El Cachafaz Mousse – O alfajor mais bonito da cidade

O tema é polêmico, mas para mim não tem nem o que discutir. A marca “El Cachafaz” faz os melhores alfajores da Argentina.

Ao contrário da toda poderosa Havanna, que tem um café em cada esquina de Buenos Aires e até algumas filiais no Brasil, El Cachafaz prefere uma outra estratégia de marketing. Ou melhor seria dizer nenhuma estratégia de marketing? Nunca vi nada de publicidade dessa marca deliciosa.

Eles já tinham os de maizena e dulce de leche, mas esse ano lançaram um que é um verdadeiro terremoto de paixão do paladar: alfajor mousse. Com uma casquinha um pouco mais dura, um recheio super cremoso e um gosto levemente amargo, El Cachafaz Mousse de Chocolate é o grande campeão da gordice porteña! Definitivamente o alfajor mais bonito da cidade!

Encontrá-lo está ficando cada dia mais fácil. A maioria dos kioskos da cidade tem um parte reservada para essa marca. O preço é um pouco mais caro que os demais, mas não tem nem comparação. Apenas peça e se delicie!

Algumas informações extras, de leitores que leram o post e comentaram no Facebook:

1. Os donos do El Cachafaz são os donos originais do Havanna, por isso a fórmula é tão parecida. Eu diria que a fórmula é melhorada.

2. Decidiram vender mais em kioskos exatamente para não competir com o Havanna e outras grandes marcas.

3. A embalagem é igualzinha de um alfajor dos anos 80 chamado Suchard.

Foto por Paulíssima.

Para comprar ingressos, transfer e passeios, conheça a parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires, um atendimento feito por brasileiros.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

 

23 comentários em “El Cachafaz Mousse – O alfajor mais bonito da cidade”

  1. Então Túlio, fui fazer o test drive e, para isso, comi dois do mesmo sabor: mousse. Concordo contigo, o Cachafaz é ainda melhor, mas eu diria ligeiramente melhor (ambos de alto nível). Agora quanto ao preço, praticamente não há diferença. Havana está vendendo 20 pesos a unidade e o kiosco onde comprei o Cachafaz vendia dois por 38. De qualquer modo, valeu a indicação. É sempre uma opção a mais e agora vou provar os outros sabores. Abraços!

    Responder
  2. lincon como faco para encomendar um cachafaz com voce?

    Responder
  3. Sem falar no Dulce de Leche Cachafaz, o melhor que eu ja comi tb, de uma leveza impressionante.

    Responder
  4. Você sabe se tem algum lugar que de pra comprar o cachafaz em puerto madero?? Obrigada!! Beijos

    Responder
  5. e pra quem não tem como ir até a Argentina para experimentar os alfajores, dá pra comprar aqui mesmo no Brasil. Via internet, existem sites como http://www.docefronteira.com.br que importam várias marcas argentinas, como Milka, Terrabusi, La Recoleta e um montão de outros.

    Responder

Deixe um comentário