Indo pro Chile – Parceiro Aires Buenos

Tá pensando em dar um pulinho no Chile também? Um blog parceiro nosso lá é o Indo pro Chile! São dicas de passeios, vinícolas, gastronomia, câmbio e diversão na neve!

O Diego, dono do blog, trabalha com turismo e tem bastante experiência, sabendo exatamente o que o brasileiro procura no Chile. Aqui ele explica um pouquinho:

Indo pro Chile não é uma agencia de turismo. Indo pro Chile éum grupo de pessoas apaixonadas pelo espaço que habitamos, um grupo de pessoas que se encanta com a geografia que a cidade oferece e que busca recorrê-la com a expectativa da primeira vez. Esto nos levou em acreditar em uma forma de turismo que não transforme o turista em um bem de mercado, mas que o assuma como um companheiro de rota, como alguém que vem de longe para ser parte desse desafio de entender o mundo que nos rodeia como um lugar que sempre se renova e se re-significa para nos receber.

Acreditamos no turismo ético, acreditamos na responsabilidade de ser parte de uma experiência que se manterá inalterável na alma de quem viaja para sempre, e essa perpetuidade é a que nos motiva a ser tradutores da cidade que recorremos, a entender a sua linguagem e seu tempo, para que quem chegue, consiga ver o Chile que nós conhecemos.

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

Deixe um comentário