O que tem de bom para fazer em Buenos Aires nesse fim de semana?

1. Feria Masticar

Começa hoje na sexta e vai até domingo. Grandes chefs de Buenos Aires reunidos num evento que promete ser delicioso!

http://www.feriamasticar.com.ar/

2. Do Amor no Niceto

Depois do Mombojó, agora é a vez da banda brasileira Do Amor tocar no Niceto. É no sábado 17 e os ingressos custam 40 pesos! Uma pechincha!

3. Los Borrachos Enamorados

Fuçando numa comunidade de brasileiros na Argentina descobri que essa banda brega de Alagoas toca também no sábado em algum Havanna da Recoleta. Detalhe que esse bairro deve ter no mínimo deve ter uns 15 Cafés da Havanna e eu nunca vi ninguém fazendo show lá. Ou talvez seja tudo uma grande brincadeira que eu não entendi nada. Esses caras fizeram uma versão pro hit Gangnam Style com uma letra que só fala de beber.

E aí, vai encarar?

[youtube=http://youtu.be/Ak6hmwLq-as]

 

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

Deixe um comentário