Novos voos da Gol para Buenos Aires: Maceió e Recife

A partir de 26 de março a Gol começa a operar dois novos voos entre Buenos Aires e duas capitais brasileiras: Recife e Maceió.

Para Recife será um voo direto, com duração de 5h e 10 min, saindo aos sábados. Vai ver a companhia aérea brasileira quer aproveitar a invasão de argentinos nas praias e por isso dá mais uma opção para os hermanos. A TAM já tem um voo direto entre essas duas cidades e parece que a coisa está indo muito bem.

novos voos gol buenos aires
Shutterstock.com

Maceió tem um voo que é uma continuação do que já existe para Salvador, também sábado. Ou seja, o passageiro sai de Maceió, faz uma escala em Salvador sem descer do avião e segue para Buenos Aires. O tempo total de voo é de 5h 50 min. Bem melhor que as antigas opções onde era necessário fazer uma conexão de várias horas no aeroporto de Guarulhos.

novos voos gol buenos aires
Aeroporto de Maceió. Foto Shutterstock.com

Os dois voos são para o aeroporto Ezeiza de Buenos Aires, o maior e mais completo, só que mais longe. Veja aqui um comparativo: Ezeiza e Aeroparque, qual o melhor aeroporto?

Com esses novos voos aumentam ainda mais as opções das cidades nordestinas para Buenos Aires com conexão direta para Buenos Aires. Só Teresina e João Pessoa que ficam de fora. Tem voo da TAM, GOL e Aerolíneas Argentinas. Não é à toa que recebemos tantos nordestinos nos nossos passeios do Aires Buenos Tour.

Veja post Qual a melhor companhia aérea para viajar para Buenos Aires.

Post feito com informação dos sites Melhores Destinos, Viaje na Viagem e Diário de Pernambuco.

Crédito da imagem de abertura: Shutterstock.com

 

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

Deixe um comentário