Degustação de vinhos em Buenos Aires – Anuva Wines

O pessoal da Anuva Wines recentemente me chamou para uma ótima degustação de vinhos em Buenos Aires. Já tinha ouvido falar muito deles, seja em posts de outros blogs de brasileiros daqui de Buenos Aires, mas também do Trip Advisor, onde eles são super bem cotados.

degustação de vinhos em buenos aires

Veja como é a Degustação de vinhos em Buenos Aires – Anuva Wines

Chegando lá logo fui acomodado numa bela mesa com outros convidados. Tinha gente do mundo todo, o que deixa a degustação de vinhos em Buenos Aires um encontro bastante internacional! Um simpático casal do Kentucky nos EUA, um outro casal russo e uns outros brasileiros faziam parte da minha mesa e o papo foi muito animado. Acabei pegando a degustação feita em inglês, mas existe também uma em espanhol. Na hora de reservar no site da Anuva Wines você escolhe.

degustação de vinhos em buenos aires

A degustação tem um total de 5 passos, 3 vinhos tintos e 2 brancos. Cada um acompanhado com comidinhas para harmonizar. São pequenos em tamanho, mas são totalmente deliciosos.

degustação de vinhos em buenos aires
Queijo brie, castanha e manjericão. Tão simples e tão saboroso.

Os vinhos são todos de bodegas boutique, ou seja, dificílimos de achar em lojas convencionais. Sem falar é claro no sabor, algo realmente único.

degustação de vinhos em buenos aires

Dos vinhos tintos provamos um Bonarda e duas varidades de Malbec, todos de Mendoza. Já o branco era um torrontés, especialidade da província de Salta, e um espumante. No final quem se empolgar pode comprar os vinhos que experimentou por preços bastante justos.

degustação de vinhos em buenos aires
O Torrontés que degustamos na Anuva Wines

Outro detalhe além da experiência de sabores dessa degustação de vinhos em Buenos Aires é o lugar! Totalmente exclusivo, um espaço lindíssimo e cheio de luz. O endereço é dado para você na hora da reserva. Você chega, vê uma porta normal e não imagina que ali dentro está um lugar tão bem cuidado e especial. Mas para você não ficar tão perdido já adianto: fica em Palermo, próximo a Av. Córdoba e com acesso fácil.

degustação de vinhos em buenos aires

Atualização do post: 22/10/14

O Anuva Wines agora tem também degustação de vinhos em português, pensada especialmente para os brasileiros. Diego, um dos sommeliers deles, é argentino mas fala muito bem a nossa língua. Os horários das degustações em português são:

– Terças e quintas: 15hs e 18hs.
– Sábados: 14hs e 17hs.

Essa degustação de 5 passos sai por 52 dólares e dura mais ou menos duas horas. Há opções de horário de segunda a sábado, com degustações em português, espanhol e inglês.

Dá pra reservar direto no site ou até mesmo encomendar uma garrafa de vinho! Mais info no site da Anuva Wines!

Boa Viagem!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

16 comentários em “Degustação de vinhos em Buenos Aires – Anuva Wines”

  1. Olá, ainda existem degustação de vinhos em Buenos Aires.

    Responder

Deixe um comentário