pony line buenos aires

O hambúrguer do Pony Line

O melhor hambúrguer de Buenos Aires para gente sempre foi o Burger Joint. Conhecemos o lugar desde que abriu, conversamos sempre com seu dono e aos poucos fomos vendo o lugar crescer e bombar.

Mas sempre diziam pra gente que havia um ainda melhor, o do Pony Line, bar que fica na entrada do hotel Four Seasons. Fomos lá para descobrir.

O hambúrguer do Pony Line

pony line buenos aires

Foto do Facebook do Pony Line

Confesso que sempre tive um pouco de preconceito com bares de hotéis, ainda mais do Four Seasons. Tinha medo de chegar lá e ficar me sentindo o pobre no meio de tantos engravatados, num ambiente formal demais, mas me enganei.

O ambiente é bastante luxuoso, mas o público que vai lá é bastante variado. A maioria é de jovens gringos que chegam a dar raiva de tão descolados que são. Escutei muito mais gente falando inglês do que espanhol.

pony line buenos aires

A temática é toda referente a cavalos e o mundo dos esportes hípicos, seguindo a mesma linha do Elena, restaurante do hotel que fica bem do lado. Vários itens que parecem ter saído de um estábulo chique compôe o lugar. Até mesmo o cardápio é de couro! O atendimento é ótimo, bem acima dos padrões portenhos.

Existem dois hamburguers no cardápio, um chamado de “hamburguesa clásica” e outro de carne maturada. Fomos da Clássica mesmo, que pode ser acompanhado por salada e batata frita. O ponto da carne você é quem diz. Como sempre vamos “a punto”. Também aproveitamos e pedimos uns drinks, especialidade do Pony Line. Também é possível pedir vinhos, que estão bem na média do preço.

ponyline

Essa é a foto que a gente tirou

Quando a garçonete trouxe o hambúrguer já rolou o primeiro impacto. Ele é gigantesco! A parte da carne é super grossa e o pão vem com uma crosta de queijo queimada.

Fomos conquistados logo pela primeira mordida. APENAS delicioso. Surreal de bom. A empolgação foi tanta que tive que voltar lá uma semana depois para repetir a dose! Hamburguesa Clásica, te quiero!

pony line buenos aires

Essa é a foto do Facebook do Pony Line

O veredito final? Sim, realmente é melhor que o Burger Joint. Ambos são muito bons, mas o do Pony Line ganha no tamanho, sabor e apresentação. Além do mais o Burger Joint ficou tão famoso que está sempre cheio demais. Teve vez que tive que esperar 40 minutos para poder comer lá, o que é um ponto negativo.

Mas tudo na vida tem o preço. O hamburguer do Pony Line custa o dobro do Burger Joint! São 180 pesos, cerca de 45 reais. É caro, mas é perfeito para uma ocasião especial já que o ambiente do bar é bem intimista, os drinks super caprichados e o atendimento de primeira. Ótima pedida para casais enamorados ou para ogros em busca do hambúrguer perfeito.

Pony Line
Calle Posadas 1086, dentro do hotel Four Seasons. Bairro Retiro
Site: http://www.elenaponyline.com/pony_line/

O Pony Line fica bem perto da Recoleta. Conheça mais sobre a região nos links abaixo

Guia da Recoleta, Buenos Aires.

Onde ficar na Recoleta? Cinco hotéis na região.

10 restaurantes que você precisa conhecer na Recoleta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários

  1. Pingback: O melhor hambúrguer de Buenos Aires | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  2. Pam

    ♡ DELLEPIANE !! ♡ y las papas con opcion de salsa Cheddar !!! No he probado unas igual hasta el momento. Y en este boom del burger para todos y para todas, hay uno nuevo por Thames, con terraza muy amplia, y una atención MUY BUENA, (cosa extraña siendo que hay muchas argentinos atendiendo jajja) BURGER MOOD!!

  3. Pingback: Bares secretos de Buenos Aires | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

  4. Pingback: Williamsburg, eleito o melhor hambúrguer de Buenos Aires | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

Curtiu? Comente aí!