Pacote de viagem para Buenos Aires: dicas para achar o melhor

Encontrar um pacote de viagem para Buenos Aires perfeito é uma tarefa nada fácil. São tantas opções de companhias aéreas, hotéis e preços, que fica complicado decidir qual é o melhor. Veja algumas dicas para você achar um à sua medida.

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

Pacote de viagem para Buenos Aires

checklist buenos aires

1. Fique atento às promoções

Achar um preço camarada para seu pacote de viagens para Buenos Aires requer bastante pesquisa. Fique de olho para encontrar promoções nos sites das companhias aéreas como Gol, LATAM, LAN, Aerolíneas Argentinas e Turkish Airlines.

Gol e Turkish sempre estão oferecendo passagens aéreas com preços bastante em conta, mas só para quem está prestando atenção.

Uma dica é seguir essas empresas no Facebook, assim você fica sabendo na hora caso haja alguma oferta em pacote de viagem para Buenos Aires. E claro, sempre seguir blogs especializados como o Melhores Destinos.

 

2. Procure viajar fora de temporada e em dias de semana

Natal, Reveillon, Carnaval, Páscoa ou qualquer outro feriado no Brasil tem sempre preços mais altos quando o assunto é passagem aéreas e hospedagem.

Procure viajar fora de época como os meses de abril e maio ou setembro, outubro e novembro. Além de encontrar precinhos mais camaradas no pacote de viagem para Buenos Aires, a cidades está com um clima ótimo. Nada daquele frio de trincar os dentes e nem o calor úmido tradicional das cidades.

Outra dica é tentar viajar em dias como terça, quarta ou quinta-feira, que são bem menos concorridos. Você vai se surpreender em ver como mudam os preços de passagem aéreas de um dia para o outro.

Confira => Passeios em Buenos Aires

Bosques de Palermo Buenos Aires
Os bosques de Palermo

3. Pesquise o hotel e o que ele oferece.

A internet está aí para pesquisarmos tudo antes de viajar e termos férias inesquecíveis. Antes de comprar qualquer pacote de viagem para Buenos Aires, dê uma olhada no Trip Advisor sobre o que estão falando sobre os hotéis de Buenos Aires.

Certifique-se para ver se aquele desconto imperdível não vai fazer você entrar numa roubada.

Não esqueça também de ver o que o hotel oferecer. Muitos hotéis econômicos não oferecem café da manhã, internet e outras facilidades, o que acaba gerando um gasto extra nesses itens.

Não deixe de consultar o nosso post sobre onde ficar em Buenos Aires, que mostra as características de cada bairro da cidade.

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

querido hotel dicas sobre buenos aires

4. City tour? Show de Tango? Você precisa mesmo disso?

É óbvio que toda agência de viagem lucra em cima de todos os produtos que fazem parte de um pacote de viagem para Buenos Aires. Jogos de futebol, shows de tango e city tour muitas vezes são cobrados a preço de ouro por algumas operadoras.

Que tal pesquisar o preço antes na internet? Quanto mais desinformado você estiver, mais acabará gastando no seu pacote de viagem para Buenos Aires.

Hotel com desconto e pagamento parcelado

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no El Quarto, uma plataforma brasileira onde você consegue os melhores preços. E mais: ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom AIRESBUENOS, pague com PIX ou em até 12 vezes no cartão de crédito. O bom é que em praticamente todos os hotéis é possível cancelar ou alterar datas sem custo.

Reserve aqui!!!


5. Reserve com antecedência

Seja numa viagem ou na vida, planejamento é tudo. Se puder comprar um pacote de viagem para Buenos Aires com antecedência, não tenha dúvidas e mande ver.

Quanto antes comprar, maiores as chances de garantir um precinho buena onda na hospedagem e nas passagens aéreas. A Turkish Airlines, por exemplo, fez uma baita promoção de passagem para o reveillon em Buenos Aires esse ano. Tudo a preço de banana, mas só com muita antecedência.

Esteja sempre aberto a opções, seja de datas, companhias aéreas e locais de hospedagem. É bem mais fácil achar uma oferta quando ampliamos o nosso leque de opções.

A maioria dos brasileiros que visitam Buenos Aires acabam se hospedando no Centro, por exemplo, mas mal sabem eles que pelo mesmo preço ou até mais barato conseguem hotéis bem melhores e confortáveis em bairros como Villa Crespo ou Palermo.

Leia mais dicas aqui:

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

4 comentários em “Pacote de viagem para Buenos Aires: dicas para achar o melhor”

  1. Tulio bom dia! Se não for abusar da sua bondade, vc por gentileza poderia ver no site da submarinoviagens.com.br os hoteis que eles oferecem no pacote de viagens e ver qual daqueles vc conhece e poderia me recomendar, desde já muito obrigado e os meus parabens pela sua disposição em estar nos ajudando com informações tão importantes para esta viagem.

    Responder
    • Rafael, a pessoa desce no ponto turistico e pode depois voltar a pegar o onibus outra vez. Vamos fazer um post em breve sobre isso.

      Responder

Deixe um comentário