Reveillon Buenos Aires 2017: Festa Piso Compartido

Reveillon em Buenos Aires é sempre a mesma coisa. A brasileirada na cidade fica atrás de uma festa boa para comemorar a chegada do ano novo com muito estilo. Então o seu lugar é a Fiesta Piso Compartido!

Festona daquelas, barata, divertida e com gente do mundo todo! A Piso Compartido é uma das maiores comemorações de ano novo em Buenos Aires

Festa Piso Compartido 2017 – Ano novo em Buenos Aires

ano novo em buenos aires festa piso compartido

A cada ano que passa a Fiesta Piso Compartido fica maior e melhor. Já é o quarto ano consecutivo que eles fazem parceria com o Aires Buenos. Nos reveillons anteriores foi sempre um sucesso, com uma brasileirada curtindo até o sol raiar.

O festerê acontece em Palermo, no Niceto Club (esquinas das calles Niceto Vega e Humboldt), começando 1h da manhã do dia 1º de janeiro de 2017. Ou seja, você passa a virada no hotel, num jantar ou na rua e depois chega na festa com tudo. Não tem hora pra acabar!

reveillon buenos aires 2016

A cada ano são cerca de 1500 pessoas, com muitos jogos, surpresas, música boa e gente bonita de la MEJOR CALIDAD! São 2 pistas de dança, 5 barras em todos os ambientes e dois telões, que não posso falar o que rola, mas é beeem divertido!

piso compartido 2017

Quer uma alternativa mais buena onda para começar 2017 em Buenos Aires? Bora lá todo mundo pra Fiesta Piso Compartido, muchachada!

fiestapisocompartido2017_3

Festa de Ano Novo Piso Compartido
Dia 01/01/2017 – a partir da 1h
Niceto Vega 5510 – Palermo
Entradas antecipadas a 15 dólares no Paypal!

Veja o Evento no Facebook da Piso Compartido.

Aqui um vídeo de como foi a festa faz 2 anos:

Nos vemos todos lá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários

  1. Pingback: Reveillon Buenos Aires 2017 - O que fazer no ano novo | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

  2. Olá, irei passar o réveillon em BA, meu hotel é nA recoleta. Como seria o translado até a festa? Será fácil pegar um táxi logo depois Da virada do ano novo?

  3. Pingback: Reveillon 2017 no Madero Tango de Buenos Aires | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

  4. juliana bohn

    Sabe me informar se neste ano, que di 01 cai no domingo, a feira de san telmo estará aberta?

  5. Adriana

    Olá Túlio, td bem? Vou eu e uma amiga, passar o réveillon, queremos coisas mais badaladas, oq sugere de melhor? Onde hospedar?

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Adriana! O que está no post é o que temos info, Nao sabemos de nada mais badalado infelizmente. Sobre hospedagem é só clicar no menu ali em cima que vc le todos nossos posts sobre o assunto

  6. Caroline

    Bom dia galera. To sozinha e meio com receio de não conseguir chegar em Palermo para o Piso compartido,pois falaram que é complicado transporte no dia 31. Primeiro, tem algum grupo ou pessoa que eu possa me juntar? 🙂 E quais seriam as dicas de transporte por favor, pois inclusive o transporte publico vai ate certa hora tb. Bom, meu whatsapp é 61992189115.

Curtiu? Comente aí!