Burger Joint, Palermo

O melhor hambúrguer de Buenos Aires

Post atualizado em

Quando o assunto é hamburguer, Buenos Aires possui ótimos lugares. O Burger Joint em Palermo e o Pony Line no bairro Retiro são os melhores nesse quesito.

A moda das hamburguerias é bem recente na cidade. São poucos os lugares, mas em 2015 aconteceu um grande boom com vários sendo abertos como: Heisengurguer, Home Burguer e Mi Barrio.

O melhor hambúrguer de Buenos Aires

Buenos Aires não tem uma tradição de hamburguerias como nas grandes cidades brasileiras. Aqui em terras portenhas você sempre pode comer uma hamburguesa em qualquer kiosco, mas geralmente nada mais é que um hambúrguer desses vendidos em supermercado. Um horror!

hamburguer em buenos aires

Por isso fico muito feliz toda vez que passo pelo Burger Joint, na rua Jorge Luis Borges em Palermo. O nome e o logo são idênticos a uma rede de lojas de Nova York, mas esse de Buenos Aires não tem nada a ver com os irmãos gringos.

burgerjoint2

Por cerca de 100 pesos você pode escolher entre um hamburguer simples com cebola, alface e tomate ou o mexicano, o Tevez, jamaicano e o Le Bleu. A carne é de primeira e você pode escolher o ponto de cozimento.

Demora um pouquinho para o hambúrguer ficar pronto, mas vale cada segundo da espera. Para completar ainda disponibilizam catchups com curry e uma sensacional mostarda doce. Não tem nem o que discutir. É um dos melhores hambúrgueres da cidade! Precinho bem bom e sabor difícil de encontrar nas calles porteñas.

O Burger Joint também serve cerveja artesanal, da ótima marca 7 Colores. São dois tipos muito bons, a rubia e a colorada, servidor diretamente do barril. Definitivamente é um dos meus lugares preferidos na cidade!

burgerjoint3

Burger Joint fica na Jorge Luis Borges 1766, quase esquina com Costa Rica e a duas quadras da Plaza Serrano. Aqui o Facebook deles.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉


23 comentários

  1. Rafaela

    Túlio..boa noite amo sanduíche… Vou lá com certeza …tava vendo aki as 101 coisas para fazer em buenos Aires e fico pensando será que tem alguma página que fala em quais lugares ir no mesmo dia…tipo casa rosada obelisco e galerias pacífico …

  2. Pingback: Futebol e show de rock em Buenos Aires - Dica do leitor | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  3. Pingback: O hambúrguer do Pony Line | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  4. Pingback: Roteiro de 3 dias em Buenos Aires - Dica do leitor | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

  5. Pingback: 5 dias de férias em Buenos Aires | Aires Buenos

  6. Débora

    Como faço para ir de ônibus da Corrientes, altura do obelisco, para o burguer Joint? Existe só um ou tem outros?

  7. Pingback: O que fazer em Buenos Aires? 101 opções de programas | Aires Buenos

  8. Pingback: Buenos Aires chegou no Google Street View - Aires BuenosAires Buenos

  9. Pingback: Índice de posts - Organize sua viagem para Buenos Aires - Aires BuenosAires Buenos

  10. Pingback: Quanto se gasta em um fim de semana em Buenos Aires? - Aires BuenosAires Buenos

  11. Franciele

    Tulio, você é fera!!!
    Estou nesse momento aqui na Burger Joint graças a sua indicação.
    É muito bom mesmo, uma pena não ter no Brasil.
    Valeu pela dica.

  12. Daniele

    Quando estive em BsAs em junho acabamos encontrando essa hamburgueria “sem querer” realmente é uma delícia!

  13. Fausto

    Túlio eu e minha esposa estamos em buenos Aires e pegamos varias dicas do seu blog! Essa lanchonete do hamburguer e simplismente sensacional! Foi o melhor hamburguer de nossas vidas! Muito obrigado pelas dicas! Abraços

  14. Pingback: Palermo Soho - 10 restaurantes que você precisa conhecer - Aires Buenos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *