ondas buenas receptivo

Ondas Buenas: Como é o kit de boas vindas

Chegar em Buenos Aires é sempre uma delícia, mas para alguns pode ser uma experiência estressante. Como ir para o aeroporto, como me comunicar, o que tem de legal perto do meu hotel, tem alguma programação especial? Onde compro o chip de celular? Tenho que ativá-lo? E o cartão do metrô e ônibus?

O receptivo Ondas Buenas, parceiros e amigos do Aires Buenos, resolve exatamente tudo isso. Eles pegam você no colo e dão tudo que precisam para que você chege em Buenos Aires preparadíssimo, com tudo pronto para curtir o máximo a cidade. Entre em contato com eles falando que você é leitor do Aires Buenos para ter vantagens exclusivas pelo email receptivo@ondasbuenas.com

Ondas Buenas: Como é o kit e o receptivo

ondas buenas receptivo

Você pode contratar o receptivo com transfer desde um dos aeroportos de Buenos Aires, Ezeiza e Aeroparque, o kit, que é entregue pela equipe Ondas Buenas no seu hotel ou ainda contratar uma assessoria que eles dão para você no hotel ou apartamento. Elas sentam com você, mostram o mapa da cidade e explicam tim-tim por tim-tim o que tem de bom para você curtir na região em que está hospedado e dão dicas valiosas.

Achamos uma ótima pedida pois além de ter um brazuca de confiança explicando e tirando dúvidas da cidade, o kit do Ondas Buenas economiza tempo precioso para quem vem passear pela cidade com um total de 12 itens. Só o fato de incluir um chip habilitado e o cartão SUBE, para você usar no metrô ou ônibus de Buenos Aires, já evita que você perca tempo e pernadas procurando isso pela cidade, já que nem sempre é fácil encontrá-los. Fora a programação da semana e um mapinha super útil!

Mas o que contém o Kit Receptivo Ondas Buenas?

ondas buenas receptivo

  • Chip para celular, habilitado para uso internet 3G/4G.
  • Cartão SUBE, única maneira para usar metrô e ônibus em Buenos Aires.
  • Adaptador universal, para usar seu carregador de celular ou outro aparelho no hotel.
  • Guia Ondas Buenas com 40 pontos turísticos.
  • Mapa da cidade de Buenos Aires e mapa do metrô portenho.
  • Agenda Cultural da Semana, uma seleção com shows e eventos na cidade.
  • Uma lista de visitas guiadas que você pode fazer na cidade.
  • Mini-dicionário português-espanhol para você se comunicar bem na cidade, seja em restaurantes táxis ou lojas.
  • Guia de Compras, para você saber onde aproveitar as ofertas.
  • Guia de Shows turísticos na cidade.
  • Guia de Passeios, como o nosso Aires Buenos Tour.
  • Uma ecobag personalizada Ondas Buenas, para carregar tudo isso junto!

Quanto custa o Kit Receptivo Ondas Buenas?

ondas buenas receptivo

Depende de como você vai comprar. Se vai querer só o kit, se quer transfer junto, se quer o receptivo explicativo no hotel. Mande um email para receptivo@ondasbuenas.com dizendo que você é leitor do Aires Buenos que o Ondas Buenas passa toda a info para você e você tem uma surpresinha. Recomendamos muito para você chegar em Buenos Aires e sair curtindo super preparado!

Quem são os responsáveis pelo Ondas Buenas?

Sthephanie e Andrea, duas brasileiras e amigas que moram em Buenos Aires faz tempo. Mais info pelo email receptivo@ondasbuenas.com

*A Ondas Buenas é uma parceira do Aires Buenos em turismo receptivo na capital argentina. Ao contratar o Ondas Buenos, o Aires Buenos ganha uma comissão pela indicação. Selecionamos a dedo nossos parceiros, sempre empresas com reputação excelente, estabelecidas no mercado e que tragam preços competitivos para nossos leitores. Em mais de 10 anos do nosso blog, milhares e milhares de leitores já contrataram com nossas empresas recomendadas, sempre com muitos elogios. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários

  1. Pingback: Comprando chip de celular em Buenos Aires | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

  2. Ricardo

    Oi, Tulio!

    Em setembro vou levar minha mãe para conhecer Bariloche e gostaria de esticar até El Calafate e Ushuaia. Mas estou chocado com os preços absurdos das passagens entre BRC, FTE e USH. Tem alguma dica para ajudar a viabilizar essa trip?

    Até pensei em ir ao lado chileno e pegar algum voo da Sky, no entando, teria que fazer Puerto Montt – Punta Arenas de avião e outros trechos longos de ônibus. Sozinho iria numa boa, mas com minha mãe fica difiícil.

    • Túlio Bragança
      Author

      Ricardo, os precos de voos dentro da Argentina sao bem mais caros que estamos acostumados no Brasil. se tiver com tempo o jeito é ir de onibus

  3. rafael martins

    Tambem percebi os valores absurdos nos vôos internos. estive em maio na Argentina e já estava planejando ano q vem ir pra bariloche ver neve mas está impossível. fica mais fácil ir pro chile.

  4. Pingback: Checklist de viagem - Buenos Aires | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

  5. Vanessa Rodrigues

    O cartão sub dura por quanto tempo? Ele tem um período de uso? Se eu comprar agr, posso usar daqui 1/2 anos novamente? Obrigada.

  6. Pingback: Tomadas em Buenos Aires: como são? | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

Curtiu? Comente aí!