Drafter’s: uma cervejaria em Recoleta que você tem que visitar!

O bairro da Recoleta é um dos preferidos dos brasileiros na hora de se hospedar. Tranquilo, bonito, seguro, mas não é dos melhores quando o assunto é comida e bebida. Sinceramente não gosto da maioria dos lugares lá. São caros e muito armadilha para turistas.

Felizmente a Cervejaria Drafter’s chegou para mudar um pouco disso. Precinho bom, bebida e comida de ótima qualidade.

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

Drafter’s – cervejaria delícia na Recoleta

cervejaria Drafter's em recoleta
Cerveja da Drafter’s com o cemitério de fundo

Localizada bem no fundo do famoso Cemitério, na calle Vicente Lopez, onde estão vários outros restaurantes, a Drafter’s é uma bela surpresa na Recoleta. Aberta no meio de 2015, o lugar rapidamente bombou e é um sucesso.

A fórmula é simples: comida boa, cerveja gelada e preços acessíveis. É preciso fazer o pedido no balcão, o que já corta o custo do garçom. Algo que está ficando cada vez mais comum em Buenos Aires.

Confira => Passeios em Buenos Aires

drafter's - cervejaria em recoleta
Cerveja em Buenos Aires

É bem comum ver a galera em pé na rua ou sentada na calçada tomando uma cervecita e mandando ver num hamburgão deles.

São 22 tipos de cerveja diferentes, todas nacionais. Pessoalmente curto muito as de trigo. Quando fui tinha uma ótima. Mas tem de todos os tipos.

Aproveite e vá antes das 20h30, quando tem o Happy Hour e o precito é mais camarada. Eles também tem drinks diferentes. Não provei, mas pareciam lindos. Se for, conte pra gente como é!

Dá pra pedir um combo com hambúrguer e batata frita, que estava saindo muito. A cara tava boa!

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

Drafter's
Uma das melhores cervejarias de Buenos Aires

Ahhh… E se você não curte muito o hambúrguer, basta atravessar a rua. Bem na frente da Drafter’s tem o Club de la Milanesa.

* O local antes se chamava Crafter’s, por isso nas fotos aparece o antigo logo e nome.

Drafter’s
Calle Vicente Lopes 2205 – Recoleta
Diariamente: das 17h até 2h da manhã.
Somente dinheiro.

Veja mais posts sobre cerveja em Buenos Aires!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

4 comentários em “Drafter’s: uma cervejaria em Recoleta que você tem que visitar!”

  1. Estive lá sábado dia 06. o lugar é muito bom mesmo. O Hamburguer classic Made é excelente, vem com muita batata frita e o combo com uma pinta estava 250 se não me engano. Provei a BEATA que é uma dry stout e estava excelente !!!!! Recomendo muito.

    Responder
  2. Gostei da dica pq vou querer também provar cervejas artesanais , ainda mais pq estarei hospedada lá perto… ficarei na Recoleta e dependo do frio e comodidade escolherei opções d bares e restaurantes pela redondeza…

    Responder
  3. oi tudo bem ?? é Drafter’s o nome ? no papel tá escrito Crafter’s ? quero saber pq em maio to indo praí e essa cervejaria é parada certa !!! mas to ansioso desde agora hehe

    Responder
    • Rafael, valeu por corrigir! É Crafters mesmo

      Responder

Deixe um comentário