Mario Testino: In Your Face no Malba. Apenas vá!

Mario Testino: In Your Face no Malba. Apenas vá!

No último fim de semana fomos na inauguração da exposição do Mario Testino, fotógrafo mais que renomado, lá no Malba. E, desculpem pelo palavreado, mas só podemos dizer uma coisa: É FODA DEMAIS!

testinomalba

Chamada de “Mario Testino: In Your Face”, a exposição ocupa todo último andar do museu, num total de 122 fotos, espalhadas por vários cômodos.

Com um clima meio escuro e íntimo das salas, as fotos parecem ainda ficar mais poderosas e impactantes. As cores, proporções e atitudes são de tirar o fôlego. Tem peça de moda, de publicidade e autobiográficas. Tudo muito lindo, colorido e gigante! É incrível ver a beleza da Giselle Bundchen numa foto de quase 3 metros de altura, por exemplo.

testinomalba2

Os outros famosos presentes, além da Giselle, nas imagens são Kate Moss, Nicole Kidman, Gwyneth Paltrow, Isabeli Fontana, Mick Jagger, Madonna, Brad Pitt e David Beckham.

Vale demais a visita para quem estiver em Buenos Aires. Dá pra aproveitar e visitar também o Abaporu e o auto-retrato da Frida Kahlo, que fazem parte do acervo fixo do Malba.

abaporu

Além disso, tudo indica que agora é possível tirar foto dentro do museu. Antes havia toda uma patrulha com isso, mas não mais. Dá pra pousar do lado da sua obra preferida ou até mesmo fazer uma selfie!

Se você estiver na Recoleta, uma sugestão é aproveitar e caminhar pela Avenida Figueroa Alcorta. Visitar a Flor Metálica, tirar fotos legais por lá e depois ir caminhando até o Malba. São umas 5 quadras lindíssimas, com casas enormes e muitas Embaixadas!

Vai lá!

MALBA – Av Figueroa Alcorta 3415
Mario Testino: In Your Face
De 15 de março até 16 de junho
Entrada 50 pesos

Uma dica: quem tem celular Samsung paga 2×1 nas entradas. É só mostrar seu celular na bilheteria!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

2 comentários em “Mario Testino: In Your Face no Malba. Apenas vá!”

  1. Eu fui, lindo demais!! Aliás o Malba é maravilhoso, destaque para as exposições permanentes também.
    Fiquei encantada!!
    Morrendo de saudades de Buenos Aires e não tem nem três dias que voltei!

    Responder

Deixe um comentário