O frenesi das Galletitas Toddy

Foto por Paula Haefeli

Amada por muitos, procurada por milhares. Essas são as Galletitas Toddy, que recentemente revolucionaram os mercados e kioscos de Buenos Aires. Tudo por uma simples razão: elas são simplesmente deliciosas.

O sucesso foi tanto que nem mesmo o fabricante conseguiu suprir a demanda. Durante alguns meses era muito difícil encontrar a galletita e as pessoas trocavam informações nas redes sociais sobre isso. Onde comprar? Quais os preços? Onde vende?

Aproveitando toda essa loucura gerada pelas redes sociais, até fizeram umas campanhas publicitárias com carros fortes passeando pela cidade, dizendo que o fornecimento desses biscoitos estão garantidos!

A Galletita Toddy lembra bastante o brasileiro Chocooky na sua consistências, mas ganha pelo sabor do chocolate, muito mais forte. O pacote de 210 gramas pode ser comprado por cerca de 12 pesos nos supermercados e eu recomendo fortemente!

O frenesi é tanto que olha só quantos posts esse biscoitinho já gerou:

Pick Up The Fork

Buenos Aires, queridos

Ali em Buenos Aires

Buenos Aires para chicas

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

3 comentários em “O frenesi das Galletitas Toddy”

  1. nesses 6 meses indo e vindo de buenos aires, foram compostos:
    -ida: pack de guaraná pro namorado.
    -volta: no mín duas caixas de powerade menthoplus e vários pacotes de Galletitas Toddy <3

    Responder

Deixe um comentário