Os hotéis preferidos dos leitores do Aires Buenos

Hospedagem é uma das principais e primeiras preocupações de quem viaja. Não é a toa que nossos posts sobre hotéis e hostels estão entre os mais visitados do blog. Clicando na categoria hospedagem você pode ver todos os textos que fizemos sobre isso.,

O Aires Buenos tem uma parceria de quase um ano com o Booking, que é boa para todos os interessados: o leitor tem acesso ao melhor site de reservas de hotéis do mundo, sendo um dos poucos onde você tem a possibilidade de cancelar a reserva sem pagar multa e a gente aqui do blog ganha uma comissão com as reservas feitas através dos nossos links. Todo hotel ou hostel que você reservar aqui no Aires Buenos ajuda na manutenção do blog e na geração de mais conteúdo exclusivo e original sobre Buenos Aires. Sim, porque nós não vivemos de brisa e o dinheiro infelizmente ainda não cresce nas árvores portenhas!

Com toda a informação fornecida pelo Booking em um ano de parceria resolvemos fazer um ranking dos hotéis e hostels preferidos dos nossos leitores. Quais foram os mais reservados?

Os hotéis preferidos pelos leitores do Aires Buenos

Dazzler Recoleta

Esse hotel localizado na melhor parte da Recoleta é o mais reservado entre os turistas que chegam no Aires Buenos. O Dazzler, novo e super moderno, apareceu no post 5 hotéis na Recoleta.

La Fresque

Um edifício histórico por fora, mas que é um show de arquitetura e design moderno. Tudo isso em plena 9 de Julio, esquina com Av. de Mayo. O La Fresque apareceu no blog em 2 posts: 3 hotéis na Av. 9 de Julio e 15 hotéis recomendados pelos leitores. Definitivamente é um dos meus preferidos da cidade!

Querido Hotel

Com donos brasileiros, em um dos bairros mais tranquilos de Buenos Aires, a Villa Crespo, e super bem cotado no Booking. Não é à toa que o Querido Hotel é um dos preferidos dos nossos leitores. Possui um visual lindíssimo e um café da manhã matador de bom! Já apareceu no blog no post Test Drive do Querido Hotel e 15 hotéis recomendados pelos leitores.

Aspen Square

Numa esquina hermosa de Palermo, o Aspen Square impressiona pela localização, pertinho dos parques, bares e restaurantes e pelo atendimento da equipe. Apareceu no post 7 hotéis em Palermo e 15 hotéis recomendados pelos leitores.

Gran Hotel Libertad

Uma grande surpresa na lista dos preferidos dos leitores já que nunca postamos nada sobre ele. Acontece que mesmo assim, através do Aires Buenos, os leitores pesquisam no Booking e acham o Gran Hotel Libertad, que é um dos melhores custo-benefício do centro de Buenos Aires. Preços baixos e localização central para um viajante que não procura muito luxo e sim praticidade.

Os hostels preferidos pelos leitores

Florida Suites

Um dos melhores hostels da cidade e também o mais reservado nessa categoria. O Florida Suites fica na Calle Florida e possui vários tipos de quartos. É hostel mas parece quase um hotel. Apareceu no post 5 hostels no centro de Buenos Aires.

Milhouse

Outro que saiu no post 5 albergues no centro que é um dos queridinhos dos leitores. O Milhouse é conhecido por ser um hostel super animado e muito jovem. Ótimo para quem vem para Buenos Aires para curtir e quer conhecer gente de todo mundo!

Che Lagarto

Uma das redes de hostels mais conhecidas da América do Sul, o Che Lagarto de Buenos Aires fica em San Telmo. Apareceu aqui no post 5 hostels em San Telmo.

VS Hostel

Um casarão antigo mas super bem cuidado em pleno Centro. O VS Hostel é uma das melhores opções para quem quer ficar na parte central da cidade. Saiu aqui no blog no post 5 hostels no Centro de Buenos Aires.

Veja outros posts de hospedagem do Aires Buenos:

 

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

51 comentários em “Os hotéis preferidos dos leitores do Aires Buenos”

  1. Bom dia, estou indo para Buenos Aires com minha filha de 12 anos, vamos ficar no hotel Unique Executive Chateau no Retiro, quero saber se conhece se é bom? ou tenho que mudar para outro, olhei também o Unique Art Elegance, qual tem melhor localização? como vou com uma criança, qual melhor com restaurantes e mais facil para locomover. Obrigada.

    Responder
  2. Túlio, parabéns pelo o blog. Eu tenho uma dúvida: Eu tenho um amigo que mora em bs as. Se eu pedir para ele fazer a reserva do hotel pra mim desde buenos Aires e depois pagar a ele, sai mais barato? Para os argentinos também é cobrado os imposto? Eu pensei eu fazer isto.. Pedir a ele para pagar e reservar no meu nome e dps dou o dinheiro livre para ele sem imposto. Vale a pena?

    Responder
    • Rhenan, alguns hotéis fazem desconto ao pagar em dinheiro vivo. Teria que ver com o hotel pra ver isso.

      Responder
  3. Túlio! O que vc acha do Hostel Florida Suites? É central? Seria uma boa opção? Pontos positivos e negativos? Obrigada

    Responder
  4. O Che Lagarto é horrivel!!!!!!!! Reservamos um quarto para 12 pessoas e nao tinha ventiladores, as camas eram horriveis, no banheiro a porta não fechava e água quente no chuveiro era lenda. Não recomendo

    Responder

Deixe um comentário