O Café da manhã do Querido Hotel

Na hora da gente reservar um hotel precisamos levar muitos fatores em conta: preço, conforto, localização, opinião de outros hóspedes, atendimento de qualidade e também café da manhã!

O Querido Hotel tem tudo isso e ainda mais. Parceiros do nosso blog há muito tempo, conhecemos seus donos, uma baiana casada com um inglês, e acompanhamos como eles se tornaram hoje um dos hotéis com melhores qualificações no Booking e no Trio Advisor. O café da manhã que eles servem me impressionou desde quando fizemos o Test Drive do Querido Hotel faz uns anos. Eu vivo falando para a Mariana, uma das sócias, que esse café da manhã é tão bom que precisava ser aberto pro público. Por enquanto ele é exclusividade dos seus hóspedes, mas semana passada eu passei lá pra matar a saudade dessas delícias.

O Café da manhã do Querido Hotel

Uma comida boa não precisa ser só gostosa, mas também linda. O desayuno (café da manhã em espanhol) do Querido já impressiona de entrada, com suas mesinhas cuidadosamente arrumadas e essas garrafinhas de suco de laranja.

café da manhã do querido hotel

O suco é exprimido ali mesmo por eles. Cada garrafa são mais ou menos 4 laranjas exprimidas. O resultado é uma delícia natural, coisa que não se encontra facilmente pela capital argentina.

cafedamanhaquerido02

Vários tipos de iogurtes e cereais também estão disponíveis para quem quiser começar o dia de maneira mais integral.

café da manhã querido hotel

Como em qualquer café da manhã em Buenos Aires não podia faltar as famosas medialunas. Tem as normais e as recheadas com dulce de leche. Uma mais deliciosa que a outra. Não recomendadas para quem está de dieta! Definitivamente o ponto alto dessa refeição. Todas são fresquinhas, entregues diariamente por uma confeitaria do bairro da Villa Crespo.

café da manhã querido hotel

Além disso eles queijos e vários tipos de frios para você montar um sanduíche.  E claro, uma salada de frutas feita na hora ali mesmo na cozinha, todas servidas nesses pequenos potinhos. Na foto todas as gordices que comi. Cafézinho, duas medialunas, suco e a salada de frutas.

querido hotel, villa crespo

Curtiu? O Querido Hotel fica no bairro da Villa Crespo, um bairro tranquilo, longe das multidões do centro, mas com fácil acesso aos pontos turísticos de Buenos Aires. O metrô B, linha vermelha, fica a duas quadras do hotel. O Querido fica bem região dos outlets de Buenos Aires e lojas de roupas de marca, com vários restaurantes sensacionais por perto. Fica a 10 minutos de caminhada de Palermo, onde a vida noturna é mais agitada.

hoteis boutique em buenos aires

Esse post é patrocinado pelo Querido Hotel, parceiro do Aires Buenos quando o assunto é hospedagem. Selecionamos muito bem nossos parceiros, pensando sempre em produtos e serviços de qualidade para o nosso leitor. No caso do Querido, nem precisa falar muito. Os comentários dos leitores e as ótimas avaliações do hotel no Trip Advisor e Booking já dizem tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários

  1. TANIA LAGE

    Huuummmm! Fiquei salivando!…rs… Que bom que segui seu conselho e fiz a reserva no Querido! Difícil é esperar 04 longos meses. Beijo.

  2. Maína Moraes

    Poxa! Vi esse hotel logo no começo do planejamento da minha viagem. Mandei email e eles não responderam! Pena, por que com certeza iria para ele. Lindo esse café da manhã! Na próxima irei 😉

  3. Karen

    Olá Túlio, tudo bem?
    Meu comentário não tem nada a ver com o post rs, estou tentando o contato do Henderson Moret faz alguns meses, mas não consigo, o facebook aparece indisponível. Por coincidência o Casando sem Grana postou hoje sobre ele e vi seu comentário rs,
    se puder me ajudar, Obrigada

  4. Vinicius Drummond

    Show, pena que também ja paguei pelo meu hotel!

    Cheguei a sondar pelo site mas não sei se me enganei mas a diária tinha um valor bem mais alto quando fiz minha compra.

  5. Juliana Tomassini

    Gostei da sua dica Túlio, parece muito bom!!
    Se eu fechar, depois conto como foi!
    Abraços

  6. Solange Horvath Simoes

    Ola Túlio!!!!gostei muito do seu blog.Vou fazer uma viagem de oito dias para Argentina em julho e nâo sei qual moeda levar (peso ,real ou dolar) e que quantidade.Alugamos um apartamento na Recoleta e estaremos em 5 pessoas.Já ouvi várias histórias sobre roubos e notas falsas.Você poderia me ajudar?Obrigada,Solange

  7. Pingback: Querido Hotel - Promoção de Inverno | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  8. Pingback: Guia da Villa Crespo - Buenos Aires | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *