Mario Testino: In Your Face no Malba. Apenas vá!

Mario Testino: In Your Face no Malba. Apenas vá!

No último fim de semana fomos na inauguração da exposição do Mario Testino, fotógrafo mais que renomado, lá no Malba. E, desculpem pelo palavreado, mas só podemos dizer uma coisa: É FODA DEMAIS!

testinomalba

Chamada de “Mario Testino: In Your Face”, a exposição ocupa todo último andar do museu, num total de 122 fotos, espalhadas por vários cômodos.

Com um clima meio escuro e íntimo das salas, as fotos parecem ainda ficar mais poderosas e impactantes. As cores, proporções e atitudes são de tirar o fôlego. Tem peça de moda, de publicidade e autobiográficas. Tudo muito lindo, colorido e gigante! É incrível ver a beleza da Giselle Bundchen numa foto de quase 3 metros de altura, por exemplo.

testinomalba2

Os outros famosos presentes, além da Giselle, nas imagens são Kate Moss, Nicole Kidman, Gwyneth Paltrow, Isabeli Fontana, Mick Jagger, Madonna, Brad Pitt e David Beckham.

Vale demais a visita para quem estiver em Buenos Aires. Dá pra aproveitar e visitar também o Abaporu e o auto-retrato da Frida Kahlo, que fazem parte do acervo fixo do Malba.

abaporu

Além disso, tudo indica que agora é possível tirar foto dentro do museu. Antes havia toda uma patrulha com isso, mas não mais. Dá pra pousar do lado da sua obra preferida ou até mesmo fazer uma selfie!

Se você estiver na Recoleta, uma sugestão é aproveitar e caminhar pela Avenida Figueroa Alcorta. Visitar a Flor Metálica, tirar fotos legais por lá e depois ir caminhando até o Malba. São umas 5 quadras lindíssimas, com casas enormes e muitas Embaixadas!

Vai lá!

MALBA – Av Figueroa Alcorta 3415
Mario Testino: In Your Face
De 15 de março até 16 de junho
Entrada 50 pesos

Uma dica: quem tem celular Samsung paga 2×1 nas entradas. É só mostrar seu celular na bilheteria!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários

  1. Deize

    Eu fui, lindo demais!! Aliás o Malba é maravilhoso, destaque para as exposições permanentes também.
    Fiquei encantada!!
    Morrendo de saudades de Buenos Aires e não tem nem três dias que voltei!

  2. Pingback: Malba - Buenos Aires | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *