El Último Elvis

Post atualizado em

“El Último Elvis” parece ser o filme argentino do momento. Selecionado por Sundance, sucesso de público, filas enormes nos cinemas e belas críticas no Clarín e La Nación.

O filme conta a história de um imitador do Elvis, que leva uma vida de trabalhador braçal de dia e de showman de noite, e toda sua dificuldade de lidar com as coisas normais da vida de um mortal. Nas vésperar do seu aniversário de 42 anos, a mesma idade que Elvis morreu, o imitador começa a repensar algumas coisas e nisso que o filme evolui.

Ao contrário de grandes blockbusters como “Um novio para mi mujer” ou “El secreto de sus ojos”, “El Último Elvis” não é tão comercial assim, o que faz a gente estranhar tamanho sucesso. O filme é um tanto quanto lento, arrastado e demora para começar de vez. Porém, a história incomum, os personagens bizarros imitadores de grandes astros do rock, a direção de Armando Bo e a performance do ator principal, John Mc Inerny, um arquiteto de La Plata que tem uma banda cover do Rei do Rock e acabou se tornando protagonista, fazem desse filme algo muito diferente do que estamos acostumados no cinema argentino.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉


4 comentários

  1. Eu adorei esse filme. Aliás, amo cinema argentino! E para quem quer assistir vários filmes e não quer ficar sem grana, já que o cinema aqui não é dos mais baratos, indico o cinema Gaumont, bem perto de Congresso. Os filmes, quase sempre argentinos, custam só 8 pesos (cerca de R$3), e as salas são daquelas antigas, com poltronas grandes. Adooooro!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *