Hotéis perto do Aeroporto de Ezeiza – Buenos Aires

Quem procura hotéis perto do Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, tem bem poucas opções. Mesmo Ezeiza sendo a principal porta de entrada para a Argentina, não é muito comum que as pessoas escolham ficar hospedadas nessa região. Uma razão é que não tem muita coisa perto, a outra é que a capital argentina tem tanto hotel que acabam deixando de lado os próximos ao aeroporto. Mas mesmo assim existem alguns bons hotéis para quem está fazendo uma conexão ou veio a trabalho!

Aqui selecionamos 5 opções de hotéis ao redor de Ezeiza!

Hotéis perto do Aeroporto de Ezeiza – Buenos Aires

1. Hollyday Inn Ezeiza

Foto: Facebook Hollyday Inn Ezeiza

Fica a 10 minutos de distância de aeroporto de Ezeiza e tem todas as facilidades que executivos ou pessoas que vem a trabalho precisam. O Hollyday Inn shopping a 15 minutos de distância. Além do mais o hotel possui um serviço de transfer, o que é bastante interessante para você economizar o táxi!

2. Howard Johnson Resort

Foto: Facebook Howard Johnson Ezeiza

Outro hotel de uma grande rede que fica pertinho de Ezeiza, só 10 minutos de carro. O Howard Johnson mais parece um clube de campo, já que possui vastas áreas verdes e uma piscina bem boa. Possui um espaço para convenções e reuniões e serviço de traslado.

3. Bernies’ Bed & Breakfast

hoteispertodoaeroportodezeiza03

O Bernies é quase o oposto do que esperamos de um hotel próximo ao aeroporto. Ele não é de uma cadeia de hotéis, não é gigantestco, tem apenas 7 quartos e está dentro de um bairro residencial, o chamado Barrio Uno. Tem um serviço de transfer dos seus hóspedes que é muito bom. A Posada Bernies está a 5 minutos de carro de Ezeiza. Os preços são mais em conta.

4. Hotel Plaza Central Canning

hoteispertodoaeroportodezeiza04

O diferencial desse hotel é que ele fica num shopping, o que é ótimo para quem se hospeda na região, que não tem muitas opções de coisas para fazer. O Hotel Plaza Central Canning fica a 7km de distância do aeroporto de Ezeiza.

Você já precisou de um hotel perto de Ezeiza? Onde ficou? Conte pra gente nos comentários!

Reservando um hotel através dos nossos links você está contribuindo para o Aires Buenos. Você paga o mesmo preço da tarifa normal e o Booking nos dá uma comissão por cada reserva. Ela é essencial para financiar os gastos do blog e a gerar mais conteúdo interessante para você turista!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários

  1. Guilherme

    Boa noite Tulio , eu estava vendo pra ja reservar o hotel e eu vi la em baixo nao incluido 21 % ISS , gostaria de saber o que é isso ? Obrigado

    • Túlio Bragança
      Author

      Guilherme, esse imposto é um pouco confuso. ALguns hotéis cobram e outros não. Melhor seria se informar diretamente com cada hotel. Abraço.

  2. Adriana

    Olá Túlio, td bem??? vc sabe me informar mais ou menos a distancia do aeroporto de ezeiza, para os bairros de San telmo ou balvanera.

  3. Ane

    Olá Túlio,
    Tenho 7:50 de conexão em Ezeiza, sendo que vou chegar as 21:10 você me recomenda algum lugar pra visitar? Ou caso eu resolva descansar você me recomenda algum hostel? Talvez eu fique no aeroporto mesmo..

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Ane! Sinceramente recomendo ficar no aeroporto. 7h50 de conexão é o total. Até que vc passa com a malas, imigração e tempo para Buenos Aires dá quase 2h. Imagino que é melhor descansar mesmo pq não vai dar para aproveitar quase nada da cidade. No máximo pegar um táxi até um restaurante aberto, ou na Av Corrientes ou em Palermo

  4. Pingback: Hotéis em Buenos Aires - Todos os posts | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  5. Gabriela

    Oi Túlio, primeiro parabéns pelo seu blog!
    Eu perdi de viajar no Cruzeiro por questão de documentação! Mas embarco amanhã p/ Buenos Aires e chego 21h para pegar o Cruzeiro na segunda por volta de 14h . Pensei em ir de ônibus do Aeroporto Eze e vi um hotel que fica próximo ao Obelisco. Quero encontrar minha família às 9h no Porto e depois pegar minha mala. Qual sua sugestão? Desde já muito obrigada

Curtiu? Comente aí!