cuentos de buenos aires

Cuentos de Buenos Aires – Luciane Santos

A sessão Cuentos de Buenos Aires é o lugar onde o leitor do Aires Buenos conta como foi sua viagem para a capital a argentina. Vale um causo, história e até mesmo conselho para outros viajantes.

Quem inaugura esse novo espaço do blog é a leitora Luciane Santos, que aproveitou o melhor de Buenos Aires: a vida das ruas.

cuentos de Buenos Aires

 

Fui a Buenos Aires com meu namorado pra passar o réveillon 2012, ficamos em um hostel em Boedo (que já nem existe mais) e no dia 31 de dezembro acordamos um pouco mais tarde, mas ainda dentro do horário do café, e o responsável do hostel disse que não ia mais repor o café.. tinha uma medialuna pra nós dois e só! =P

Saímos meio “P” da vida pra tomar café na rua e acabamos num café da Av. Boedo, lá o clima estava bem diferente do hostel, vários velhinhos tomavam champagne as 10h da manha comemorando o ano novo! Depois do café escutamos um tango vindo do outro lado da rua e decidimos conferir, eram três amigos que desceram os instrumentos e começaram a tocar na soleira da porta do prédio. Foi sensacional, em poucos minutos já tinham muitas pessoas cantando junto com eles e algumas dançando também. O tango durou mais de uma hora e no momento da foto esse casal gravido dançava e esse senhor cantava a plenos pulmões, quando eles acabaram a musica varias pessoas estavam com os olhos cheios de lágrimas (ok, eu admito, inclusive eu)! Foi muito, mas muito melhor que qualquer tango show!!

Que ótima história, Luciane! Muito obrigado por compartilhá-la aqui no Aires Buenos!

E você, quer compartilhar com a gente um pouco da sua viagem para Buenos Aires? Para participar basta mandar seu texto com uma imagem para o email airesbuenosblog@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *