
    estou indo para BA quinta feira (18/05), alguem sabe me informar se o melhor locar para trocar reais é no banco la nacion no aeroporto (aeroparque)? saberiam dizer a cotação?
    outra duvida, vou me hospedar na recoleta, próximo ao cemitério, seria uma boa opção ir do aeroparque até o hotel de onibus (LINHA 37) ??

    OBRIGADO

    • Túlio Bragança
      Author

      Sim, no Banco La Nacion ou nas casas de cambio do centro, temos um post com uma lista delas aqui.

      O onibus 37 é uma boa, mas para usar vc precisa da tarjeta sube, teria que comprar uma lá no aeroparque mesmo

  82. Pingback: Free shop de Buenos Aires: Tudo sobre o Duty Free da Argentina | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

  83. Arony da Cunha Coutinho

    Chip para celular onde comprar? Vou viajar de carro pela Argentina e queria uma dica…obrigado!!!

  84. Taís

    Olá Tulio, bom dia! Por favor, sabe informar se o Arbus – Alto de Palermo passa pela Av Santa Fé e pode parar na altura da Tomas Manoel de Anchorena? Obrigada

  85. Luiz

    Boa noite, Túlio! Soube que é arriscado pegar taxi no Aeroparque. Estava pensando no Remis. Seria a melhor opção? Sabe quanto fica em média uma corrida para a Recoleta?
    Obrigado e parabéns pelo blog.

    • Túlio Bragança
      Author

      Luiz, veja com as pessoas que indicamos no post. Realmente é muito complicado pegar táxi ali.

  86. Pingback: Duty Free Argentina: Tudo sobre o freeshop de Buenos Aires (Atualizado) | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

  87. alo srs.turistas, meu nome e nestor angel fernandez , quero informar que sou assistente turisticos dono e diretor do ( buenos aires turismo en taxi) con servicios privados
    1) transfer dos aeroportos para hoteis
    3)passeios do zoologico lujan
    4) bioparque temaiken
    4) colonia do sacramento uruguai
    5)passeo do la cidade do tigre en navio catamaran
    6)visita a estancias tipo festa gaucha campera con almorco incluido
    7) para maio conforto do srs. turisas, fazemos. servicio de cambio de reais o dolares por pesos argentinos\\
    8) passeios por el rio de laplata en navio con almorco inclui

    facebook.com/nestorangelfernandez
    facebook.com/buenosairesturismoentaxi
    nestor158_1@hotmail.com
    whtas app +549113337387

  88. Vanessa Marinangelo

    Tulio,

    Sabe me dizer se algum desses onibus da Aerobus passa perto da Plaza de Mayo? POis meu hotel é lá perto e vou descer no Aeroparque.
    Ja entrei em contato com todas as opções que você passou de transporte, mas queria ter noção se o onibus me atende.

    • Túlio Bragança
      Author

      Vanessa, nao para lá nao. Sugiro vc descer no Obelisco e dali pegar o metro, linha D. Só é uma estacao de distancia.

  89. Bárbara

    Oi, Tulio! Tudo bom? Gostaria de saber como faço para sair do aeroporto e ir para Calle Viamonte/Uruguay? Teria que pegar bus para Recoleta? Pretendo ir de ônibus.
    Agradeço sua atenção

  90. Michel

    Tulio boa noite
    Vou para Bsa final de outubro saberia me dizer quanto esta o taxi do aeroparque ate o centro ?
    Abs

  91. Monique

    Só para constar que o “Seu Nestor” está atualmente com preços fora da realidade. Cotei serviço de transfer com ele agora em setembro de 2017 e o valor foi bem alto.

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Monique! Qual foi o preço oferecido por ele? No geral ele está dentro do que pedem. Só para o Aeroparque que acaba sendo mais caro pq como todos motoristas eles cobram o tempo de espera. Mas para Ezeiza vale muito a pena. Se puder responda pra gente aqui, caso esteja realmente muito caro vamos entrar em contato com ele

  92. la senhora monique es la que esta fora de la realidade confunde un trasalado do taxi comun con la mafia do aeroparque o
    ezeiza con los servicos de un professional muto recomendado pela gente , meus precos estan en qonta nao cobro precos irreales estou mais barato que taxi ezeiza con la deferencia de viajar con uma pessoa recomendada pelo los leitores de Aires Buenos
    considero que ela esta fora do la realidade confundiendo lo que esta correto con lo que le compensa a ela abrazos para tudos meus amigos de
    aires buenos

    NESTOR ANGEL FERNANDEZ

    a
    a

  93. Amyr

    Olá, tenho uma dúvisa sobre o Sube: posso comprar um cartão só e usar para duas pessoas durante a viagem? Ou há algum limite temporal que impeça o uso seguido?

  94. Niva Nascimento e Silva

    Boa Noite TULIO! viajo sexta feira para BA, ainda tenho uma duvida, como se paga o ARBUS? pesos ou com cartao SUBE? vou me hospedar na rua Tucuman, devo pegar o onibus para Obelisco? qual e o numero dessa linha? Muito Obrigada.

  95. Daniel Dagne

    Boa noite Tulio, primeiramente parabéns pelo trabalho, é muito útil para os turistas..

    Bem, chego em Buenos Aires com minha noiva no dia 07/12 às 21:30 no Aeroparque.

    Aquele serviço do info@turistandobuenosaires ainda está disponível?

  96. Dri Castro

    Oi, Tulio! Seu blog é excelente! Fiz essa pergunta em outro post, mas vou repetir aqui: a idéia de alugar carro em BsAs é realmente muito ruim? E é muito difícil mesmo estacionar? É que estou viajando com crianças, e com isso a mobilidade fica um pouco comprometida… Vc pode me ajudar? Obrigada desde já!

  97. Amigo vou chegar tres da manha e vou me dirigir ao obelisco – onde me hospedarei, no caso fazer o cartao me sera permitido na madrugada , o serviço fumnciona 24 horas? Voce recomendaria levar alguns pessos do Brasil?

Curtiu? Comente aí!