Querido Hotel: dica de hospedagem imperdível em Buenos Aires

Querido Hotel fechou suas portas no início de 2017.

Querido Hotel

Querido Hotel

O Querido é un Bed & Breakfast (hospedagem estilo pousada) que fica no bairro de Villa Crespo, em Buenos Aires. O bairro é bem tranquilo e até pouco tempo atrás, unicamente residencial. Mas de um tempinho para cá grandes marcas resolveram instalar seus outlets nas quadras da rua Aguirre e tudo mudou! Pipocaram vários cafés e restaurantes interessantes ao redor. Na Villa Crespo, dá para comer muito bem pagando bem menos que em Palermo, Recoleta e Puerto Madero. Já fiz um post aqui sobre sobre. É o meu bairro preferido para sair pra comer, porque a varidade é inigualável. Além disso, de lá da para ir caminhando até Palermo facilmente e ainda tem metrô pertinho na Av. Corrientes, a linha B que vai até o centro.

Querido Hotel

Querido Hotel

Conheço os donos do Querido faz tempo! A Mariana (brasileira e baiana) e o Ali (inglês) conhecem Buenos Aires como poucos e fazem questão de conversar com cada hóspede para então recomendar passeios, atividades e restaurantes que tenham a ver com o perfil da pessoa e seus gostos. Afinal, Buenos Aires é uma cidade que oferece, além do circuito básico de turismo, muta coisa interessante para todos os gostos. A fama deles é tão grande que a revista Viagem & Turismo até publicou uma nota falando exatamente dessa habilidade do Querido: os donos são verdadeiros “personal palpitators”. Veja aqui. É uma dica de hospedagem imperdível pros brasileiros. Quer algo melhor que ter um serviço de primeira e toda uma assistência na sua viagem para Buenos Aires?

Querido 3

O Querido é um hotel novinho, inaugurado em 2010, portanto nada de carpetes e estrutura ultrapassada. Os quartos são bem iluminados e aconchegantes, todos os oito são suítes, com ar-condicionado e calefação de controle individual, TV a cabo e uma cama queen size super confortável. No térreo, a “recepção” é convidativa para um bate papo com os donos, a sala de estar é pra lá de charmosa e conta com uma vitrola antiga que ainda funciona. O café da manha é servido no salão ou em nas mesinhas do jardim, se o clima estiver propício. O wifi é gratuito.

Querido Hotel

Querido Hotel

Para saber mais sobre o Querido vale a pena ver o que o Ricardo Freire escreveu lá no Viaje na Viagem, mas principalmente, ler a opinião sincera no Trip Advisor de quem já se hospedou lá , o que já rendeu ao Querido o segundo lugar no ranking de Bed&Breakfasts e pousadas em Buenos Aires no site TripAdvisor por 2 anos consecutivos.

Curtiu? Aproveite e visite agora mesmo o site do Querido Hotel:

http://www.queridobuenosaires.com/pt-br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários

  1. Lidiane

    Olá tudo bem? Não consegui acessa site do hotel Querido Bed and Breakfast será que ele ainda está em funcionamento?

  2. Sheila

    Não acredito que o Querido fechou as portas!!! Que notícia triste. Você me indica outro Hotel parecido com tudo de bom que eles ofereciam?

  3. Marcelo Xavier

    Boa tarde Tulio.

    Saberia me informar a cotacao do PESO x REAL no paralelo ?

    Costumava hospedar no BE HOTEL mas ele fechou.

    Desde ja agradeco e um otimo 2018 para voce e familia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *