fukuro noodle bar

Fukuro Noodle Bar

Buenos Aires é uma cidade que sempre te surpreende. Seja na sua tremenda atividade cultural, na facilidade de transporte ou na comida. A grande quantidade de extrangeiros por aqui acaba facilitando a chegada de novidades na gastronomia.

Uma prova disso é o Fukuro Noodle Bar. Nunca imaginei que um dia comeria num lugar como esse em Palermo e que ele fosse tão bonito.

fukuro07

Você abre uma discreta portinha na Calle Costa Rica, quase esquina com Humboldt, e entra num ambiente à meia luz, super intimista e sem mesas. Existe um grande balcão colado na parede cheio de cadeiras.

fukuro01

A cozinha fica toda aberta e você pode ver toda a movimentação do pessoal fazendo sua comida. O atendimento é feito pelo próprio dono, um argentino que trabalhou por dez anos em restaurantes de Nova York e decidiu abrir um local em Buenos Aires.

fukuro05

De entrada recomendo muito os dumplings de porco, simplesmente sensacionais. Junto com os steamed buns, dois pequenos sanduíches de influência taiwanesa, você vai ao paraíso. Entre as várias opções para beber fui com a cerveja artesanal da Antares, uma das mais tradicionais da Argentina.

Existem apenas duas opções de noodle: com carne ou vegetariano. Escolhi o de porco, com extra de carne e estava muito bom. Não sou super fã da comida e a ideia de sair de casa para comer sopa é um pouco estranha pra mim, mas mesmo asism curti muito o sabor.

Para terminar, uma sobremesa totalmente inesperada. Cookies deliciosos numa caizinha de panda acompanhado de um leite de cereais, que basicamente tem gostinho de sucrilhos! O valor total da conta, incluindo bebida, entrada, principal e sobremesa deu cerca de 50 reais. (170 pesos em fevereiro de 2014).

Definitivamente um lugar recomendadíssimo para quem procura sair da mesmice na hora de comer!

fukuro03

Fukuro Noodle Bar
Costa Rica 5514 – Palermo Hollywood
Aceita somente dinheiro e bitcoin!
Aberto de terça a sábado
http://fukuronoodlebar.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários

  1. Pingback: 5 lugares para tomar cervejas especiais em Palermo | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  2. Pingback: Os restaurantes que mais visitamos em 2015 | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  3. Roseolanda

    Será uma alternativa interessante p mim, já q n sou mto fã d carne vermelha, sou mais gulosa p pescados e frutos do mar… aliás essa é minha única preocupação, viajar p uma cidade famosa por seus cortes de carne vermelha e n ser uma devoradora de carnes

Curtiu? Comente aí!