pontos turísticos de buenos aires desenhados

Pontos turísticos de Buenos Aires desenhados

Aqui no Aires Buenos temos muitos posts onde os leitores contam como foi sua viagem pelos pontos turísticos de Buenos Aires, você pode encontrar todos na categoria “Dica do Leitor”.

A Élin Godois resolveu fazer diferente. Como ela é ilustradora, a sua viagem foi contada através de vários desenhos. Com um caderninho sempre junto, ele desenhou cada um dos locais que passou, como o Planetário.

pontos turísticos de buenos aires desenhados

A Floralis Genérica, que fica na Recoleta.

pontos turísticos de buenos aires desenhados

E claro, um mapa com o itinerário do dia.

pontos turísticos de buenos aires

Foi a primeira viagem da Élin para Buenos Aires. Ela veio junto com outras quatro amigas e fez uma espécie de diário de bordo de suas aventuras.

elin godois

Achamos sensacional a ideia! Talentosíssima a menina! Fiquei esperando agora as novas viagens da Élin para ver mais das suas ilustrações!

elin godois

Para conhecer mais do trabalho dela, acesse a fanpage: https://www.facebook.com/elingodois.cc

Aproveite e veja nosso post dos principais 10 pontos turísticos da Argentina.

Tem alguma ilustração, foto ou vídeo sobre Buenos Aires para compartilhar com a gente? Mande pro email airesbuenosblog@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários

  1. Diego Regal

    Olá Tulio, acompanho o blog e estou planejando minha viagem com a minha esposa para Buenos Aires.
    Fiquei com a seguinte dúvida, tanto eu quanto ela amamos um bom vinho. Quantas garrafas podemos trazer?
    Muito obrigado.

    • Túlio Bragança
      Author

      Diego, não sei essa informação. Antes diziam que era 6 por pessoa no máximo, mas meu pai mesmo leva 10 todas as viagens tranquilamente. Aqui mesmo nos comentários de um post sobre vinho um leitor já levou 20! O que a gente recomenda é tomar muito cuidado com a embalagem e proteger muto bem os vinhos para que eles nao quebrem no trajeto. As próprias casas de vinho como Winery, Lo de Joaquin Alberdi e Tonel Privado tem embalages especiais.

      • Oi Diego e Tulio!
        Eu levei os vinhos do meu casamento daqui (moro em BsAs e me casei em Curitiba)… levamos em várias idas e sempre viajando pela Gol (amigos e familiares ajudaram na funçao… haha!). O que me informaram é: bebidas alcóolicas com grau alcoólico superior a 70ºGL sao proibidas. As que sao de 40ºGL a 70ºGL sao permitidas apenas 5 garrafas por passageiro e sempre despachando. As que sao até 40ºGL (que é o caso do vinho) nao tem limite. Me disseram que se quisesse levar os 23Kg de bagagem só de garrafas de vinho, podia. Inclusive, pode levar até 3 garrafas por passageiro como bagagem de mao.
        Pode ser que a regra mude para cada companhia aérea… nao sei! mas essa foi a minha experiencia com a Gol…
        Espero ter ajudado! 🙂

  2. Felipe

    Fala Túlio!

    Desde que decidi passar minhas férias aí em BAs, tenho acompanhado tanto o blog que parece que te conheço de longa data!! hehehehe. Parabéns pelo blog! Sempre muito legal e útil!

    Estarei aí agora em Dezembro e minha passagem (em Ezeiza) de volta está marcada para dia 1º de janeiro às 5:00 da madruga… ta aí o problema. Vc sabe algum taxista ou serviço de transfer que irá atender na noite de ano novo???

    Grande abraço!

    • alexandre

      Felipe, quase certeza de que o Taxi Ezeiza funciona também no ano novo. Entra no site do aeroporto que tem uma relação de serviços de traslados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *