O melhor hambúrguer de Buenos Aires

Quando o assunto é hamburguer, Buenos Aires possui ótimos lugares. O Burger Joint em Palermo e o Pony Line no bairro Retiro são os melhores nesse quesito.

A moda das hamburguerias é bem recente na cidade. São poucos os lugares, mas em 2015 aconteceu um grande boom com vários sendo abertos como: Heisengurguer, Home Burguer e Mi Barrio.

Economia => Seguro Viagem Argentina (com desconto)

O melhor hambúrguer de Buenos Aires

Buenos Aires não tem uma tradição de hamburguerias como nas grandes cidades brasileiras. Aqui em terras portenhas você sempre pode comer uma hamburguesa em qualquer kiosco, mas geralmente nada mais é que um hambúrguer desses vendidos em supermercado. Um horror!!!

Por isso fico muito feliz toda vez que passo pelo Burger Joint, na rua Jorge Luis Borges em Palermo. O nome e o logo são idênticos a uma rede de lojas de Nova York,, que também já figura entre as melhores hamburguerias em São Paulo.

melhor hambúrguer de Buenos Aires - Burger Joint, Palermo

Por cerca de 600 pesos você pode escolher entre um hamburguer simples com cebola, alface e tomate ou o mexicano, o Tevez, jamaicano e o Le Bleu. A carne é de primeira e você pode escolher o ponto de cozimento.

Demora um pouquinho para o hambúrguer ficar pronto, mas vale cada segundo da espera. Para completar ainda disponibilizam catchups com curry e uma sensacional mostarda doce. Não tem nem o que discutir. É um dos melhores hambúrgueres da cidade! Precinho bem bom e sabor difícil de encontrar nas calles porteñas.

O Burger Joint também serve cerveja artesanal, da ótima marca 7 Colores. São dois tipos muito bons, a rubia e a colorada, servidor diretamente do barril. Definitivamente é um dos meus lugares preferidos na cidade!

Confira => Passeios em Buenos Aires

melhor hamburger de buenos aires

Burger Joint fica na Jorge Luis Borges 1766, quase esquina com Costa Rica e a duas quadras da Plaza Serrano. Aqui o Facebook deles.

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

14 comentários em “O melhor hambúrguer de Buenos Aires”

  1. Túlio..boa noite amo sanduíche… Vou lá com certeza …tava vendo aki as 101 coisas para fazer em buenos Aires e fico pensando será que tem alguma página que fala em quais lugares ir no mesmo dia…tipo casa rosada obelisco e galerias pacífico …

    Responder
    • de Hamburguer nao, mas o bar tem um menu com varias coisas pra vegetarianos

      Responder
  2. Que pena estive a semana passada lá e não fui

    Responder
  3. Como faço para ir de ônibus da Corrientes, altura do obelisco, para o burguer Joint? Existe só um ou tem outros?

    Responder

Deixe um comentário