Os melhores hotéis de Buenos Aires – 2017

Quer saber quais são os melhores hotéis de Buenos Aires? Você vai descobrir agora!

O TripAdvisor publicou sua lista de melhores hotéis do mundo segundo as notas dos seus usuários.

A notícia chamou atenção dos brasileiros principalmente porque dois hotéis de Gramado, Valle D´Inncanto e Estalagem St. Hubertus, apareceram no Top 20.

Mas a lista também pode ser vista por país e cidade.

Neste caso, vamos ver quais são os melhores hotéis de Buenos Aires.

Se quiser, escolha seu hotel nesta lista e aproveite e faça uma reserva pelo Booking, parceiro do Aires Buenos.

Economize no Seguro Viagem Para a Argentina (compre aqui com desconto)

Os melhores hotéis de Buenos Aires segundo o TripAdvisor

vain boutique hotel

A lista dos melhores hotéis de Buenos Aires não mede preços. A maioria são hotéis luxuosos com muitas opções de lazer e conforto como piscina, spa e mucho más. Veja aqui todos nossos posts sobre Hospedagem em Buenos Aires, dicas valiosas para todo tipo de viajante.

A localização dos hotéis mostra como os turistas preferem as mesmas áreas: Centro e Recoleta. Aos poucos novos hotéis estão aparecendo em Palermo e Villa Crespo, mas nenhum deles aparece na lista ainda.

1. Hotel Alvear

Um clássico portenho. É como se fosse o Copacabana Palace de Buenos Aires. Luxo e tradição numa região linda da Recoleta. Reserve o Alvear Palace Hotel por aqui!

2. Palacio Duhau Park Hyatt

melhores hoteis de buenos aires tripadvisor

O que foi uma antiga mansão de ricaços portenho hoje é um dos hotéis mais procurados por artistas e grandes executivos. O hotel tem só 10 anos mas já é um clássico. Faça a reserva no Palacio Duhau pelo Booking aqui.

3. Four Seasons

A única coisa que visitei do hotel foi o seu restaurante Elena e seu ótimo bar, Pony Line, que tem um dos melhores hambúrgueres da cidade. O hotel possui uma Mansão separada onde galera do tipo Madonna e Rolling Stones costumam se hospedar. Reserve o Four Seasons aqui.

4. Tango de Mayo

melhores hoteis de buenos aires tripadvisor

Comparado com os outros da lista é um dos mais em conta. Bem na Avenida de Mayo no centro portenho. Opção mais barata para quem quer curtir um dos top 10 da cidade. Reserve aqui o Tango de Mayo pelo Booking.

5. Eurobuilding Hotel Boutique

Pertíssimo do Obelisco, com a companhia da Evita de fundo, esse hotel fica na Avenida 9 de Julio. Possui uma piscina no topo e uma vista única da cidade. Assim como o Tango de Mayo, o Eurobuilding é bem mais em conta que os outros hotéis da lista. Faça sua reserva no Eurobuilding Hotel Boutique aqui.

6. CasaSur Recoleta

Esse hotel super exclusivo está na Recoleta, na Avenida Callao. Perto de vários restaurantes, da Plaza Francia e mucho más. Veja aqui para reservar o CasaSur Recoleta!

7. Mio Buenos Aires

Outro hotel na Recoleta, pertinho do Cemitério. O Mio é conhecido pelo seu ótimo café da manhã, além da piscina coberta e spa. Reserve aqui o Mio Buenos Aires.

8. Urban Suites Recoleta Boutique

Pode parecer estranho para alguns, mas ter a vista do Cemitério da Recoleta é sinal de ótima localização em Buenos Aires. O Urban Suites fica de frente para o cemitério, perto de várias opções de lazer e comida. É mais barato que a maioria dos outros hotéis da lista. Reserva o Urban Suites aqui.

9. Meliá Recoleta

Próximo ao Hotel Alvear, na parte mais elegante da Recoleta, o Meliá tem uma arquitetura e decoração hermosas! Veja mais detalhes do hotel e como reservar aqui.

10. Serena Hotel

Bem pertinho do Four Seasons, o Serena possui 34 quartos exclusivos, uma piscina e spa que rendem muitos elogios! Reserve nesse link o Serena Hotel.

Boa viagem!!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

7 comentários em “Os melhores hotéis de Buenos Aires – 2017”

  1. O hotel 725 continental o q acha??
    Me indicaram.
    (086)99452-4583

    Responder
  2. Boa tarde
    Vc tem alguma referência do ARC recoleta?
    A localização é boa?
    Vou com esposa e filhos

    Responder
  3. Túlio, tudo bem? Vou passar 3 dias em Buenos Aires, cidade que já estive por diversas vezes. Só que agora, pela primeira vez, vou ficar em Palermo e sozinha. Você teria alguma recomendação de restaurante-bar descolado pela área da Gorrit, perto da Plaza Serrano?

    Responder
    • Fabianna, ali está cheio de restaurantes. Na Gorriti tem a Fabrica de Tacos que é otima, na calle Borges tem varios tb

      Responder
  4. Oi Tulio. Acompanho o blog é preciso de orientação em qual bairro ficar hospedada. É a minha primeira vez em Buenos Aires, vou com a minha sobrinha de 18 anos. Qual o melhor bairro para ficarmos?

    Responder
    • Patricia, pra quem vem pela primeira vez recomendo Recoleta. De uma lida nos nossos posts sobre hospedagem pra saber mais

      Responder

Deixe um comentário