Free shop do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos

O Terminal 3 do Aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, foi inaugurado já faz um tempo e tem agradado à maioria dos brasileiros e turistas que passam por lá. Ele é bastante espaçoso, conta com uma ótima iluminação natural, graças às suas amplas janelas, e além de tudo é lindo!

Para chegar até o Terminal 3 o passageiro precisa dar uma caminhada básica ou utilizar as esteiras rolantes, isso para quem vem do Terminal 2. Também é possível parar o carro direto no estacionamento do Terminal 3 e economizar os passos. Ah, muito importante lembrar que lá você tem direito à uma hora de wi-fi.

Free shop do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos

freeshopterminal3_4

Mas vamos ao que interessa! O free shop do Terminal 3 é até o momento o maior do mundo, então vá preparado para comprar muito ou passar muita vontade, rsrs! Para você ter uma ideia, são 4.400 m² de lojas. Ele conta com diversas lojas nacionais e internacionais. A parte com as lojas internacionais é conhecida com GRU Avenue, em referência à Fifth Avenue de Nova York.

Por essa avenida há ótimas lojas, veja algumas delas: Victoria’s Secrets, Diesel, Emporio Armani, GAP, Burberry, Salvatore Farragamo, Lacoste, MAC, Fnac, Dudalina, Michael Kors e a já padrão Duty Free Dufry Shop. Por sinal, esse free shop por enquanto é único do Brasil que não é monopolizado apenas por uma loja.

freeshopterminal3_2

Atenção! Só quem embarca em voos internacionais que pode usar o free shop. Caso seu voo seja internacional mas saia do Terminal 2, é possível chegar até o 3, mas prepare-se para a pernada!

Além desse free shop sensacional, o Terminal 3 possui diversos restaurantes e sorveterias. Mas sabe como é, um cafezinho do aeroporto é bem salgado e esse terminal não é diferente. Outro ponto negativo é o tamanho do elevador, que é menor do que os presentes nos demais terminais do Aeroporto de Guarulhos. Quando se está em família é difícil caber todo mundo junto com as malas, é necessário fazer duas viagens.

freeshopterminal3

E você, já passou pelo free shop do Terminal 3? Acha que compensa comprar lá?

Leia o post com tudo que você precisa saber sobre o Free shop de Buenos Aires

Veja as diferenças entre os aeroportos Ezeiza e Aeroparque. Qual é o melhor?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários

  1. Leandro G.

    Somente quem vai embarcar? E no desembarque também é possível adentrar ao free shop?
    Em Maio vou à Buenos Aires mas na volta quero passar no terminal 3 hahah

  2. Leandro G.

    Ok…Vou aproveitar as 3 horas da conexão para o embarque em direção ao aeroparque e tentar a sorte no T3…hahah

  3. Elaine

    Se eu fizer comprinhas no T3 no embarque para o AEP posso entrar na Argentina com os produtos na bagagem de mão (perfumes de 100ml, por exemplo)? E na volta eles vão contar na quota de compras da alfândega brasileira?

    • Túlio Bragança

      Elaine, se for comprinha nao tem problema. Geralmente nem olham as sacolas de freeshop. Na volta conta como conta de freeshop mesmo, que é uma cota diferente pelo que entendo

  4. Andrea

    Como eu faço para saber as lojas que tem no freeshop do T3?
    Esta ligação para ir do freeshop
    T2 até o T3 é bem sinalizada?
    Vou embarcar no T2 e gostaria de conhecer o freeshop do T3, será que é muito dificil de achar?

  5. Carlos Lima

    Olá: vou viajar em novembro/16 para Buenos Aires e o meu voo sairá do terminal 2 de Guarulhos. É realmente possível fazer compras no terminal 3? Penso em ir na loja da Apple, principalmente.

    • Túlio Bragança

      Oi, Carlos! sim, é possível pois os terminais tem uma ligação. Sao uns 10 minutos de caminhada, isso depois que vc já passa pela policia federal. Sugiro chegar com muita antecedencia para poder aproveitar bem!

  6. Vanessa

    Na volta de vôo internacional posso passar nas lojas do novo terminal? Vi uma bolsa lá e quero comprar na volta.

    • Túlio Bragança

      Oi, Vanessa! Vc pode passar no freeshop mas a parte graaaande mesmo de lojas é só no embarque

  7. Flávia

    Oi, eu vou viajar em abril para Porto Alegre, mas em novembro vou para Europa nesse caso mostrando o bilhete não posso usufruir desse estabelecimento?

    • Túlio Bragança

      Flávia, vc só tem acesso ao freeshop caso embarque na parte internacional. Se vc passar lá pra voo nacional nao poderá entrar nessa área.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *