Mash, comida inglesa num bairro histórico portenho

San Telmo é o bairro onde nasceu Buenos Aires. Suas ruas transpiram história e lendas da cidade, mas é bem aí nesse berço da argentinidade que está o Mash,  um restaurante de comida inglesa.

O lugar é bem pequenininho, apenas cinco mesas, mas bem cálido. Muito bom para uma jantinha a dois. O atendimento é feito por um dos seus donos mesmo, que explica com todo cuidado e simpatia as diferenças de cada prato.

Obviamente comida inglesa é praticamente comida indiana e há várias opções de curry no cardápio. De entrada pedimos um prato chamado BBQ Chicken, que são pequenas porções de frango temperadinho com um molho secreto e pãozinho. É tão bom que chegou a ofuscar o prato principal.

Por indicação do dono, escolhemos um curry de cordeiro e iogurte e outro de frango de principal. Ambos com pimenta média, já que nossos paladares não são nada resistentes. De sobremesa uma torta de chocolate. Não sei se é clássica inglesa, mas que estava uma delícia estava. Pena que a foto ficou ruim por causa da luz do lugar. Ficamos devendo.

O Mash é uma ótima pedida para quem quer se aventurar nos sabores e curte um lugarzinho mais intimista e super calmo. Contando entrada, principal, bebida e sobremesa, a conta para duas pessoas deu 220 pesos, cerca de 45 dólares (preços de setembro de 2012).

Mash
México 528, San Telmo
Site: http://www.guiaoleo.com.ar/restaurantes/Mash-7832

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários

  1. Pingback: San Telmo – 10 restaurantes que você precisa conhecer | Aires Buenos

  2. Pingback: Brasserie Petanque, cheirinho da França em San Telmo | Aires Buenos

  3. Pingback: Vrindavan: comida indiana em Palermo | Aires Buenos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *