La Panadería de Pablo

Buenos Aires está cheia de opções para quem quer comer “gostosinho”. Não, não estamos falando de casas de reputação duvidosa como a Pelvis, mas sim daqueles restaurantes que capricham no visual, nas comidas e, obviamente, no preço das contas. “La Panadería de Pablo” é mais ou menos assim e digo com toda certeza que vale a pena.

O forte da Panadería é o brunch, ou seja, aquela comida que não tem um horário muito certo para se comer. Outros locais do mesmo estilona cidade são o Oui Oui e o Tea Connection, por exemplo.

Num lugar preocupadíssimo com o design das coisas, que mais parece uma mega cozinha industrial, são servidos vários tipos de pães, bruschettas, carnes e até mesmo media-lunas. O meu pedido foi uma bruschetta de jamón crudo e depois umas almôndegas caprichadas. Nota 10! Talvez a bruschetta podia ser maior, mas estava uma belezura. Uns gringos estranhos da mesa ao lado pediram um carne, que pareceu um tanto pequena para uma fome normal. Sim, o serviço é lento, demoram demais pra trazer as coisas, mas nada além do acostumado atendimento porteño.

“La Panadería de Pablo” é um belo achado, ainda mais para um domingão turistando na feira de San Telmo. Essa verdadeira delícia em plena Calle Defensa 269, há duas quadras da Plaza de Mayo e bem na rua da feirinha.

O tal Pablo da Panadería é uma espécia de Olivier Anquier argentino, uma celebridade culinária que tem programas na Tv a Cabo.

Link pro Guia Óleo.

Site Oficial (dá pra ver o menu lá)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários

  1. Pingback: Café Crespín – Uma belezinha na Villa Crespo « Aires Buenos

  2. Pingback: Malvón | Aires Buenos

  3. Pingback: Guia Aires Buenos para comer bem – Os melhores restaurantes de Buenos Aires | Aires Buenos

  4. Pingback: San Telmo – 10 restaurantes que você precisa conhecer | Aires Buenos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *