Hotéis recomendados pelos leitores do Aires Buenos em 2017

Por que fazer uma lista com hotéis recomendados pelos leitores do Aires Buenos?

Porque escolher a hospedagem é algo muito pessoal. Afinal, o que pode ser algo positivo para você pode não ter tanta importância para outra pessoa.

Por isso, para te ajudar na sua procura, achamos que seria bom você ver os hotéis em Buenos Aires recomendados pelos nossos leitores e as razões pelas quais eles gostaram de cada hospedagem.

Veja o post do Facebook com todas as dicas de hotéis em Buenos Aires, aproveita e segue a gente por lá também!

Constantemente recebemos perguntas de qual hotel é melhor, mas antes precisamos saber algumas coisinhas… O que importa pra você? Ter metrô perto, ser próximo a pontos turísticos, ser em uma rua tranquila e silenciosa?

Como na vida real uma mão lava a outra, estamos aqui contando com a ajuda dos nossos leitores que nos seguem no Facebook para informar quais são os hotéis em Buenos Aires mais recomendados por eles!

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto!)

15 hotéis recomendados pelos leitores do Aires Buenos em 2017

Hotel em Buenos Aires
Foto: Shutterstock

Hotéis no Centro de Buenos Aires

Esse é, de longe, o hotel em Buenos aires com mais votos da nossa pesquisa, ganhou de lavada!

onde dormir em Buenos Aires

Pontos ressaltados pelos leitores: perto de tudo, o que é ótimo para quem quer fazer bastante coisa andando, além da equipe atenciosa.

hotéis recomendados pelos leitores do Aires Buenos

Desde 2014 no ranking Aires Buenos Blog de hotéis recomendados pelos leitores, que dizem que o café da manhã é perfeito, tem ótima localização e quartos ótimos, todos novos!

onde se hospedar em Buenos Aires

Amado por muitos, o HTL 9 de Julio tem ótima vista, atendimento excelente (falam português), decoração maravilhosa, quartos no formato loft, excelente limpeza, localização privilegiadíssima, sendo próximo de tudo, e – importante – um café muito bom, completo e farto, que dá até para pedir para servirem no quarto!

onde ficar em Buenos Aires

Vale ressaltar que o Castelar Spa estava presente no ranking dos recomendados no post que fizemos em 2014.

melhores hotéis de Buenos Aires

melhores hotéis de Buenos Aires

Hotéis em Recoleta, Buenos Aires

O Ker Recoleta também estava na nossa última apuração, feita em 2014. Ele fica em uma região muito agradável, com belas construções ao redor, excelente atendimento, super limpo e seguro, quartos confortáveis e fácil acesso a praças e ao Centro.

Esse é um dos hotéis que está mais próximo do Cemitério da Recoleta, numa área super tranquila e cheia de opções de comida e turismo. Tem o shopping perto e museus nas proximidades.

O que ganha nesse hotel é a localização e a super vista, se você escolher um dos quartos da frente. Além disso, os preços dos quartos são bem camaradas, principalmente se pensarmos que você estará de frente para um dos pontos turísticos de Buenos Aires mais famosos.

>> Olha que legal!!! Tour de bicicleta em Buenos Aires, de dia inteiro, com almoço

Hotéis em Palermo, Buenos Aires

hotéis recomendados pelos leitores

O Awwa é uma delícia. Nós provamos um pouquinho dele em 2016. Saiba mais nesse post: Um dia de Relax no Awwa Suites em Palermo.

Fica no bairro de Palermo Hollywood, o queridinho de muitos brasileiros e portenhos. O hotel tem como pontos positivos os bons quartos (cama super confortável e grande), o café da manhã bem variado, além de estar muito bem localizado, perto de barzinhos, numa rua tranquila, com clima bem boêmio e perto da feirinha de Palermo.

Você não pode perder! Palermo: Excursão Grafite e Arte Urbana (em Inglês)

Hotéis em San Telmo, Buenos Aires

hotéis recomendados pelos leitores

O Vitor que deu a dica do Be Trimos é famoso aqui no blog. Ele que surpreendeu a namorada e virou personagem do post Um pedido de casamento em Buenos Aires.

Hotéis em Villa Crespo, Buenos aires

Nós particularmente gostamos muito do Pop Hotel e da Villa Crespo. O bairro é muito arborizado, com ruas lindas, cheio de restaurantes maravilhosos e cafés excelentes. Fica do lado de Palermo. O hotel em si é super colorido e moderno.

Então, gostou?

E o seu hotel preferido em Buenos aires, qual é? Deixe seu comentário!

Boa viagem!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

2 comentários em “Hotéis recomendados pelos leitores do Aires Buenos em 2017”

  1. fiquei no CALLAO SUITES na callao quase esquina com Santa fé. Hotel simples mas com quartinho muito bom, cama excelente, limpo, chuveiro bom, mini cozinha e café da manha normalzinho servido no Bonafide. Pra quem passava o dia inteiro na rua foi excelente . Paguei 850 reais em 5 diárias de casal.

    Responder

Deixe um comentário